domingo, 12 de abril de 2020

Comando de Luz para Saint Germain



Comando de Luz para Saint Germain

Em nome da minha amada Presença do EU SOU e da Chama Trina em meu coração, eu chamo agora pela Chama Violeta do coração de Saint Germain, Santo Irmão da humanidade.
Purifica o nosso planeta Amado Chohan da Liberdade, eleva agora a consciência dos humanos de boa vontade.

Em nome da poderosa Presença de Deus EU SOU em mim, invoco os amados Saint Germain e Pórtia, a amada Kwan Yin, os amados Elohim Arturus e Diana, os amados arcanjos Ezequiel e Santa Ametista, Mestre Afra, Melkizedeck, Arcanjo Metátron, Príncipe do Fogo Oramasis o amado Maha Chohan e suas legiões de Anjos do Fogo Violeta.

Saint Germain amado Mestre, Chama Violeta radiante.
Purifica nosso mundo, com Justiça e Liberdade.

Saint Germain oh Mestre Ascenso, orienta a humanidade.
Purificação sagrada; amor, perdão e caridade.

Saint Germain consome agora, nossos enganos do passado.
Leva todo o nosso povo, aos mistérios desvelados.

Saint Germain Chohan Violeta, mostra todos os caminhos.
Traga Luz, traga a verdade, o saber e a realidade.

Chama Violeta Liberta, Purifica e Ilumina.
Saint Germain, Pórtia e toda a Hierarquia do 7º Raio Violeta a Nova Era Chegou.

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário