quinta-feira, 2 de abril de 2020

VIBRANDO AMOR COM O ANTIVIRUS "COMVIDA-20"


*COMVIDA-20*

Amados Irmãos do Planeta Terra,
Independentemente da crença, recebam essa mensagem como sendo uma carta de esperança para os novos tempos que surgem à vossa frente. 
Os vossos pensamentos entrelaçaram com os nossos, que já vibram na Essência Divina, forças sutilíssimas que jamais o homem vivenciou na Terra. 
Embora o vosso século espreita com os avanços inimagináveis da tecnologia, a do convívio amoroso e pacífico com outro, talvez seja o de maior desafio. 
Sois convocados a entrarem num novo diapasão de luz, onde o ingresso será a transmutação do pensamento e a propagação da onda do bem, mais poderosa que a caótica, espargindo renovação de todos deste Planeta.
Dentro da limitação de entendimento, mas certos de que é inevitável esse passo, criamos o antivírus *"COMVIDA-20"*, que combaterá as trevas íntimas, as dores da alma, as loucuras do egoísmo, da vaidade e da perversão. 
O *"COMVIDA-20"* será o nome dado, para que todos vibrem e se imunizem espiritualmente, fortalecendo as suas resistências interiores.
O vosso papel será o de criar a atmosfera sustentável de um novo valor de vida. 
O *"COMVIDA-20"* será a base de renovação onde, ao pensar nele, você estará se higienizando e, consequentemente, os que estiverem ao seu lado, os ambientes e os objetos ao redor. 
O *"COMVIDA-20"* será um propulsor de resgate de almas desse pequenino local do Universo.
Não queiras entender tudo, apenas respirem e exalem o antivírus *"COMVIDA-20"*. 
Aos poucos alcançaremos muitos, mas precisamos iniciar de um ponto, o vosso interior. Expulsem qualquer fobia ou sensação de ansiedade e desprovimento. Relaxem e aproveitem o momento de profunda transformação, onde o salto quântico das mentes será irrevogável. 
Tenham o *"COMVIDA-20"* como o seu combatente mais árduo nessa guerra íntima, que gerará novas ondas de pensamentos, sentimentos e, consequentemente, de ações. 
Divulguem a filosofia do amor em todos os lugares. Sejam luzes que irradiam esperança, beleza e amor. Sejam pétalas das flores de uma nova primavera que adentrará o vosso Planeta.
A partir do recebimento desta mensagem, *não* falem mais do vírus, mas do seu *antivírus*. Substitua no seu dicionário íntimo por *"COMVIDA-20"*. 
Se tornem autoimunes da febre que apavora a humanidade. Sejam médicos das vossas almas. Sejam governantes dos vossos passos.
Todos os dias, o *"COMVIDA-20"* terá um ápice de maior irradiação. Deixem um copo de água às 20h, do vosso horário terreno, ao lado da vossa cama, Desliguem todos os estímulos audiovisuais e foquem na *cura do Planeta com a chama verde*. Os nossos Mensageiros de Luz transmutarão a água em partículas quintessenciadas, que deverão ser ingeridas por cada um. Nesse momento, com a união dos pensamentos, *irradiem a cura para cada cidadão, ser e local do vosso Planeta*.
Não hesitem em dúvidas, que já não farão parte da futura atmosfera terrena psíquica. A nova realidade é a certeza da *Vida* em todos os pontos do *Cosmo*. 
Apenas mantenham-se conectados na saúde, no bem-estar, no respeito ao próximo, nas emoções mais elevadas. 
Vibrem *"COMVIDA-20"* como um verbete de cura espiritual. Usem-no como um gatilho de expansão e conexão com o *Alto.* A hora é de granjear tesouros que celebrarão a vitória da coletividade, o bem comum.
Utilizem o  *"COMVIDA-20"* como remédio eficaz de renovação íntima para a nova passagem terrena e, depois, como suplemento de alma que constantemente deverá ser retroalimentado por vós. 
Novos tempos, novos pensamentos, novas formas de enxergar a Vida.
Sejam *luzes* nos caminhos mais trevosos. Sejam *mãos* que levantem os caídos. Sejam *pés* para carregarem os doentes. Sejam *deuses* dos vossos próprios universos.
Plasmem o pensamento com o antivírus *"COMVIDA-20"*, que é energia de proteção, de amor, de saúde. 
Lancem para todos! Recebam o  *"COMVIDA-20"*!
Distribuam o *"COMVIDA-20"*!
Paz e luz a todos!

Com respeito e vibrando *"COMVIDA-20"* desde já!
*Irmãos Maiores*.

Mensagem recebida no CEPA – Centro Espiritualista Peregrinos do Amor
Volta Redonda - RJ, 25/03/2020.
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário