quinta-feira, 9 de abril de 2020

LIBERTE-SE DA MENTIRA DESLIGANDO A TELEVISÃO.



LIBERTE-SE DA MENTIRA DESLIGANDO A TELEVISÃO

Amados!
"Conheceis a verdade e ela vos libertará!"
Nunca essa frase proferida pelo Mestre dos Mestres esteve tão evidente como agora! A Transição Planetária é a libertação da Terra que sempre esteve sob o jugo das forças escuras. Como Planeta de Provas e Expiações, foi permitido pelas Hostes Superiores a fim de que os Espíritos aqui encarnados, pudessem aprender como é a vida na DUALIDADE. 

Porém, tudo o que há no Universo, está sempre em constante movimento e evolução. Sendo assim, é chegado o momento de finalizar tais lições nesta escola de almas. 
O momento é de despertar pois o véu está se erguendo rapidamente. 

Embora uma parcela expressiva da humanidade prefira continuar dormindo o sono profundo da ilusão da Terceira Dimensão, mais da metade dos Espíritos encarnados atualmente, já encontram-se em condições de despertar.

Sabendo disso, os Senhores da Escuridão ainda tentam de todas as maneiras, estender um pouco mais o seu domínio nesta Orbe terrana. Usam e abusam dos mecanismos utilizados para tais fins. Como a Mídia, por exemplo.

A Mídia, nos últimos tempos, foi a grande formadora de opinião e crenças. Como um tentáculo das Sombras, ela invade e dá ordens dentro das nossas casas. Determina o que devemos saber e o que é preciso ocultar. 

Como somos o resultado das nossas crenças, é natural que com o passar do tempo, ela consiga transformar a grande massa naquilo que desejam os escuros. Assim como a noite foi feita para dormir o sono do corpo físico, as "sombras ocultas" se encarregam de fazer dormir a alma humana.

É notório que a libertação da Terra se dará quando as consciências humanas despertas atingirem a massa crítica de 66,6%. E é isso que a Mídia está querendo impedir. A cada dia, mesmo no desespero de quem sabe que a batalha está perdida, a intensidade da DESINFORMAÇÃO é maior. Chega às raias do ridículo. Porém, esta artimanha só é percebida pelos que estão despertos ou despertando. Infelizmente, os desavisados ainda nem percebem que estão sendo enganados.

DESLIGUEM A TELEVISÃO! SUSPENDAM AS ASSINATURAS DOS JORNAIS! NÃO COMPREM MAIS REVISTAS! DETERMINEM-SE A NÃO SEREM MAIS MANIPULADOS! ACORDEM! AS TROMBETAS DOS CÉUS JÁ ESTÃO SOANDO E É PRECISO OUVI-LAS. ACORDEM IRMÃOS DE CAMINHADA, POIS A HORA É CHEGADA! 
A VERDADE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, NÃO É PRECISO QUE ALGUÉM TE MOSTRE.

Claro que deve ser respeitado o livre arbítrio de cada um. Como já foi dito: muitos decidiram não ascensionar agora. Preferem o exílio num Planeta ainda primitivo onde irão continuar as Provas e Expiações. Uma pena, pois falta tão pouco! Para esses, a Mídia está sendo maravilhosa! São as escolhas individuais, porém, não faltam avisos e alertas. 

Orientações do Alto estão chegando em profusão.  Cada vez mais claras e insistentes. Devemos estar despertos para ver o  raiar do sol!  Já a Mídia quer te entorpecer ainda mais no sono profundo, como o ópio que entorpece o cérebro de quem se submete à ele. 

Claro que a mentira só atinge o seu  propósito em vista que ela vem sempre embutida ardilosamente com uma aparência de verdade. A própria tecnologia atual facilita enormemente esse ardil. E os desavisados compram o gato pensando que é  uma lebre. "Vigiai e orai pois nunca sabeis por onde o inimigo atacará"!

DESLIGUEM A TELEVISÃO.  Não permitam que o inimigo faça morada dentro das vossas casas. Não permitam que eles corrompam as vossas crianças! Quando chegar a hora de passar o túnel no além túmulo, com certeza vos será feita a seguinte pergunta: "O QUE FIZESTES COM AS CRIANÇAS QUE VOS CONFIEI? 

E lá, sem o peso do corpo carnal, o Espírito terá a visão mais alargada e perceberá todos os enganos que cometeu aqui enquanto encarnado. Descobrirá que foi também enganado e iludido porque se deixou levar pelas sutilezas das sombras. Terá então a percepção exata do prejuízo de perder uma encarnação por ter se deixado levar pelas ilusões da matéria e pelos vacilos da sua consciência.

Entenda você de uma vez por todas: A Mídia sobrevive de polpudas verbas. Será sempre defensora fervorosa de quem a paga. Ninguém paga para divulgar o BEM. Mas para divulgar o MAL, com certeza, os valores atingem níveis estratosféricos.  Temos o exemplo bem em nossa frente agora. Tudo é negociado! Em todas as áreas. Até para aprovar algo que vem em benefício da população, seja nas esferas municipais, estaduais ou federal, nada é feito sem negociações que envolvem dinheiro graúdo, cargos ou favores. A Mídia não é diferente; ou paga para se aliar ou sofrerá ataques desumanos até os limites da resistência. 

Em algum momento da vida, você ouviu dizer que fulano vendeu sua alma ao diabo. Não é uma força de expressão. Infelizmente, é uma realidade bem comum na vida dos seres humanos. Abraçar a causa do mal para conseguir poder, controle e dinheiro, é realmente vender a alma. Negociar a própria evolução em troca de favores momentâneos, pois que, desta vida, nada se leva a não ser as ações. Boas o más, as ações determinarão os caminhos a serem percorridos  no além túmulo e nas etapas seguintes, as quais o Espírito precisa percorrer, pois das Leis Divinas ninguém foge.

A evolução do Espírito, é por natureza bastante difícil, visto que ainda estamos numa escola primária. Já bastam os obstáculos normais desta caminhada. Não torne a sua ascensão ainda mais penosa ao se deixar envolver pela desinformação! DESLIGUE A TELEVISÃO!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário