sábado, 2 de julho de 2011

Plêiade Crística


 
Plêiade Crística

 

Céus e terra se abrem para a visão cósmica. É o momento em que se faz necessário o alinhamento de todos os planetas para que entendamos melhor a nossa relação com o Todo.

Grupos de trabalhadores de boa vontade se unem as  plêiades de luz e se fundem num elo de amor e universalidade para as consistentes ações concernentes a esse novo e bendito tempo.

É a nova Era que desponta para todos nós. Queremos envolvê-los de luzes coloridas para que seus espíritos se portem como colaboradores desse manancial de bênçãos que jorra como rios, correntes e nuvens de luz para todos, indistintivamente.

Agora a verdadeira luz é um direito adquirido por todos os seres que habitam este planeta.

A hora soou. Todos irão adquirir força e poder com as energias divinas que partem do coração sagrado de Deus. Seres de luz se movimentam como um exército trazendo visão aos cegos e esclarecendo para quem desejar ouvir a voz uníssona dos anjos, cujos hinos de amor se espalham higienizando e transmutando as imperfeições para que entremos na graça desse novo tempo.

Sintamos o perfume desses mensageiros que ora se encontram conosco para nos tornarmos dignos de nos transformarmos interiormente. Aproveitemos esses instantes cuja luz do Mestre é irradiada para onde quer que haja energias contrárias as suas bem-aventuranças.

Estamos sendo conduzidos pelas vias do chamado do Senhor. Vamos ser integrantes desse rebanho que  apazigua, cura, alerta, eleva e enobrece os nossos corações a qualquer hora através do pensamento com a realização   de  ações generosas.

O Cristo de Deus deseja contar com todos aqueles de boa e serena vontade, para cicatrizar as feridas do coração e as chagas das almas arraigadas ao mal por ainda não terem compreendido o bem!

Sejamos os seus discípulos para enfeitar os jardins da terra florida, organizados pelos seres que se prontificaram a sanear o planeta que um dia foi de provas e expiação.

Chegou a hora da limpeza. Independente de religião, de partidos políticos, cor, etc, vamos nos unir e juntos acionarmos as nossas mentes e nos voltar à conexão sagrada com as luzes estonteantes de amor enviadas por Deus e o Nosso Mestre Jesus.

As fileiras do bem   maior estão tão próximas de vocês! Chegou o grande momento, amai-vos e exemplificai o amor!

Que o teu pensamento seja uma usina de luzes coloridas deixando o teu coração mais belo e irradiado dessa graça. E de posse dessa bênção, envia também para quem sofre independente da   classe social a que pertença.

Alguns sofrem de fome, frio, sede. No entanto outros sofrem embora com os cofres cheios de dinheiro, dentro de si a cada dia a treva na alma se solidifica pela ausência da fé.

Permitamos que os seres celestes ancorem dentro das nossas almas para que nos tornemos curadores de nós mesmos, e curadores dos corações ainda endurecidos por conta do culto as paixões terrenas.

Cristianizar-se ou cristificar-se: aproveitemos esse momento para nos integrar com o Criador através do seu amor que desce em forma de luzes coloridas e acetinadas nos afirmando de que somos merecedores delas.

Saibamos manipular a sua luz para que nos tornemos caminhantes dessa estrada resplandecente cujas portas se abrem para nossa felicidade para que a distribuamos aos que necessitam.

Curadores e exemplificadores: vamos dar o nosso testemunho. É a luz cristica que pode ser bem aplicada em nossas vidas, pois Jesus que nos rege deseja  que nos tornemos melhores.

O Evangelho agora está muito mais iluminado, e nós, os seus discípulos fervorosos, abraçamos de corpo e alma essa luz que abre o portal da nossa harmonização, compreensão e perfeição absoluta, e a paz será uma constante, pois ninguém será infeliz quando a terra se tornar regenerada.
 
E para sempre Jesus o Cristo de Deus, habitará cada alma na terra, e juntos se expandirão em sentimentos puros e iluminados. Com muito amor para a terra e votos de cristificação interna.
 
                                                  A Plêiade Crística
 
fonte: Propagar Espiritualidade

 

 
************
 
Irene Ibelli  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário