quinta-feira, 16 de abril de 2020

O PAPEL DO COVID-19 NA ASCENÇÃO PLANETÁRIA


Via Amada Dulce Krishti-Na
FRANÇA B.:
O PAPEL DO COVID-19 NA ASCENÇÃO PLANETÁRIA
 
Muito tem sido falado sobre o atual momento da humanidade, que previsões feitas há mais de cinco séculos começam a se realizar, ou ainda se tratar de um momento bíblico, onde "o joio está sendo separado do trigo", que é o Apocalipse se prenunciando... Estão TODOS certos.
 
Nas suas escrituras sagradas o momento apocalíptico cita o final dos tempos, a NATUREZA passaria a se manifestar como NUNCA antes o havia feito, inundações, terremotos, tornados, e o CÉU seria o palco de inúmeros SINAIS que precederiam o instante final da humanidade.
 
Vocês repararam como as CORES do céu estão mais VIVAS? Como as NUANCES estão diferentes? O Firmamento está se comunicando com os seus filhos Despertos anunciando que o momento é AGORA.
 
As ressacas que estão acontecendo em todas as partes do planeta, dizem para a humanidade que o mundo como era conhecido até então, NÃO EXISTE MAIS.
 
O joio de fato está sendo rapidamente separado do trigo, e toda esta catástrofe biológica, que não poupou nenhuma parte do globo, chega como um CATALISADOR desta mudança que já vinha sendo anunciada há algum tempo.
 
Os Despertos vinham num crescente expoente de LUZ, galgando a passos largos a sua ASCENSÃO, juntamente com as VIBRAÇÕES planetárias ao seu redor, e outros irmãos vinham Despertando de forma gradual. 

Gaya vinha numa crescente VIBRAÇÃO de LUZ tendo como testemunha a Ressonância Schumann, que mostrou em tempo real estas altas FREQUÊNCIAS, que superaram a faixa dos 150 hertz, lembrando que por milhares de anos, a Ressonância Schumann foi medida em estáveis 7,83 hertz.
 
A maioria dos humanos sentiram estas FREQUÊNCIAS elevadas e alguns chegaram a pensar que estavam morrendo em decorrência das SENSAÇÕES que estas VIBRAÇÕES lhes causavam no corpo físico.
 
Tudo parecia caminhar serenamente para a ASCENSÃO INDIVIDUAL e COLETIVA, conforme o plano original. Mas neste ínterim o tempo terminou e a data limite havia sido atingida, e como catalisador das mudanças necessárias surge um veículo biológico para acelerar esta ASCENSÃO, o COVID-19, o joio precisava ser rapidamente separado do trigo, para o início dos novos tempos.
 
O COVID-19, como qualquer outro tipo de vírus, tem um padrão VIBRATÓRIO muito baixo, e não seria páreo para o sistema imunológico dos humanos Despertos, este deveria ter um ciclo de vida muito curto, e seria totalmente eliminado do organismo, entretanto para alguns que não Despertariam nesta encarnação, o processo seria o final da jornada terrena.
 
As FREQUÊNCIAS planetárias atingidas seriam INCOMPATÍVEIS com as FREQUÊNCIAS de outros seres que não permaneceriam mais em nosso orbe. Esta condição não foi aceita passivamente pelo lado denso, que diante da ameaça iminente deu sua última cartada na tentativa de rebaixar as FREQUÊNCIAS de Gaya e dos Despertos, bem como para tentar impedir novos Despertares.
 
A arma utilizada para isso é uma velha conhecida que há éons proporcionou o domínio da humanidade pelos irmãos de pouca Luz: o MEDO.
 
Este "software do medo" vinha sendo desativado, estava nos seus bits finais de sua desinstalação, mas uma manobra foi feita pelos irmãos pouco iluminados nos bastidores da matrix, o COVID-19 foi manipulado e a sua FREQUÊNCIA elevada em muitos hertz.
 
Após uma alteração feita em seu RNA, o COVID-19 teve sua FREQUÊNCIA majorada para 133 hertz, passando a se IGUALAR e até a ULTRAPASSAR as FREQUÊNCIAS de grande parte da população mundial, incluindo neste cenário um grande número de Despertos.
 
Devemos recordar que era previsto que apenas 33,33% de todos os seres, encarnados ou não, iriam Despertar e se habilitar para seguirem com a EVOLUÇÃO na NOVA TERRA. 
 
Este número de Despertos também seria o suficiente e necessário para que Gaya atingisse a 5D, e assim estaria decretado o início dos ANOS DOURADOS.
 
Apesar desta manobra, queremos tranquilizar a TODOS da "MISSÃO" que a ASCENSÃO PLANETÁRIA atingiu o ponto sem volta, e dependerá dos Despertos a retomada breve ao cronograma Divino. É hora de EXPANDIR A LUZ!
 

Este aumento de FREQUÊNCIAS do vírus culminou em um número muito maior de pessoas contaminadas do inicialmente previsto, pois o "alimento" desta alta virulência tem como responsável DIRETO o medo.
 
Está cientificamente comprovado que o sistema imunológico dos humanos tem o seu funcionamento relacionado aos SENTIMENTOS e situações de estresse. 

Existem registros epidemiológicos que pessoas portadoras de doenças crônicas e câncer que demonstram que aqueles que encararam às suas patologias como POSITIVISMO, SUAVIDADE, ESPERANÇA e ALEGRIA, têm RESPOSTAS ACENTUADAS aos tratamentos a que são submetidas, enquanto que a tristeza, a preocupação, o negativismo e o medo, agem na contramão desta situação, pois existe um déficit da resposta do sistema imunológico. TODOS os SENTIMENTOS têm frequências próprias, ALTAS e POSITIVAS ou baixas e negativas.
 
Sabe-se que a vergonha é o SENTIMENTO de mais baixa FREQUÊNCIA, ela está na casa dos 20 hz. A culpa vem a seguir com 30 hz, seguida da tristeza com 75 hz e o medo na sequência VIBRA em 100 hz. A NEUTRALIDADE possui a FREQUÊNCIA de 250 hz, enquanto a ACEITAÇÃO tem 350 hz, o AMOR se apresenta com 500 hz, a ALEGRIA na faixa dos 540 hz e a PAZ VIBRA em 600 hz.
 
Vejam que o COVID-19 com a nova VIBRAÇÃO de 133 hz RESSOA acima do medo, isso faz com que sejam POTENCIALIZADAS TODAS as demais FREQUÊNCIAS baixas, e isso incide sobre TODAS as pessoas que PERMITIREM que esta condição densa faça parte do seu SENTIR e PENSAR, o que faz reduzir as suas FREQUÊNCIAS individuais e consequentemente a planetária.
 
NUNCA o mundo SENTIU tanto medo como na atualidade, nem mesmo nas guerras mundiais do século XX, visto que hoje com a globalização e a tecnologia da informação, TODOS são atingidos quase que em TEMPO REAL pelo noticiário das grandes mídias, que SEMPRE trabalharam a favor da baixa densidade da matrix.
 
Este medo generalizado faz com que os outros SENTIMENTOS densos também se aflorem, e com eles o sistema imunológico da população entra em processo de colapso, deixando os humanos com menos CAPACIDADE de resposta às infecções, pois se somando à tudo isso, ainda temos o estresse em níveis elevados causado pela preocupação, noites mal dormidas e má alimentação, pela incerteza do futuro em todos os níveis. 

Reparem que NÃO É o COVID-19 que está adoecendo as pessoas, mas SIM a falta de resposta imunológica adequada a TODAS às doenças, só que estas não estão entrando nas estatísticas por motivos óbvios. O atual momento EXIGE que se VIVA no AGORA. Que seja PRIORIZADO o EQUILÍBRIO.

Devido à condição humana, nem sempre será possível mentes-se EQUILIBRADO, mas o MAIS IMPORTANTE é RESPIRAR e retomar o EQUILÍBRIO o mais RÁPIDO possível.

O TRATAMENTO e a VACINA estão ao alcance de TODOS, ambos estão DENTRO de cada um dos humanos Despertos. 

ELEVEM AS SUAS FREQUÊNCIAS, VIBREM ACIMA dos 133 hz do COVID-19 e de TODOS os demais SENTIMENTOS densos. 

UTILIZEM AS FERRAMENTAS que vocês trazem consigo. 

TODOS vocês possuem a CAPACIDADE de COCRIAR a própria CURA. 

NÃO VIBREM CONTRA qualquer situação, RESSOEM nas FREQUÊNCIAS que desejam que retornem à vocês pelas mãos do Universo, isso é pura FÍSICA QUÂNTICA, estudada e comprovada há anos pela NEUROCIÊNCIA.
 
O mestre Sananda já dizia isso há mais de 2000 anos, "Não fui EU que os CUREI, foi a tua FÉ". 

Portanto, tenham esta FÉ e ACREDITEM que esta situação momentânea está sob o seu controle, pois ELA ESTÁ.
 
VIBRE LUZ, VIBRE ESPERANÇA, VIBRE ALEGRIA, VIBRE AMOR. 

As suas FREQUÊNCIAS irão se ELEVAR novamente e o sistema imunológico irá se FORTALECER, pois estará VIBRANDO acima das FREQUÊNCIAS do vírus, e a SOMATÓRIA das VIBRAÇÕES ELEVADAS de TODOS os Despertos irá ELEVAR as FREQUÊNCIAS de Gaya, e como num passe de mágica TUDO terá passado muito antes do previsto.
 
PROCUREM e POSTEM nas redes sociais SOMENTE notícias POSITIVAS.

É IMPORTANTE ter em mente que a PREVENÇÃO também é necessária neste momento, mas a ELEVAÇÃO das FREQUÊNCIAS é que mudará rapidamente a história que os irmãos de pouca Luz desejam escrever neste momento da humanidade.

SEJAM os AUTORES, os ATORES e os PROTAGONISTAS das suas próprias histórias, observem o caos ao seu redor com a NEUTRALIDADE de um expectador que CONHECE o final do filme.
 
O tempo da ASCENSÃO chegou, o Apocalipse também está presente, pois é o final dos tempos como TODOS conheceram, mas vocês tem o LIVRE-ARBÍTRIO de ESCOLHER qual será o seu DESTINO neste momento glorioso da humanidade.
 
PROSSIGAM com a MISSÃO e NÃO OLHEM para os lados, mirem a LUZ do horizonte a que vieram buscar em seu PROCESSO EVOLUTIVO pessoal e COLETIVO.

ASHAR-LERINK, do Conselho de Renovação Andromedano (Comando de Apoio à Ascensão de Gaya)

Canalizado em 14/04/2020
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário