sábado, 21 de julho de 2012

Mensagem do Comandante Alveran

Mensagem de Alveran

Procuro não colocar mensagens com este tipo de informação aqui no blog… mas pela proximidade em que estou da região referida (Oeste do Paraná) e quem sabe "ajudar" o mínimo que seja, resolvi publicar. Peço que use o seu discernimento e o coração na leitura desta mensagem. Fiquem na LUZ !!!

Early dawn

Mensagem de ALVERAN em 15.07.2012

Canal: Orion

Eu me chamo Alveran, comandante da nave Autrasius, somos da Federação Galáctica da Luz e é uma honra transmitir uma mensagem para o povo da Terra.

Querido amigo, pedimos que se mantenha firme nos próximos dias, sua vida sofrerá grandes reviravoltas, portanto mantenha a fé e confiança no Altíssimo. O Pai sempre trabalha para dar aquilo de melhor para seus filhos e não será diferente durante o que deve enfrentar em breve. É parte do plano, parte do seu contrato de alma e estamos lhe advertindo agora, para que possa confiar, pois garantimos que estaremos ao seu lado, eu, minha tripulação de mais seis seres amigos e a tripulação de Aldanon, juntamente com seus guias e mentores espirituais. Confie, é chegada sua hora de demonstrar sua fé e iniciar sua missão neste lindo Planeta.

Nos próximos dias, dentro de aproximadamente 7 dias, uma grande catástrofe se abaterá sobre a região geográfica onde reside. Pedimos que preste auxílio aos seus irmãos. Alguns entes queridos, os quais tem como família, irão precisar muito de sua ajuda. Você será o porto seguro de todos eles e então precisa se manter firme.

Durante o Solstício de inverno, seu planeta passou por uma transição de energias que transmutaram o equilíbrio geológico e meteorológico do seu planeta. A região onde você vive, foi abalada por estas modificações e os resultados aparecerão agora. Pode parecer totalmente desconexo, mas durante esta semana, vendavais imprevisto e fora de época varrerão sua cidade. Haverá muitos desabrigados , muitos desencarnarão. Somado a este processo um terremoto de escala mediana atingirá sua cidade e causará estragos. Sabemos que isso parece uma bobagem, afinal sua região foi até o momento um lugar privilegiado e seguro. Mas pelos próximos dias não será.

Estamos a postos e em alerta para ajudar todos os necessitados, uma equipe está pronta para este evento, para que todos sejam amparados. Mesmo que não possam nos ver, somos seus amigos e amamos vocês. Não os deixaremos a mercê do sofrimento. Apenas não poderemos intervir por se tratar de ordem Superior e de um carma coletivo. As almas atualmente encarnadas em sua região se prepararam para este evento e sabem, mesmo que de forma não consciente, que é chegada a hora de quitarem suas dívidas e assumirem seus compromissos firmados antes de encarnarem.

Pedimos que esta mensagem seja divulgada a todo o mundo incluindo sua região, pois enxergamos neste acontecimento uma chance de mostrarmos que nossas comunicações e nossa existência são reais. Somos seres das estrelas, com amor e paz nos deslocamos até seu planeta para auxiliá-los neste período de mudanças. Somos servos de Cristo, trabalhamos ao lado Dele seguindo suas diretrizes e preceitos com muito amor. Não temos interesse algum além de ajudá-los a Ascender e superar suas limitações. Vocês são seres de Luz e precisam se libertar das ilusões de seu mundo material. Somos seres materiais também, mas descobrimos há muito tempo que somos seres de luz e evoluímos. Em nossa evolução fomos ajudados e amparados por outros seres e então agora fazemos o mesmo por vocês da Terra, pois somos todos irmãos em Cristo, filhos do Altíssimo.

As dificuldades desta vida como a enxergam, são oportunidades de lapidar vosso espírito que ainda é um diamante bruto. Entendam que aquilo que parece doloroso, muitas vezes foi escolhido por todos vocês para que servisse de auxílio ao crescimento e evolução espiritual rumo a dimensões mais altas.

São seres de luz numa caminhada de retorno aos braços do Pai. Ele não os deixará. Nunca os deixou.Até mesmo quando decidiram se inserir na matéria para aprender melhor, ele garantiu que seriam amparados. Pois agora, os seres angelicais, os espíritos da mais alta estirpe, guias, mentores, nós seus irmãos das estrelas e uma grande família de outros seres, vêm até este Orbe vos amparar e vos acolher em seu retorno. Entendam que é tudo parte de um plano traçado há muitos milhares de anos e que agora é a prova final para que possam voltar para seus lares divinos definitivamente.

O Pai não julga qualquer um de vós e nestes momentos compreendam que não há castigo, não há reprimenda. Compreenda que é tudo para vossa melhora e para vossa libertação eterna.

Em nome do Altíssimo , eu garanto que estaremos ao seu lado. Garanto que podem confiar em nós pois os amamos e queremos ajudá-los. Foi assim conosco. Muitos nos ajudaram e agora estamos retribuindo o que fizeram por nós. Estamos retribuindo ao Pai tanto amor e compaixão.

Somos seus irmãos estelares, sua família das estrelas e jamais os abandonaremos. Confiem!

Desejamos muita Luz, confiança e coragem nestes dias.

Que a Luz infinita os acolha e os conforte.

Com muito amor.

Comandante Alveran.

_________________________________________________________

OBS: A região citada é o Oeste do Estado do Paraná, Brasil. Esta região engloba cidades como Toledo, Cascavel e Marechal Cândido Rondon

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário