quinta-feira, 24 de março de 2016

BEZERRA DE MENEZES FALA À NAÇÃO BRASILEIRA.



BEZERRA DE MENEZES FALA À NAÇÃO BRASILEIRA.

Escrevo aos homens e mulheres que desejam pavimentar o Brasil com novos tempos.

Escrevo aos homens e mulheres que estejam dispostos a ensarilhar as suas armas de audácia e coragem no enfrentamento da mentira.
Escrevo aos homens e mulheres que sentem-se comprometidos a fazer algo pelo bem dessa nação.

Em tempo algum da nossa história estivemos tão perto de varrer a hipocrisia e a maldade calculada.

Nossa nação, lentamente, sai da infância da colonização para o estado de democracia intelecto-moral que será o brasão que irá um dia nos identificar como "coração do mundo".

Vivi na Alemanha e depois no abençoado torrão brasileiro as intempéries de um holocausto. Hoje, o holocausto da indignação queima as entranhas das crenças de nosso povo, convidando a todos a uma tomada de posição clara no combate das chagas sociais da corrupção, da falsidade ideológica e da carnificina envernizada.

É tempo de combater o bom combate, frio ou quente, porque o morno será vomitado. A omissão é a farda da covardia, enquanto nosso país solicita ação construtiva no bem. E que cada combatente dê o seu melhor, procurando sempre inspirar-se na suprema Lei Divina que estabelece que a justiça para abrir picadas, necessita do amor para estabelecer a sobriedade e a bonança.

Entretanto, quando o caos e o conflito se acirram entre a justiça e o amor, é urgente que a verdade venha à tona, é necessário que o poder moral dos bons seja altivo e decisivo sem ser beligerante.
Em tempo de crise é necessário que haja o escândalo através do qual os homens e mulheres menos acostumados ao front, possam perceber que a batalha é de todos e que o país pertence a 200 milhões de corações e não a algumas dezenas de desonrados.

Perdoem-me a palavra clara e contundente. Deixei o discurso da docilidade na mensagem enviada, hoje, por Chico Xavier, e pedi a Ismael que me concedesse a tribuna e o palanque do planalto astral, para em alto e bom som, em nome dos espíritos do bem, hastear a bandeira do ativismo cristão, de quem não foge à luta e nem se abate perante as investidas da descrença.

É dessa tribuna dos astral que vos falo diretamente ao coração, incentivando a postura de cidadãos e multiplicadores das sólidas frentes de serviço e das barricadas de defesa moral e espiritual.

Dias melhores nos aguardam, caso tenhamos esse senso de compromisso com o bem, em plena hora em que o mal acintoso e manipulador procura de todas as formas entregar o país aos desfiladeiros da corrupção sem fim.

Mostrem aos seus governantes que não aceitam mais esse estado de insanidade declarada e que vão tomar conta do futuro dessa nação.

Homens e mulheres dessa nação, sejam amorosos sim, mas audaciosos.
Homens e mulheres dessa nação, sejam pacíficos sim, sem serem coniventes.
Homens e mulheres dessa nação, sejam carregados de ânimo, sem serem violentos.

O Brasil seleciona seu novo povo e prepara-se gradativamente para sair de uma condição de colônia de si próprio, para avançar rumo a um porvir mais luminoso e rico de honra.

Com o coração de político do Cristo, eu me declaro brasileiro de coração, mesmo sendo filho do universo, e me sinto honrado novamente de ocupar uma tribuna, como fiz na condição de político desse povo, e de estar junto a vocês em tão importante momento da nossa história.

Com humildade e desejo de vitórias no bem,

Bezerra de Menezes, pelo médium Wanderley Oliveira na manhã de 24/03/16


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

2 comentários:

  1. Olha em nossa casa espirita na cidade de Uberlândia. Em nossa reunião Mediúnica nesta reunião não a reservamos para grupos específicos de espíritos mas para todos os que precisarem de nossas faculdade mediúnicas, para ajudar o próximo. Eu mesmo sou um médium, nós vamos nos abismos de nós médiuns, e de outros ambientes, já vimos espíritos de vampiros, dragões, salamandra, vampirizadores de pensamento, de tudo um pouco, na última reunião do dia 20/03/2016 tivemos a visita de Alferes Xavier. Ele nos disse nesses termos. "Vocês não são espíritas então seja, está é a pátria do Evangelho procedeis como tal, "Retire a espada do ódio de vossa linguá. Coloque a espada do evangelho em vossa língua." Muitos de nós espirita acha que mentor não tem perseguidor isso é um ledo engano. Os nossos mentores vieram da evolução de nosso mundo. O Brasil quando elege um presidente ele tem uma expiação coletiva. E nesse dia foi socorrido um inimigo mortal de Alferes Xavier, que foi JK. Presidente do Brasil, estava rindo e planejando uma morte tipo a de Kennedy para o Brasil. Ainda disse "mato dois de uma vez..." Dissemos abrace o JK ele também não quis quem deu jeito nele e aceitou foi a 'Isabel de Aragão' ela se enrolou de amor nele todo. Um outro espírito disse já conseguimos criar um abismo no congresso de vocês eu o vi. Mas logo os mentores já agiram e trataram de desfazer e cercaram o Brasil de ponta a ponta. Acho que vai ficar até a crise do Brasil e esta transição planetária passar. Nós médiuns temos ido nos abismos buscar irmãos chegamos lá os portões estão abertos e alguns espíritos nos diz olha mandaram soltar todos ... boa parte deles estão vindo para a crosta, é bom a moçada; médiuns naturais espontâneos ficar atento. ...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Irene, meu nome é Vladimir e gostaria de saber mais informações sobre a fonte dessa psicografia.
    Entrei no Site, no Blog, e no Facebook do Wanderley e não encontrei esta psicografia.

    Na página da Rádio Boa Nova onde ele costuma escrever e publicar também não tem nenhuma menção a esta psicografia.

    Poderia informar como teve acesso a este texto?

    Desde já, grato por sua atenção.
    Muita Lua e Paz para você.

    ResponderExcluir