segunda-feira, 25 de novembro de 2013

EU SOU um Ser de PAZ


EU SOU um Ser de PAZ
Sandra M. Luz
24/11/2013
Quando ouvi pela primeira vez esta frase: "Eu Sou um Ser de Paz", senti profundamente preenchida por um silêncio interno e uma luz aquecendo meu coração com muito amor.
PAZ é nossa essência divina, é nosso estado original, é a presença do Criador em nós.
 
Nada pode tirar nossa paz e é preciso saber disso.
 
Constantemente estamos vivenciamos muitas situações, pensamentos e sentimentos, mas diante de cada um deles precisamos observar nosso interior.
 
A tentativa de tirar a nossa paz interna deve ser respondida com silêncio, amor e luz.
O silêncio nos traz as respostas certas.
 
O amor ressoa o nosso melhor.
 
E a Luz irradia o que somos, sentimos e pensamos.
 
Diante de cada adversidade procure usar estes três Poderes Divinos e então, nada nem ninguém poderá tirar a sua paz.
Precisamos vivenciar o que acreditamos e compartilhar sempre o nosso melhor, porque é o nosso melhor que irá ajudar a transformar o nosso mundo interno e externo.
 
EU SOU um Ser de Paz e compartilho a minha Paz com todos.
 
Namastê.
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário