sábado, 4 de abril de 2020

DECRETO DE PROTEÇÃO - ARCANJO MIGUEL


DECRETO DE PROTEÇÃO

Em nome do poderoso arcanjo Miguel, afirmo:
Eu sou a presença divina
em volta deste santuário e em cada
Discípulo da luz, na cidade de (.......), no Brasil e em
Torno de todo o planeta
Eu sou um poderoso círculo de proteção magnética,
um anel intransponível
Eu sou a protetora cintura eletrônica,
que é invencível e
Repele todo o pensamento perturbador,
todo elemento Destoante que queira apresentar-se
Eu sou a perfeição dos mundos
que se mantém dentro se sua própria força
Eu sou a presença divina
que me envolve no meu brilhante
Resplandecente manto de luz branca
que me protege
Contra toda imperfeição.



 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário