quarta-feira, 23 de março de 2016

A RESPONSABILIDADE PELA CONSCIÊNCIA DA HUMANIDADE - por Natalie Glasson



Natalie Glasson Canalizado Mensagens da Escola Sagrado dos Omna

Natalie Glasson

Natalie Glasson é um Canal, Autora, mentora espiritual e fundadora da Escola Sagrada dos Omna. Natalie tem sido um canal por mais de 10 anos, dedicando sua vida á ajudar os outros no despertar para a Luz do Criador. Natalie sempre foi capaz de se conectar  e expressar a consciência de numerosos Mestres Ascensionados , Arcanjos , Anjos ,Elementais , Seres/ Deusa e  Seres de outras estrelas . Ela constantemente compartilha a nova sabedoria e iluminação, para ajudar no surgimento da energia divina dentro do corpo físico, apoiando assim a manifestação da Era do Amor .
Natalie é conhecida por sua capacidade de canalização pura e poderosa, que atrai muitos que desejam evoluir espiritualmente para estudar com ela o amor do Criador e a manifestação de felicidade interior que estão sempre no centro das suas comunicações, devido  estas qualidades a serem valorizadas por sua alma. A alma de Natalie se estende desde o seu grupo/ alma, os Celestes Seres brancos que existem a partir da dimensão 14 e além; ela está atualmente atuando como representante de sua energia e consciência na Terra.

TRABALHOS E LIVROS

Doze Raios de luz Natalie Glasson

O primeiro livro de Natalie foi publicado no Reino Unido em Novembro de 2010, intitulado" Doze Raios de Luz", um guia para a Hierarquia Espiritual.  Doze Raios de Luz é um guia exclusivo para a hierarquia e energia espiritual de vários níveis além da Terra. O livro ajuda-nos a descobrir os guias, professores, líderes e Mestres Ascensionados dos planos espirituais sobre os quais  podemos nos ligar diriamente para avançar o nosso desenvolvimento, expandir a nossa consciência e despertar o nosso verdadeiro Eu. Através do estudo  e integração com os raios e hierarquia espiritual,descobriremos as chaves para o nosso próprio processo de ascensão na Terra.
Beacons brancas de Atlantis por Natalie GlassonO segundo livro de Natalie," Branco Beacons of Atlantis", está agora disponível, publicado nos EUA como um livro  de download digital pela Light Technology Publishing.Branca Beacons of Atlantis compartilha a história da vida e experiências de Nara, uma Alta Sacerdotisa dos celestes Seres do templo branco em Northern Atlantis. Nara é o aspecto da vida passada de Natalie, que experimentou a queda da Atlântida. Esta é uma história verdadeira emocionante e esclarecedora acompanhado com orientação prática para curar e reconetá-lo com sua vida Atlante pessoal. Natalie fez um contrato muitas vidas atrás, durante o tempo de Atlantis para estar á serviço nos dias de hoje; ela continua a ajudar as pessoas a ancorar em seus corpos ,as energias sagradas disponíveis no universo, como a luz, amor e consciência,que são a chave para o desenvolvimento espiritual.
Escola Sagrado dos Omna Canalizado WorkshopsNatalie ministra oficinas canalizadas em Londres, Glastonbury, Irlanda, País de Gales e na Lituânia. Ela também visitou o Egito e Israel como um canal para grupos espirituais. Através de seu site, a Escola Sagrado dos Omna, Natalie compartilha uma mensagem semanal canalizada livre . Muitas pessoas afirmam que é quase como se a comunicação fosse pessoalmente para eles, como ela se liga com as suas próprias experiências espirituais da época,e ainda se destinam para a humanidade como um grupo consciente. Essas mensagens são encaminhadas para inúmeras pessoas em todo o mundo e colocadas em vários fóruns da Internet e sites relativos a canalização e espiritualidade. As mensagens são traduzidas para o francês, alemão, espanhol, romeno, polaco, norueguês, finlandês, japonês e muito mais. O objetivo de cada mensagem é contribuir para a auto-realização, exploração e desenvolvimento, a fim de trazer a energia amorosa e expansiva celestial do Criador que existe naturalmente dentro de cada pessoa e da alma.A Escola Sagrada dos Omna disponibiliza  downloads de meditação canalizados, Cápsulas de sabedoria , invocações, afirmações, vídeos e muito mais. Quando uma Canalização de Natalie não sucumbir á um transe , ela permanece consciente em um estado meditativo, enquanto guias espirituais falam através dela; esta é uma forma de mestria e ajuda na integração com as energias divinas. Através deste método de canalizar, Natalie é capaz de aprender ao mesmo tempo canalizando para os outros, aceitando a iluminação para ajudar seu próprio crescimento.No seu tempo livre,  Natalie passa concentrando-se em seu próprio despertar espiritual e praticando yoga kundalini.Nascida e criada no País de Gales, Natalie agora vive em Londres, Reino Unido.Para mais informações sobre Natalie e seu trabalho, veja: www.omna.org

A RESPONSABILIDADE PELA CONSCIÊNCIA DA HUMANIDADE~por Natalie Glasson

Apresentamos a vibração de paz para que acenda e queime inteiramente em seu ser todas as formas de instabilidade e desequilíbrio. Vocês estão transformando dramáticamente a Mãe Terra, neste momento. Encapsulada em amor pelos Seres de Vênus, está a nossa energia combinada, da Federação Galáctica e do Arcanjo Miguel, supervisionando um movimento de paz para todos. Estão sendo erradicados da humanidade os sentimentos de instabilidade, resistência e desarmonia conectados principalmente ao Criador e à jornada de ascensão. Nosso foco é substituir a luta e o esforço de uma alma que passou por inúmeras existências de modo que a paz possa ser acionada e experimentada internamente. Não se trata de uma energia de quietude nem de imobilidade, de fato, se trata de uma energia de contentamento e felicidade internos.Nosso propósito, enquanto amor, é ancorar muito profundamente na Terra para erradicar a perspectiva e o foco que muitos mantêm sobre a negatividade, a separação e o sofrimento. O maior resultado do nosso trabalho de cura em relação à humanidade seria uma mudança, em um grande percentual da humanidade, para se concentrar na positividade, verdade e alegria.

Cada pessoa na Terra possui um aspecto e uma energia de sofrimento, medo e desarmonia internos, e que se projeta na consciência da humanidade de modo contínuo. Aquelas pessoas dentre a humanidade que ressoam fortemente com a negatividade, o sofrimento e a dor, então, experimentam as projeções colocadas na consciência da humanidade, como combustível, para criar e energizar planos, corrupção e devastação na Terra.

Imaginem que a sua crença no sofrimento e na devastação fossem tão fortes que vocês atraíram, como um ímã, toda a energia de sofrimento e devastação que cada pessoa na Terra sustentou em seu interior. Vocês teriam poderes além da sua compreensão de poder. Imaginem também que, com esse poder, lhes fossem oferecidas idéias de criar mais destruição na Terra. Essas idéias iriam apoiá-los em atrair mais pessoas de vibração e crenças semelhantes para a sua realidade. Isso pode parecer impossível, e no entanto, é o que ocorrendo na Terra agora, provocando caos, dor e sofrimento nas realidades tanto dos fomentadores, quanto dos destinatários.Além disso, muitos estão sendo alimentados pela consciência da humanidade de uma maneira completamente diferente. Há os que estão se concentrando nessa intenção de amor, que estão atraindo o amor que existe em todas as pessoas na Terra, e, automáticamente, projetando para a consciência da humanidade, para os seus seres. O amor assim projetado age como o combustível para estimular e capacitar a todos eles, a fim de que criem a beleza, a iluminação e a cura no mundo, ao tocar os corações de muitos.

Podemos observar que a consciência da humanidade está criando uma poderosa energia semelhante a uma carga elétrica, que pode influenciar a Terra e a humanidade tremendamente. A consciência da humanidade age como combustível que pode ser utilizado para experiências positivas ou negativas, é predominantemente uma arma poderosa produzida pela humanidade para ser utilizada por ela. Há os que ainda têm que descobrir o foco do seu ser, portanto, eles projetam energias tanto negativas quanto positivas e as imprimem na consciência da humanidade. Eles estão às vezes focados no amor e outras vezes no medo, o que alimenta experiências negativas e positivas na Terra e na própria realidade. Tais pessoas estão também sendo influenciadas pelo poder da consciência da humanidade, sendo manipuladas, arremessadas e chacoalhadas de todas as formas. Consequentemente, as experiências de insegurança, ansiedade e resistência em relação ao Criador surgem de dentro delas.

O insight valioso para se captar, é que todos os sentimentos e idéias que todas as pessoas experimentam em si, quer passageiros, quer persistentes, são projetados na consciência da humanidade, o que se assemelha a uma rede ou corpo energético. Cada pessoa na Terra está conectada à rede ou corpo da consciência da humanidade. Cada pessoa também recebe energia e informações da consciência da humanidade, assim como é influenciada inconsciente ou conscientemente. Existem muitos níveis de energia na consciência da humanidade, provenientes dos pensamentos e da energia da inveja, do medo e da angústia, indo para uma vibração mais rápida de amor puro e iluminado e para a unidade com o Criador, bem como tudo que for intermediário. O seu foco, crenças e emoções diários determinam o nível da consciência da humanidade em que vocês se conectam e atraem para apoiar a sua realidade na Terra. Isso significa que os seus pensamentos negativos podem apoiar uma situação de dor e sofrimento do outro lado do mundo. Por exemplo, aqueles que são responsáveis por atos de terrorismo ou violência contra os outros estão atraindo da consciência da humanidade a dor e o sofrimento que cada pessoa enfrentou, inclusive a própria dor interna e o sofrimento, que ainda precisam ser percebidos e curados. Assim, podemos dizer que a energia dentro de vocês e dos outros está criando o caos na Terra, da mesma maneira que está criando amor e bondade.

Todos estão conectados e todos estão cocriando, juntos, as experiências da Terra.Trazemos isso à sua percepção não para gerar medo ou culpa, e sim para apoiá-los na percepção de que vocês são poderosos. À medida que assumem a responsabilidade pelas energias em seu ser, então vocês mudam a consciência da humanidade e as experiências de todos na Terra. Imaginem se uma grande maioria purificassem os seus pensamentos e emoções, ao criar e projetar qualidades amorosas. A consciência da humanidade se transformaria em uma fonte de qualidades amorosas. Isso significaria que os que desejam criar danos e destruição receberiam apenas qualidades amorosas da consciência da humanidade, o que não alimentaria mais as suas intenções, criando uma cura interna, a percepção de suas ações passadas e uma mudança positiva de perspectiva. Assim, as experiências, situações e incidentes caóticos e devastadores da Terra seriam menores.

Chegou a hora de assumir a responsabilidade e perceber que o trabalho de cura que vocês alcançam internamente, cria a paz na Terra. Quando veem ou ouvem algo acerca de uma situação, quer vocês a percebam como positiva, quer negativa, se for em suas vizinhanças, em seu país ou em outro país, desejamos que considerem a situaçãoQue energias foram criadas pela situação? Em seguida, reconheçam que as mesmas energias podem estar dentro de vocês e que energéticamente vocês representaram um papel na manifestação da situação como fizeram todos na Terra. As energias que descobrirem estar ligadas à situação podem ter sido mantidas em vocês no passado e projetadas para a consciência da humanidade, todavia, elas foram curadas desde então. Talvez vocês reconheçam as energias que permanecem em seu interior. Se forem qualidades positivas e amorosas, regozijem-se com a sua manifestação na Terra, sua presença em seu ser e na consciência da humanidade. Peçam aos seus anjos e guias que aumentem as mesmas energias em seu ser e na consciência da humanidade, para que se manifestem na Terra continuamente para toda a experiência.Se as energias forem de uma vibração ou qualidade negativa, então, é importante, primeiro, que reconheçam honestamente que essas energias existem internamente ou já existiram no passado. Se foram curadas anteriormente, então compartilhem a sua compaixão consigo mesmos e expressem isso para a consciência da humanidade como uma cura e purificação. Com o reconhecimento das energias na situação e em seu ser atualmente, um poderoso processo de cura pode começar. O seu objetivo é curar e liberar as energias, bem como erradicá-las da consciência da humanidade.


 DECRETO;
'Com o apoio da minha alma, Arcanjo Miguel, Federação Galáctica e o Criador, reconheço as energias dentro de mim, que estou imprimindo na consciência da humanidade. As energias internas que eu reconheço são..Eu também me permito ser iluminado a respeito de como essas energias atrapalham e impactam a própria realidade e conexão com o Criador.'Tomem um tempo para permitir que quaisquer percepções que necessitem ser reconhecidas, surjam de dentro do seu ser.Convido a cura da minha alma, Arcanjo Miguel, a Federação Galáctica e o Criador para purificar e erradicar essas energias do meu ser e da consciência da humanidade. A energia que eu escolho para que preencha o meu ser e a consciência da humanidade é;Experimento isso totalmente agora. Obrigado.'

Tal enfoque, conforme lhes transmitimos acima, apoia as percepções e a cura das energias em seu interior. Às vezes, a percepção é tudo o que é necessário, outras vezes, o foco persistente, convidando a cura e a consciência interna.O seu processo de cura interior está curando o mundo, criando paz para todos. Nós, Arcanjo Miguel e a Federação Galáctica, estamos apoiando a criação da paz conforme os Seres de Vênus continuam suas transmissões de amor para a Terra e toda a humanidade.

A paz eterna está em seu interior.

Arcanjo Miguel e a Federação Galáctica.

**************************************************************************************************************

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.

Para maiores informações : http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, http://www.wisdomofthelight.com – http://www.omna.org

******************************************************************************************************************

Resultado de imagem para imagens sobre o filme star warsPosts relacionados;As Três Fases da AscensãoAgora Você Está Pronto Para Cruzar a Linha de ChegadaQuem Vai Escolher Não Fazer a Ascensão ? Parte 1/4Cientistas da Nova Era

Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível


fonte: https://portal2013br.wordpress.com/2016/03/22/os-novos-auxiliadores-espirituais-da-nova-era-a-responsabilidade-de-todos-pela-consciencia-da-humanidade-natalie-glasson/


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário