terça-feira, 17 de julho de 2012

Seja Feliz

 

Seja Feliz!

Canalização de Sandra M. Luz
16/07/2012



Queridos Amigos.

Enquanto fazia alguns afazeres domésticos comecei a ouvir algumas palavras enviadas através de energias, é claro e um pedido muito especial.
Então terminei o que estava fazendo e me coloquei diante de meu notebook e me conectei ao autor dessas palavras.
Todos nós já vivenciamos muitas situações em nossas vidas, mas acredito que a mais importante de nossas vidas ainda está por vivenciar...
Este é um de meus papeis nesse instante, ajuda-los a conduzir esse processo de ser feliz!
De uma forma muito especial e amorosa, esse Ser me mostrou a maravilha de sua criação, onde cada peça foi criada para trazer vida.
Quanta genialidade e amor foram colocados nessa criação e ao final de sua produção, um desejo foi verbalizado: Seja Feliz!
Acredito que a maioria dos Seres não tenha a noção da importância de suas existências e da verbalização desse único pedido gravado em seus DNA.
Então meus amigos gostaria que por um instante parassem, e fizessem uma pergunta a vocês e ficasse atentos a resposta.
Por que existo?
E então sentirão um imenso amor inundando todo seu Ser, porque a resposta a essa pergunta será respondida na única frequência que Ele fala e nós ouve, a frequência do amor!
Existimos porque somos parte do Amor Divino!
Parece uma resposta curta demais e talvez incompreendida por alguns, mas é essa resposta que me foi enviada.
Um Ser preenchido totalmente de Amor e Luz desejou compartilhar o que é.
E então iniciou uma grande e magnífica tarefa, criar novos seres que tivessem sua essência.
E como sou grata por esse desejo divino...
Ter a oportunidade de Ser e de doar o meu melhor, a mim e aos outros, sempre!
Tenho a permissão de conduzir minha vida como desejar, lembrando apenas que meu objetivo maior é Ser Feliz!
E para "Ser Feliz" eu só preciso:
·       Ouvir meu coração;
·       Ser fiel a ele;
·       Respeitar meu interior não colocando dentro dele algo que me traga infelicidade;
·       Vigiar meus pensamentos e ações, para que eles não me conduzam a caminhos opostos ao que eu desejo;
·       Respeitar aos outros, assim como desejo ser respeitada;
·       Entender que a caminhada é individual, mas que posso contribuir com a felicidade de outras pessoas.
·       Deixar ser conduzida e protegida por aquele que me criou.
E se por ventura surgirem pensamentos e sentimentos que não desejo, digo a ele: obrigada, mas eu decido o que desejo colocar dentro de mim.
Somos nós que damos as ordens, para o que desejamos para nossas vidas.
Eu desejo Ser Feliz!
E ELE também deseja!
E você o que deseja?
*******************************************************************************
É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog desde que sejam respeitados o texto original e os créditos ao autor.
*******************************************************************************
           
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário