sexta-feira, 18 de março de 2016

Saint Germain, Nesara e energias galácticas



Saint Germain, Nesara e energias galácticas

Por Méline Lafont 

(Nota da Méline: Saint Germain tem falado sobre isso comigo no meu espaço privado para algumas semanas desde que ele está no momento mais conscientemente presentes em nossos aviões terrestres, mas nunca encontrei o tempo para realmente sentar e permitir uma canalização sobre este para passar. Finalmente eu peguei a chance de alguns dias atrás e fez um pouco de espaço para esta mensagem.) 

Saudações, meus queridos amigos, é que eu, Saint Germain fornecendo notícias, muitas notícias na verdade. De vez em quando eu gosto de pisar com notícias importantes referindo mais para apresentar eventos, enquanto em outras vezes eu prefiro dar-lhe atualizações mais profundas que estão a ter um impacto mais profundo sobre o seu processo de Ascensão. Bem, esta mensagem contém ambas as abordagens. 

O ano de 2014, que é o primeiro ano da realização de todos os seus desejos, as suas realidades, suas criações e suas preparações, já trouxe muitas mudanças iniciais. Para começar eu estou me referindo mais especificamente às intensas erupções solares que estão a ter um enorme impacto sobre a sua realidade terrena e também sobre a sua consciência atual e sua encarnação. 

Nunca subestime esses enormes poderes e impulsos, pois representam um elo crucial neste processo de Ascensão global. Mais do que nunca eles correm em sua direção com os impulsos mais fortes e em um ritmo ainda mais rápido do que você jamais poderia imaginar. Esteja avisado, meus amigos, tudo vai intensificar e aumentar ainda mais! Isso vai ajudar a conseguir mais despertares e mais turnos que vêm para passar em sua realidade terrena. Até agora, o aumento de erupções solares tem sido uma espécie de "terra incógnita", uma região desconhecida para muitos de vocês, porque a intensidade desses flares nunca atingiu tais proporções que eles têm agora. 

Cada explosão solar é em si uma enorme criação e uma ativação que contribui para a realização do seu eu interior dentro de seu próprio ambiente, dentro de sua realidade, bem como dentro de sua própria encarnação. A maioria dos Trabalhadores da Luz e Mestres neste planeta que estão prontos para isso estamos incorporando a fusão da sua Presença EU SOU e da Consciência Crística, toda esta evolução ao longo de diferentes fases. 

Isso pode exigir ainda mais de aterramento e relaxante, bem como mais de descanso e uma certa experiência, a fim de convertê-los em uma criatividade interna e um equilíbrio. É necessária uma maneira de penetrar a sua realidade e sua consciência, mas também requer um meio para se manifestar na ALL por meio de sua realidade e sua encarnação. Seus corpos e suas consciências são crucialmente importante em todo este processo. 

Não é só a consciência humana que se manifesta as suas formas visualizadas e suas criações, mas também a consciência global em sua totalidade em todo o planeta, de todas as criações na Terra e fora dela, assume formas e criações como estamos a falar de um planetário - e uma mudança de energia solar que também preocupação e ter um impacto sobre outros planetas e outras realidades / dimensões. 

Como uma consciência coletiva que está se tornando cada vez mais alinhada não só uns com os outros quanto a raça humana, mas também com os elementais da natureza, com os reinos animal e até mesmo com o mundo das fadas. Quanto mais você está alinhado no mesmo nível e na mesma vibração com os animais e para o reino elemental, assim como com os seres dimensionais superiores, como as fadas e os Devas, mais a sua consciência vai se expandir em direção a uma união mais Galactic e uma fusão de consciências. 

A Federação Galáctica já começaram seus planos para garantir uma presença efetiva em um nível planetário para todos aqueles de vocês que estão prontos para isso. Dependendo da realidade de cada um, sobre a intenção do coração, em sua respectiva consciência e vibração, os contatos serão feitos de tal forma e em tal nível de freqüência que você pode facilmente lidar com isso. Se você ainda aderir à consciência, onde a separação ainda está presente do que o fato será refletido em conformidade. Se, por outro lado, você representa a consciência da Unidade e da tolerância do que um mais consciência fusão acontecerá com essas energias galácticas que lhe permitem tornar-se mais consciente de seus aspectos Multi Dimensional de si mesmo. 

Quanto mais você é o mestre de seu próprio ser, o que significa que você fica em seu próprio poder no coração e que você está em equilíbrio, mais você será capaz de determinar e criar de que maneira você deseja experimentar o seu primeiro contato Galactic para si mesmo. Existem inúmeras possibilidades e eles estão todos à sua disposição para o seu bem-estar. Aproveite as próximas criações e as interações mais conscientes e explorações com os aspectos Galácticos de si mesmo e com a sua família da Light. 

Um grande número de navios tenha realmente pousou como permissão para este tenha sido concedido pela consciência coletiva. No entanto, aguardamos ansiosamente o que a resposta política será a respeito de nossa presença entre a população humana, essa questão está agora na ordem do dia. Uma certa quantidade de avanços muito importantes estão vindo em sua direção e cobrindo não só a consciência galáctica, mas muito mais. 

Uma dessas questões diz respeito Nesar como já se debruçaram muito duro sobre ele nas últimas semanas. A Lei Cósmica referentes ao pleito de amor incondicional e liberdade chegou em suas margens. A descoberta já se manifestou e tem vindo a passar. Em primeiro lugar tudo é feito em um nível etérico antes de uma mudança planetária ocorre, mas não se esqueça, meus amados, que são os únicos no controle sobre o que pode acontecer em sua realidade pessoal. Assim, em poucas palavras, vocês são os únicos a decidir quando e como tudo isso vai ocorrer em sua fase final. Eu sou aquele que abre o caminho para que você possa ativar esse e para ajudar a trazê-la a bom termo. 

Somente a consciência coletiva pode autorizar e permitir o que vai acontecer a seguir, este com a colaboração de seus próprios poderes divinos, eu trabalho com suas energias e com a sua consciência para determinar onde eu posso ajudar a alcançar um avanço ou onde eu ainda preciso dar uma mão amiga para socorrer os poderes envolvidos. Você pode vê-lo como uma esfera de energia de Luz, que é entregue a mim de todos vocês, e em si mesmo simboliza suas criações cardíacos e seus poderes internos para a mudança. Esta esfera de energia de luz que me permite realizar tudo o que está contido nele devido a meus poderes de manifestação após o que eu posso abrir o caminho politicamente tão alto quanto possível. Sem essa esfera das criações não podem interferir como interferência não é permitida sem o seu consentimento, a sua colaboração, a sua abertura, e seu crescimento na consciência. O mais que este orbe contém a unidade, a cooperação e as intenções do coração, mais poderoso ele se torna. 

Houve muitas discussões nos últimos meses, uma série de trabalhos preparatórios foi feito, mesmo que você não está ciente disso. No entanto, alguns de vocês são totalmente conscientes do que se passou e foram capazes de pegar algumas lembranças. Sua paciência será recompensada, fato que está se tornando cada vez mais evidente. 

Deixe a atitude de esperar para que algo aconteça atrás de você como as coisas não estão totalmente feito para você, pois eles são feitos através de você e com todos vocês, pois, juntos, formam uma unidade que pode empilhar todos os poderes que vão criar mudanças efetivas e mudanças. Nós só pode funcionar como um link ou como assistente, mas o resto continua a sua própria experiência coletiva, a sua própria possibilidade / criação, porque é a sua consciência de que as marcas e percebe tudo aqui neste planeta. 

Eu não sou o salvador do planeta melhor, eu distribuir minha consciência e minhas energias mestre de uma maneira forte e constante sobre esta realidade como uma contribuição neste processo de Ascensão, pois é a Era de Aquário que representa a minha energia pura e meus poderes por forma da Chama Violeta. 

Vamos todos capacitar agora esta consciência coletiva e vamos continuar como uma e a mesma fonte de amor, para que o caminho para a liberdade eterna e para uma existência descuidada pode ser realizado. Juntos, vamos conseguir a ascensão planetária como perfeitamente possível; nós não somos nada sem o outro e somos tudo em nós mesmos. 
EU SOU o que EU SOU 

Saint Germain 

Méline Lafont 2012 - 2014, a permissão é dada para compartilhar livremente em sua totalidade e sem alterações 



©2014 Solange Christtine Ventura
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.




 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário