segunda-feira, 9 de julho de 2012

CONCEITOS ASCENSIONADOS

 

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Julho 2012

www.ascendedandfree.org

Queridas células da Presença de Deus na Terra, a Reunião da Humanidade Ascensionada: o que se segue é oferecido no Espírito deste Ano Sagrado... para que nós nos entreguemos à Harmonia e Equilíbrio da Luz, pondo de lado os "assuntos da mente externa" e "relaxando na Luz". É importante que sejamos capazes de fazê-lo, mesmo enquanto tentamos entender as mudanças sobre nós. Estas Mudanças Cósmicas surgem de além da personalidade, tempo e espaço, embora requeiram compreensão nos conceitos de "dentro do tempo e espaço" para a mente externa entender. Assim, vamos visar compreender e nos entregar.

Começamos com o Tema de 2012 de Lord Maitreya: O Equilíbrio Perfeito do Amor já manifestado... Em nossos corações nós sabemos com certeza que o resultado do atual Momento Cósmico é, e sempre foi, a Unidade de Consciência. Nós também começamos com uma Verdade fundamental: O Amor nunca acaba! O Amor é sempre paciente! Esta Grande Verdade é que nos mantém felizes, leves e firmes em nosso reconhecimento de que o Amor dirige todas as possibilidades e que, no final, elas são todas Unas com o Amor.

Embora a mente externa possa perceber uma dualidade aparente entre a questão do livre arbítrio (onde cada um tem que escolher sua Ascensão e portanto alguns talvez não a façam ainda)... e a idéia de que a atual Inspiração Cósmica (com seu Campo de Força do Amor Divino Totalmente Transformador) permite a Transformação mesmo do coração mais "empedernido" através da Graça Divina (estabelecendo para cada pessoa 51°/° ou mais na Luz)... garantindo que todos irão Ascender conosco.

Desde que nossa escolha seja sustentar o foco na Unidade de Consciência, como pode esta dualidade aparente, por si mesma, cair dentro do Indivisível Fluir da Totalidade do Amor Divino? Primeiramente, na Visão Mestre Ascensionada, isto acontece claramente , porque este é o resultado perfeito já conhecido nos Reinos Mestres Ascensionados além dos conceitos do tempo e espaço. Todavia, dentro do tempo e espaço, a dualidade ainda existe. Na medida em que examinamos este dilema a partir de nosso entendimento Ascensionado e Livre, já vemos a vasta maioria da Humanidade com pelo menos 51°/° de sua energia positiva e portanto, ascendendo fora das restrições de tempo e espaço.

Por conseguinte, vemos esta grande maioria se elevando para o Estado Ascensionado e Livre de sua escolha... ao longo de um espectro do Ser Ascensionado e Livre. Esta escolha varia desde os Corpos de Luz Eletrônica puros... para os Estados Etéricos da Forma Celestial... até os estados extremamente saudáveis da forma física. Mas no conceito de levar em conta o livre arbítrio, também se vê uma minoria de almas "resistentes" que escolhem "agarrar-se " ao ego, permanecendo, desta maneira, em vários estados de doença e angústia. Esta é, portanto, a escolha delas, permanecer em uma "Terra de vibração mais lenta" antes de "finalmente" ascender em um ritmo mais lento, em um "tempo" futuro (conceitos contidos no tempo e espaço).

Mas, em uma Visão Mais Elevada do que "deixar ir", as restrições da personalidade, tempo e espaço, "todos Ascendendo juntos" já aconteceu... porque mesmo dentro do tempo e espaço, isto finalmente acontece. Então, nós simplesmente removemos o tempo e espaço e já é. Contemplem isso (porque mesmo dentro do tempo e espaço, o Amor é sempre paciente, e nunca acaba! Por conseguinte, a "Vitória na Luz" finalmente vem para todos (um conceito dentro do "tempo"). O "arrebatamento", onde nós todos Ascendemos Juntos, é simplesmente a Humanidade movendo-se coletivamente para seu Estado Ascensionado e Livre" além da personalidade, tempo e espaço"... uma Consciência na qual os Mestres Ascensionados habitam para sempre. A Grande Inspiração Cósmica com seu Amor Totalmente Transformador, traz exatamente esta Graça para todas as pessoas, lugares, condições e coisas. Na Graça Divina, além das restrições da personalidade, tempo e espaço, a dualidade cessa de existir.

Assim, quando tentamos entender a Transformação atual, vamos compreender este Momento Cósmico não tanto quanto o que ele vai parecer do lado de fora... mas como nós o veremos de dentro... qual visão nós levamos através desta Transição das Eras. Lembrem que a partir da Visão da Poderosa Presença I AM, além da personalidade, tempo e espaço... toda a vida sempre foi e sempre é Ascensionada e Livre!

É dito que: "Os mansos herdarão a Terra'... e ASSIM É! Os mansos se referem àqueles que não têm interesse nas coisas importantes próprias da personalidade, tempo e espaço... poder, controle, autoritarismo, separação, urgência, etc. Ao contrário, eles se aceleraram além do tempo e espaço e para a inclusão, unidade de consciência, não dualidade, cooperação e uma humilde rendição ao Infinito Fluir da Totalidade da vida diária estando dentro da Consciência da Eternidade e Infinitude. Isto reflete perfeitamente os Reinos Ascensionados e Livres de Luz e o que nós afirmamos constantemente em nossa Declaração Vitoriosa ... Juntos, posicionados na Luz! E Assim É!

Durante a Grande Inspiração Cósmica, a Graça de Deus Pai/Mãe permite ao livre arbítrio da Raça Ascensionada e Livre em cada planeta co-criar o "planeta dos seus sonhos". Contemplem isso. Na história da Terra, o livre arbítrio inato da Humanidade permitiu ao ego criar um "sonho" desagradável de desequilíbrio, angústia e finalmente morte. Mas no Momento Cósmico atual, é permitido ao livre arbítrio da Natureza Divina da Humanidade (sua boa vontade) vir à tona agora e prosseguir diretamente para manifestar-se.

Vamos também compreender o que realmente significa a Terra Ascensionada e Livre em sua "Órbita" Ascensionada e Livre. Porque este é o nosso Novo Lar. O processo desta Transição se refere a nossa atual co-criação da Terra à "imagem e semelhança" de Deus. Dado que nós somos coletivamente Deus em Ação na Terra, a Reunião da Humanidade Ascensionada agora afirma: EU SOU recriando este Planeta para o Sonho Divino originalmente intencionado para toda a vida na Terra... sua Realidade Ascensionada e Livre! EU SOU fazendo assim momento a momento, exatamente aqui e agora.

Ao Ascender além da personalidade, tempo e espaço, nós firmemente nos movemos da era do karma dirigindo a vida diária... para a Era de Deus, onde nosso Divino Processo Criativo imediatamente dirige a vida diária... e a Vontade Divina se manifesta! Aqui, o fruto de nossa Intenção Divina é manifestada cada vez mais rapidamente, até que em breve seja instantânea, como é verdade nos Reinos Mestres Ascensionados. Nós afirmamos: EU SOU restabelecendo a Primeira Causa e o Desejo Divino de volta ao processo criativo da experiência diária. E, Assim É!

O conteúdo do que esta Transição significa depende realmente de nosso livre arbítrio e do progresso coletivo de nossa Ascensão mutuamente interconectada... representada pela Reunião da Humanidade Ascensionada, em sua Unidade de Consciência. Na medida que cada ser da Humanidade se torna elevado o bastante em sua intenção e desejo, então sua consciência é elevada para a Luz. E depois se junta ao Processo Divino de co-criação, acrescentando seu "conteúdo" ao "planeta de nossos sonhos coletivos".

Nossa doce Terra está entrando em sua epifania. A natureza da "epifania" é uma nova Realidade surpreendente. Deste modo, ao contemplar o que realmente se transforma na vida diária, incluindo o que acontece no corpo, nós vemos que isto novamente depende do livre arbítrio. Cada um vai escolher se expressar ao longo do espectro da Manifestação Divina que nós já conhecemos bem no Plano Divino original. Podemos escolher nosso Corpo Eletrônico de Luz nos Reinos de Luz, como a Poderosa Presença I AM... ou como o Cristo Interno Solar, um Divino Veículo Etérico em um mundo etéreo de Formas de Luz em uma Órbita de Amor Divino na qual a Terra então habita... ou no contínuo serviço com aqueles ainda não ascensionados, permanecendo em serviço com eles... mas em um estado extremamente saudável de encarnação física, etérica, mental e emocional.... o Humano Divino em serviço a Deus Pai/Mãe.

Mas esta será uma escolha óbvia, com o véu erguido para todos verem. Ao contemplarmos isto, lembramos que os Mestres Ascensionados e os Anjos sempre habitaram em um espectro de dimensões paralelas que atualmente não são vistas pela maior parte da Humanidade... contudo eles nos vêem e servem conosco. Agora é a Era, em que nós novamente "caminhamos e falamos com os Anjos e os Deuses". Isto vai ser igualmente verdade em todos os níveis contidos no espectro de manifestação associado com a Terra Elevada e sua Humanidade Elevada.

Com que velocidade vai ocorrer é uma questão se nós considerarmos isto como uma medida de tempo... ou, a partir de uma consciência "além do tempo e espaço". Se for a última, então já está presente e o único fator limitador é nossa aceitação... que pode variar consideravelmente. Daí o porque desta manifestação poder igualmente variar consideravelmente... um espectro de muitos resultados possíveis. Mas todos os resultados serão ancorados em Harmonia e Equilíbrio. É por isso que o tema da Transição imediata deste período de 2012 é : entregar-se e deixar por conta de Deus... relaxar na Luz, para acelerar a aceitação desta Nova Era e Novo Ser.

Nosso entendimento desta Nova Terra em sua Órbita Ascensionada e Livre se refere à Freqüência Espiritual da órbita planetária em volta do Sol Espiritual, e seu giro vibratório em um recém alinhado eixo planetário... em vez de simplesmente ser um local físico em um sistema solar físico... dentro do tempo e espaço. Assim como nós não precisamos ir a nenhum lugar no espaço para alcançar a Ascensão, nem a Terra precisa realmente "ir para nenhum lugar" para alcançar sua Órbita Ascensionada na Freqüência do Amor Divino.

Mas sim, estamos em uma transferência de Órbita Espiritual. E sim, com esta Grande Inspiração Cósmica, cada planeta se move vibratoriamente para mais perto do Sol e do Grande Sol Central. Nós temos um papel individual nesta transição planetária como Deus em Ação na Terra. Quanto mais nós habitarmos pessoalmente em Consciência Divina além da personalidade, tempo e espaço, mais cada um de nós move a Terra vibratoriamente para mais perto deste ponto Divino de evolução planetária. E saber isto guia e dirige nosso serviço diário e nossas meditações.

Então, em resumo, nós mantemos apenas o Conceito Imaculado de que toda a Humanidade Ascende à Uma... que o Amor Divino Totalmente Transformador restaura mesmo a alma mais difícil para seu Estado Ascensionado e Livre. Em nossa atenção desperta estamos conscientes que outros "resultados parciais" existem mas não damos atenção a eles. Mesmo com este despertar atento, vemos que finalmente todos os resultados estão contidos na Unidade de Consciência... devido à Lei: O Amor nunca acaba! O Amor é sempre paciente! Permanecemos firmes em nosso reconhecimento de que o Amor dirige todas as realidades e que, no final, tudo é Um no Amor.

Esta Ascensão é uma progressão de ser consciente das realidades potenciais infinitas... e depois ativamente escolher, através de um despertar de momento a momento, em qual vamos escolher habitar. A História da Humanidade na Terra incluiu este espectro de realidades. No começo, as primeiras Raças Raízes manifestavam a plena perfeição do Plano Divino, com cada um vivendo seu pleno Potencial Divino no "Jardim do Éden". Depois veio a "grande queda", com a maioria da Humanidade tornando-se um lamaçal na infindável roda do karma e do ego, com apenas poucos vivendo suas Naturezas Divinas em Deus. Durante este tempo só havia uns poucos indivíduos Ascensionados, Agora o reverso será verdade outra vez, com a grande maioria vivendo obviamente sua Natureza Divina inata e só uma pequena minoria escolhendo possivelmente a criação do ego. Embora saibamos dentro da Graça Divina que mesmo estas almas possam aceitar uma passagem instantânea para seu Ser Ascensioando e Livre! E depois nós temos isto... a Humanidade Ascensioanda e Livre na Terra Ascensionada e Livre

Auxiliar com nosso objetivo de "entender" e "deixar ir" é a natureza do serviço e sacrifício. Agora entramos no ponto de evolução planetária onde todo serviço e sacrifício para a Luz é imediatamente bem sucedido em sua meta intencionada.... de toda a vida Ascendendo Junta! A Libertação Espiritual para todos é a Nota Chave do Raio Feminino... da Dispensação Divina do Sétimo Raio e da Grande Inspiração Cósmica. Todos estes três Campos de Força principais culminam neste Ano Sagrado de 2012, realizando seu Édito Divino. Porque tudo isto é o Perfeito Equilíbrio do Amor já manifestado! E ASSIM É!
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário