sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Invocações a Arcanjo Miguel


 I N V O C A Ç Õ E S


Arcanjo Miguel... Arcanjo Miguel.... Arcanjo Miguel.
Peço que Alinhe cada aspecto do meu Ser, com as energias necessárias, para o meu crescimento espiritual, minha transformação física, meu desabrochar na Alegria e nas minhas vitórias nas prosperidades e no plano material.
Recebo de Ti, amado Arcanjo de Amor, as energias Vitoriosas da Luz Ascensionária, a luz da Visão do TODO.
Da magia de Ser a plenitude Divina.
Eu lhe Agradeço Grandioso Miguel Arcanjo, por estar envolvida a Ti.
Eu Te Amo.
Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Sou Recebendo. Amém."

*********************

INVOCANDO A PROTEÇÃO
EU......., um Mestre encarnado Divinamente, aos propósitos de Deus, com o Poder em Mim investido, invoco a proteção Iluminada de Toda a Hierarquia de Luz em Mim e em toda a Humanidade.
Invoco e Decreto, que estamos sob a Guarda triunfal da luz, sendo Agora, envolvidos por uma grandiosa Cúpula Dourada Crística, onde nada possa ultrapassa-la.
Somos Agora, envolvidos na Fonte do Amor e Luz Divinal.
Somos Agora, Guardados e guiados pelas mãos Divinas.
Obrigado. Obrigado.
Assim está Feito. "

********************

CONVERSANDO COM DEUS
Meu Amado Criador. Meu Pai! Eu lhe Agradeço e Recebo, com o meu Ser inundado de Alegria o seu Amor e Luz.
Me completo na Magia da Transformação e Purificação Divina.
Agradeço por me Tornar VOCÈ, em Luz, em Poder, em Cura e em Amor.
Estou Completa. Estou em Ti.
Estou Completa. Estou Luz.
Estou Completa. Estou e Sou.
Eu Sou o Que Eu Sou.
Obrigado.
Amém."

*************************

INVOCANDO E ACEITANDO SER LUZ
Pelo Poder e pela Força da Luz em Mim Investida.
Pela Luz que se Expande em toda a Humanidade.
EU, ..... Decreto, que Aceito, Permito me Transpor de humano comum, ao Mestre Iluminado, pela grandiosa Luz Crística, Recebendo e Expandindo o Amor Incondicional.
Transformando-me no aspecto Luminoso do Criador e mantendo as Virtudes, os Dons, a Força, o Poder e a Supremacia de Deus.
Agora, me torno a Personificação Crística do Deus/Pai/Mãe.
Eu Sou. "
Amados Mestres da Luz.
Os envolvo na Alegria Crística.
Os envolvo na Paz celestial.
Os envolvo no Amor Divino.
Porque EU os Amo! Somos na Unicidade Divina, o Encontro e a Fusão Completa do Amor.
Somos a Irradiação da Mágica Transformação.
Somos a explosão Divina da Luz.
Eu Sou Miguel.
E os Abençoo."

*********************
INVOCAÇÃO AO PAI CRIADOR

Oh!...Força Procriadora Pai e Mãe do Cosmos.
Focaliza tua Luz dentro de Mim, tornando-a Útil.
Cria teu Reino de unidade Agora.
O teu Desejo Uno, atue então com o nosso.
Assim como em toda a Luz e em toda a Forma.
Dai nos todos os dias o que necessitamos em Pão e Entendimento.
Desfaz os Laços, os laços dos erros que nos prendem.
Assim como nós soltamos as amarras com que aprisionamos, a culpa de nossos Irmãos.
Não Permitas, que as coisas Superficiais nos Iludam, mas Libera-nos de Tudo que nos Detém.
De Ti nasce toda a Vontade Reinante.
O Poder e a Força Viva da Ação.
A Canção que se Renova de idade a idade e a tudo embeleza Verdadeiramente.
Poder a esta declaração, que possa ser o solo, do qual crescem todas as minhas Ações.
Obrigado. Obrigado.
Amém. "

*********************

OLHO NENHUM VIU.
OUVIDO NENHUM OUVIU.
MENTE NENHUMA IMAGINOU.
O QUE DEUS PREPAROU PARA AQUELES QUE O AMAM.
PRECE DA LUZ.
Que Haja Luz. Pois Eu Sou a Luz.
Que Haja Paz. Pois Eu Sou a Paz.
Que Haja Amor. Pois Eu Sou o Amor.
Alinho-me com a Grande e poderosa Fonte do Sol Central.
Ilumine-nos com a causa mais Elevada da Luz e com a Ação Benevolente à Todos.
Todas as Legiões, Equipes, Reinos, Dimensões, Poder Soberano e Sagrado da Luz, Unam-se a Mim e a Mim Restaurem e Curem a Todos.
Iluminem Todos os Espíritos com a Mente de Cristo.
Que a Verdade seja Restaurada com a Luz Divina.
Restaurem as Células com as Células da Luz, nosso Projeto Divino e Original.
Que Assim Seja.
Está Feito. Amém. "

*******************

* EU ESTOU EM DEUS. DEUS ESTÁ EM MIM. DEUS E EU SOMOS UM.
EU ESTOU EM DEUS. DEUS ESTÁ EM MIM. EU SOU UNO COM DEUS.
DECRETANDO NA CHAMA VIOLETA CÓSMICA.
Eu Sou o Amor, a Sabedoria e o Poder, com sua Inteligência Ativa, que atua neste dia, em cada coisa que Eu pense ou faça.
Eu Ordeno a esta Atividade Infinita, seja a minha Proteção e que atue em todos os momentos, fazendo com que Eu me Mova, Fale e Proceda dentro da ordem Divina.
Eu Sou a Presença, preenchendo o meu Mundo com a Perfeição neste Dia.
Eu Sou a Presença que Governa, ordenando a perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas Atividades.
Eu Sou a Lei do Perdão, da Chama Consumidora de toda a Ação desarmoniosa da Consciência Humana.
Eu Sou a Presença que prepara o caminho e estabelece contato com os amados Mestres Ascensionados.
Eu Sou a Riqueza de Deus, fluindo para as minhas mãos e meu uso e nada pode me deter.
Eu Sou a Presença, comandando a Harmonia, Felicidade e a Presença da Opulência de Deus em minha Vida, minha Mente, meu Lar, meu Mundo e meus Negócios.
Eu Sou a Presença Ativa, trazendo ao meu Mundo o que quer que Eu necessite.
Eu Sou a Ascensão na Luz.
Eu Sou Governa com Invencível Poder em todo o Lugar, nos Corações e Mentes da Humanidade.
Eu Sou a Porta Aberta, que homem algum pode fechar.
Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida.
Eu Sou a Luz, que Ilumina todo Ser Humano que vem ao Mundo.
Assim É."

************************

DECRETANDO A LIBERTAÇÃO CRÍSTICA
Eu,......, Investida do poder Crístico universal,, Decreto que Aqui onde Estou, Recebo a Libertação total, liberando-me em minha existência neste Planeta de toda a ilusão e negatividade.
Me torno Agora, unificado, integrado as Virtudes aos Aspectos e a essência do criador.
Pelo poder Cósmico em Mim e em toda a humanidade Sou Ascensionado e Livre.
Está feito. Amém."

******************************

INVOCANDO A SABEDORIA INTERIOR.
Em Nome da Divina Presença do EU SOU.
Pelo Poder do Cristo Cósmico, investido em Mim e em toda a Humanidade.
Invoco, que se restabeleça em nossos Corações a Divina Sabedoria de Deus.
Que a Sabedoria Divina, com o seu poder de Iluminar, dissipe, qualquer nevoeiro, qualquer tristeza e obstáculos em nossas Vidas Agora.
Que a Sabedoria Interna infinita de Deus em Mim, venha me mostrar como Cruzar a Ponte de Humano Comum para Mestre Encarnado.
Que a sabedoria Divina, me Conduza às Alegrias e Conquistas do meu Coração.
Assim É. Amém."

*********************

COMANDANDO A REALIZAÇÃO DOS DESEJOS
Em Invocação Profunda do meu Ser de Luz, Invoco e trago a Manifestação, Aqui onde estou, todos os meus Planos, Necessidades e Projetos Divinos.
Bendito é o meu Desejo.
Pois está Realizado na Mente Cósmica e se Concretizará, se Materializará e se Manifestará no Plano Material . Agora.
Eu Comando a Vitória.
Eu Recebo a Vitória e a Concretização.
Está Feito. Amém."

************************

INVOCANDO A SUPREMACIA DIVINA
EU,........, um Mestre Iluminado, invoco toda a Supremacia Divina, toda a Energia Transformadora para me Apoiar nas Missões e Caminhos designados pelo meu Contrato de Alma com o Grandioso Espirito do Universo.
Com o Poder e a Sabedoria do Universo, me Torno a Força do Criador em cada projeto à Alcançar.
Com a Criatividade Divina, me Movo em Alegria, Amor e a Luz da Ascensão para Expandir o Bem Maior a Tudo e a Todos.
Com o Amor Crístico, envio a Toda a Humanidade a Luz da Ascensão e do Despertar Pleno e Completo.
Somos Agora, onde estamos, a Pura Supremacia Divina.
Obrigado..... Obrigado.... obrigado.
Está feito. Amém."

********************

CLAMOR AO PAI
Pai
Minha Fonte Infinita de Luz e Força.
A Presença de Toda a Humanidade Clama por sua Substância de Amor e Luz.
Clama por sua Sabedoria e Inteligência Divina, para guiar os nossas Ações e nossos Caminhos.
Que a sua Infinita Misericórdia Amorosa possa nos envolver para Despertarmos em Ti.
Que a sua Infinita Paz, possa alicerçar novos planos ao Trabalho Divino de Amor.
Que seu Infinito Amor, possa nos Preencher a Transbordar, por tudo que é sua Essência e Obra.
Que na Alegria, na felicidade, possamos nos direcionarmos a ti, como filhos obedientes e capacitados à sua grandiosa Glória.
Pai
Abra os Caminhos para chegarmos a Ti, envolvidos na sua Majestosa Plenitude Divina.
Pai
Queremos estar em Ti, Ser em Ti, Viver em Ti, queremos Ser sua Verdadeira Essência.
Assim É. Amém."

***********************

CONSAGRANDO A ABUNDÂNCIA
COM O PODER CÓSMICO DA TRANSFORMAÇÃO DIVINA EM MIM E EM TODA A HUMANIDADE.
EU CONSAGRO AQUI E AGORA, O DESPERTAR DA ABUNDÂNCIA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.
DECRETANDO, COMANDANDO E ANULANDO A ESCASSEZ E A LIMITAÇÃO
ME CONSAGRO AGORA ILIMITADO, PRÓSPERO, RICO, SÁBIO E INUNDADO DO PODER CRIATIVO.
EU DECRETO E RECEBO MINHA VITÓRIA ILIMITADA.
EU DECRETO E RECEBO O PODER DE SER PRÓSPERO EM TODAS AS DIMENSÕES QUE OCUPO SENDO ILIMITADO, SAUDÁVEL, ALEGRE, RICO E INFINITAMENTE REPLETO DE AMOR E LUZ.
ESTÁ DECRETADO, ESTÁ FEITO, ESTÁ CONSAGRADO NO EU SOU
AMÉM."

****************************
SOBRE AS ASAS DE ARCANJO MIGUEL

Amado Arcanjo Miguel, Príncipe Celestial.
És nossa Proteção e nosso Caminho.
És o Amor Puro e Divino.
Me encontro Amparada, Conduzida, e Inspirada pela sua Presença em Mim.
Estou sob a Proteção de suas Amadas Asas Divinas.
Estou sob a Luz de sua Espada da Força e do Poder, que nos Eleva ao seu Encontro e a unidade com o Todo.
Sob suas Asas, sou guardado, guiado e protegido em Amor.
Obrigado Amado Príncipe Celeste.
Obrigado Arcanjo Miguel meu Amado Companheiro.
Assim É. Amém." 

Fonte: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/invoca-es


Nenhum comentário:

Postar um comentário