terça-feira, 31 de julho de 2012

Fotos de paisagens para orkut
Pátria Mãe Gentil, Amado Brasil

Vidência: Sai do corpo e me vi sobrevoando o Brasil. Explosões de luz começaram a acontecer em várias partes do território brasileiro, como se fossem fogos de artifício acionados ao mesmo tempo, de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Quando as explosões pararam, vi que os Portais de Luz que foram abertos em nossas viagens, estavam todos ativados ao mesmo tempo, e brilhavam intensamente irradiando sua força.

O conjunto deles, visto de cima formava uma cruz iluminada, ocupando toda a extensão do território do país. Linda e emocionante a vidência. Ao mesmo tempo que meus olhos viam a cruz repleta de luz, em minha mente, corriam em alta velocidade diversas cenas vividas em nossas viagens.

Vi também Ismael reunido com mais três Dirigentes Espirituais que não reconheci. Eles estavam muito sérios e conversavam sobre o Brasil. Não obtive autorização para conhecer o conteúdo da conversa. Em seguida recebi a seguinte mensagem:

Irmãs, a trajetória de lutas que empreendestes na presente existência, resultou na preparação do aparato etéreo-físico utilizado para a divulgação, da mensagem do Cristo no meio da humanidade.

O Farol aceso pelo Mestre Jesus na psicosfera terrena, uniu-se aos "Portais de Luz" situados em volta do Planeta pelos "Grupos de trabalhadores amigos", e no território brasileiro foram ativados, com auxílio deste Grupo de Trabalho.

Muito nos alegra que agora, no momento em que os seres da superfície terrena mais precisam, possamos prosseguir com os Planos Divinos, vendo a ativação dos Portais em explosões de luz.

Ao viajante que do alto observa, verifica que na Terra do Cruzeiro existe a marca da Cruz Luminosa, cravada no corpo da pátria mãe gentil, amado Brasil. Forte brilho irradia, mas seu brilho não lembra o suplício ou a crucificação de Jesus, mas sim o descenso de um Mestre, por amor a seus irmãos, e também, Sua ascensão nimbada de Luz.

Que o fogo desse amor perene purifique o astral do Brasil retardando as convulsões finais por mais um tempo, para que se cumpra o destino da Terra do Cruzeiro, de tornar-se Coração do Mundo e Pátria do Evangelho.

Coração a pulsar em puro Amor pela humanidade: Amor renúncia e caridade. Amor perdão e bondade.

Pátria acolhedora de habitantes do Mundo, reunidos por força da Lei Maior em um território sem fronteiras físicas, ou de preconceitos, a edificar os ideais evangélicos de fraternidade, solidariedade e respeito. Cumprindo seu destino e irradiando para o Mundo esperança, em forma de trabalho e amor.

A força dos geradores ativados circula pelos Portais de Luz, que sobre o Brasil constituem o símbolo da Cruz. O Centro de sua força matriz encontra-se no meio da "cruz simbólica", formada pelo conjunto dos Portais abertos e de lá, são emanadas as energias que deverão queimar os miasmas, reduzindo a carga deletérica que se acumula sobre o astral do Brasil; recurso este que representa esforço hercúleo das Forças do Bem para restaurar a integridade do Planejamento Superior e resgatar a credibilidade e confiança do povo brasileiro.

É uma ajuda final que chega, garantindo além da limpeza, um tempo a mais, para que os espíritos reencarnados em situação de governança, recordem-se da tarefa crucial que trouxeram e que, ao mesmo tempo que significa oportunidade de reajuste perante as Leis, igualmente pode representar sua queda e degredo para outros mundos.

Ismael, Anjo Guia do Brasil acerca-se, conduzido por forte contingente de Espíritos Superiores, das principais "lideranças políticas" desse país e procurará elucidar-lhes as mentes entorpecidas pelo mergulho na carne.

Roguemos ao Alto em uníssono de fé, para que o esforço e dedicação desse Irmão mui querido, resulte na mudança de rota da coletividade brasileira.

Salve a força do Amor!

Salve a Paz!

Salve a Luz!

Que Jesus, Puro Amor nos revigore a fé e a esperança no porvir de Luz.

Shama Hare

GESH – 21/04/2012 – Vitória, ES – B
Fonte: Extras e Intras
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário