sábado, 2 de novembro de 2013

Para quem ama, não há morte nem separação!

Para quem ama, não há morte nem separação!    Ismael de Almeida  A desfazer-se em pranto ela arguia:  -- Por que, por que Senhor?  Tanta saudade e tanta dor?  Toda a felicidade que eu sentia  Jaz aqui sepultada...  A vida se desfez em nada,  Na solidão deste sonho derradeiro!...  MARIA DOLORES – CHICO XAVIER    Alma querida! Amor de minha vida!   Fostes deste mundo, levaste meu amor, e a saudade ficou!  Por que te fostes e deixastes minha vida tão vazia?    Ainda que tu fosses deste mundo, não te fostes de meu coração, respiras em mim, como eu respiro em ti, assim estás em mim, e eu estou em ti!...    Tu me dás o teu recado no vento que passa; na flor que desabrocha; na água que corre; no monte que ora em silêncio; então nas lágrimas que regam o solo da dor nascem as flores do eterno amor!    Neste dia de finados, deixamos a todas as almas que se foram deste mundo, mas deixaram o seu amor, um ramalhete de flores de saudades, para quem nunca morreu, porque vive sempre, em nosso coração!    Paz e Luz!
 
Para quem ama, não há morte nem separação!
 
Ismael de Almeida

A desfazer-se em pranto ela arguia:
-- Por que, por que Senhor?...

Tanta saudade e tanta dor?
Toda a felicidade que eu sentia
Jaz aqui sepultada...
A vida se desfez em nada,
Na solidão deste sonho derradeiro!...
MARIA DOLORES – CHICO XAVIER

Alma querida! Amor de minha vida!
Fostes deste mundo, levaste meu amor, e a saudade ficou!
Por que te fostes e deixastes minha vida tão vazia?

Ainda que tu fosses deste mundo, não te fostes de meu coração, respiras em mim, como eu respiro em ti, assim estás em mim, e eu estou em ti!...

Tu me dás o teu recado no vento que passa; na flor que desabrocha; na água que corre; no monte que ora em silêncio; então nas lágrimas que regam o solo da dor nascem as flores do eterno amor!

Neste dia de finados, deixamos a todas as almas que se foram deste mundo, mas deixaram o seu amor, um ramalhete de flores de saudades, para quem nunca morreu, porque vive sempre, em nosso coração!

Paz e Luz


 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário