sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PARA ASSUNTOS E SITUAÇÕES MUITO DIFÍCEIS


PARA ASSUNTOS E SITUAÇÕES MUITO DIFÍCEIS


EU SOU a Presença que Ilumina e Revela, e nenhuma atividade externa que eu necessite conhecer me pode ser recusada, porque EU SOU a Sabedoria, EU SOU a
Percepção, EU SOU o Poder Revelador que tudo apresenta diante de mim para que eu
possa ver, entender e agir de acordo.

EU SOU a Única Presença que atua nisto.

Deus em mim, Presença EU SOU, manifesta-Te! Governa e resolve esta
situação harmoniosamente.

EU SOU a única Presença que age em meu mundo.

EU SOU a precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo e pessoa alguma pode nisso interferir.

EU SOU a Ressurreição e a Vida dos meus negócios, minha compreensão ou qualquer coisa em que deseje focalizar minha atenção.

EU SOU a Presença Comandante, a Energia Inesgotável, a Sabedoria Divina que faz com que meu desejo se realize.

EU SOU a força, a coragem, o poder de avançar com firmeza através 
de todas as experiências, sejam elas quais forem, e continuar 
em alegre exaltação espiritual,
pleno de paz e harmonia em todos os momentos, por meio da Gloriosa Presença EU SOU o que EU SOU.

EU SOU Esta Grande Presença que me sustenta e não posso fracassar.
Mensagem de Saint Germain

Do livro Discursos de Saint Germain

Fonte: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/afirma-es-divinas-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário