quarta-feira, 30 de março de 2016

Transformação da Vida na Terra - Julie Redstone




Transformação da Vida na Terra

Julie Redstone

Nós, que vivemos durante este tempo, estamos no meio de um extraordinário processo de crescimento e de transformação - uma mudança relacionada com a evolução da Terra para um novo nível de consciência e de ser. Esta transição sagrada, ordenada desde o início do tempo, mudará a vida como a conhecemos, e somos tanto testemunhas, quanto participantes no processo de transformação.

A fim de completar esta transição, a purificação do velho é necessária para extirpar, curar e transformar tudo o que não possa manter a nova vibração mais elevada da luz espiritual que está agora entrando no corpo físico e energético da Terra. O que irá resultar desta infusão de energia, tanto em níveis individuais, quanto globais, será a criação de um corpo novo e santificado de luz para os indivíduos e para a Terra, e a criação de uma nova e santificada consciência planetária.
A purificação da Terra é análoga a do indivíduo, pois cada ser passa pelo mesmo processo de separação de energias da luz e da escuridão, provocada pelo advento da luz maior. Tão intenso e desafiador quanto possa ser o processo de purificação, às vezes, o seu objetivo é criar a cura e a redenção, a possibilidade de viver a vida a partir de uma nova perspectiva.

No caso do indivíduo, a purificação frequentemente envolve o aumento na consciência de emoções e pensamentos negativos outrora ocultos, que residiam em uma camada subconsciente da psique e eram, na maior parte, inacessíveis. Tais emoções como a raiva, o medo, a tristeza ou a dor que podem ter estado profundamente enterradas, agora surgem na consciência, muitas vezes sem estímulo externo aparente para levá-los a assim fazê-lo.

Ao nível físico, a purificação pode envolver a manifestação no corpo de sintomas resultantes da liberação de energias anteriormente confinadas às células, órgãos e tecidos. Tais sintomas relacionados à purificação, frequentemente não diagnosticados, relacionam-se a aspectos da consciência que precisávamos reprimir em um esforço de lidar com os desafios da vida. Devido ao fenômeno da repressão, estes encontram o seu caminho em nossos corpos e se "cristalizam" como pontos de vulnerabilidade ou doença. Quando ocorre esta "cristalização", pontos focais da consciência se tornam parte da estrutura física de nosso corpo, em vez de se tornar um ponto da consciência - algo que é cada vez mais compreendido hoje como uma função da conexão mente/corpo. Onde e como estas energias fazem isto se relaciona com o padrão de nossa estrutura física - uma padronização geralmente estabelecida ao nível da alma antes do nascimento, o que cria um "projeto' para áreas de vulnerabilidade e para áreas potenciais de cristalização.

Com relação à Terra, o mesmo processo de purificação é válido como para o indivíduo. Com o advento da luz maior, há um aumento na consciência coletiva de energias que foram anteriormente mantidas no corpo físico e energético da Terra. Este aumento afeta a consciência em muitos níveis diferentes - o emocional e o mental, bem como o físico. A mesma liberação de energia que opera para criar a turbulência interior para um indivíduo manifesta-se também através da estrutura física da Terra, dando origens a coisas como padrões climáticos incomuns, erupções vulcânicas, mudanças atmosféricas e mudanças nos oceanos.

Há muitos hoje que se tornaram sensíveis ao processo de purificação global e que podem sentir a liberação das energias como correntes emocionais e energéticas. Como tal, elas podem criar estados sentimentais que parecem vir espontaneamente, passando através da consciência como uma maré que chega e parte. Algumas vezes elas criam ondas suaves, mas muitas vezes elas criam violência ou tumulto. Em alguns casos, estas correntes podem não continuar a serem mantidas como estados internos dos sentimentos, mas podem ter a permissão de romper em uma expressão externa quando há uma razão aparente para assim fazer - por exemplo, a pressão de colegas, a ausência de um ego que funcione bem, a necessidade de sustentar ou elevar a moral de um grupo, ou a presença de uma crise generalizada que busca uma solução.  

Infelizmente, tal ação é muito comum e pode ser vista hoje em muitas atividades que promovem a violência e o terrorismo.

Energias negativas que estão se purificando, seja da Terra ou da psique de um indivíduo, encontram estímulo e sustentação em uma consciência receptiva que experiencia a sua separação de um Deus amoroso e, portanto, procura administrar por conta própria. Em situações de extrema frustração e desamparo, esta consciência pode procurar agir por seus próprios meios, com os efeitos conseqüentes da violência e de grande ruptura.

Seja qual for a ideologia usada para justificar ou tolerar ações de violência e de terrorismo, elas são, fundamentalmente, o produto final da liberação de energias tanto do corpo energético da terra, como o substrato de cada consciência individual, que faz parte deste corpo energético. No entanto, o processo de liberar energias negativas anteriormente confinadas, define somente um aspecto da purificação, seja global ou individual. O outro aspecto mais central é a expansão da luz que é a verdadeira fonte e origem de tudo o que acontece no processo de purificação.

Como resultado da expansão da luz, a Terra está sendo levada ao próximo estágio da sua evolução, e todos os seres que nela vivem estão sendo também levados. Frequências mais elevadas de luz agora presentes na Terra estão interagindo com tudo o que existe de matéria e de energia com um único propósito - erradicar tudo o que não esteja em harmonia com a vibração mais elevada da luz, a fim de estabelecer um novo reino de santidade na experiência humana e na consciência.

Enquanto a purificação continua, seres individuais podem começar a viver em um período de mais turbulência. A turbulência da Terra pode também aumentar, manifestando-se como um fenômeno natural de grande e muitas vezes de súbita energia. Estas manifestações físicas refletem o que está ocorrendo a um nível mais profundo. Apesar de seu aspecto físico, isto tudo é parte do movimento da Terra em direção ao próximo nível de sua evolução e destino.

Vamos ter em mente que a purificação, tanto global, quanto individual, é mais do que uma sequência de eventos internos e externos. Se fosse apenas isto, seria um processo impessoal no qual poderíamos nos considerar como atuando impessoalmente. Entretanto, esta não é a intenção de Deus. Pelo contrário, a purificação é um processo sagrado - refletindo o amor de Deus por todos os seres e o desejo de resgatar tudo o que se tornou separado, a fim de tornar possível uma nova forma de vida.

Esta ação redentora é parte de plano para a evolução da Terra. Seu mecanismo inclui o estabelecimento de um caminho de evolução espiritual e energética no tempo e no espaço, pelo qual e através do qual, seres encarnados poderiam retornar do estado de separação da consciência para a verdade de sua unidade com Deus.

Aqui se encontra a verdade mais profunda em relação à purificação, isto é, que é redentora. Ela traz o retorno da vida material de sua experiência de dualidade ao seu estado anterior de unidade com o Divino. De fato, pode-se pensar em todo o processo como um ato de amor instituído no plano da Criação e estabelecido na estrutura do tempo e do espaço. É um plano pelo qual todos os seres serão levados ao lar, para a sua morada sagrada na consciência da Unidade e com o Divino.

Esta transição para a realidade sagrada é o cumprimento de uma Aliança sagrada e divina que Deus fez com as almas. A Promessa garante que não importa o quanto os seres humanos se afastem da verdade, haverá um caminho de retorno disponível à consciência do sagrado.

O processo de purificação de hoje é o cumprimento desta Aliança em sua criação de um caminho acelerado de retorno. Para cada ser individual, a participação na Aliança é promulgada através da intencionalidade do pensamento e do sentimento que procura unir a vontade individual com a Divina, de modo que a promessa sagrada possa ser mantida, e a presença viva de Deus possa ser sentida na Terra.

Para cada ser humano e, de fato, para cada criatura viva, a verdade que está surgindo hoje é que cada um de nós é uma expressão única do Divino. Esta verdade está começando a vibrar agora nos corações e em nossos corpos. Ela está começando a vibrar no corpo da Terra também, ajudando no surgimento da Terra como o Planeta sagrado que pretende ser.

Em última análise, é o reconhecimento da realidade sagrada em que vivemos que é o propósito da purificação e, enquanto o processo se desenrola, este reconhecimento se moverá para níveis mais e mais profundos. Sustentados pela nova vibração da luz, nós nos tornaremos capazes de conhecer a Deus como uma Presença viva em e por trás de todas as coisas. Não importa quais dificuldades que estejam à frente e que nuvens possam obscurecer temporariamente a percepção, a nova vibração da luz estabelecerá um novo modo de viver na Terra e irá permitir que uma nova e sagrada consciência nasça nos corações de todos.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 

©2015 Solange Christtine Ventura
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário