sexta-feira, 8 de julho de 2011

ATIVIDADES NO MUNDO ESPIRITUAL




 

 

ATIVIDADES  NO MUNDO ESPIRITUAL-

VISÃO ESPIRITA

O presente relato foi extraído do livro espírita Céu Azul.

"É do conhecimento geral que a Terra se encontra no final de um ciclo evolutivo, que trará imensas bençãos à humanidade. Normalmente, essas grandes transformações não se farão sem dores e sem sofrimentos, que fazem parte das necessídades educativas do espírito humano.

Desde épocas imemoriais, a plêiade de seres angélicos ligados a Jesus têm procurado informar o homem sobre essas modificações que fatalmente ocorrerão."(...)

"Contudo, os tempos chegaram. Atualmente, está sendo dada a última oportunidade a quantos, trânsfugas do dever, relutam em aceitar o imperativo da redenção.

A todos nós, que fazemos parte de uma outra coletividade, cabem tarefas extremamente importantes. Temos que estar preparados para trabalhar em benefício dos sofredores, que se contarão aos milhões. Os povos desesperados e aflitos, não sabendo lidar com seus problemas, ansiedades, perdas, conflitos interiores e exteriores, farão com que uma imensa conturbação assole o Planeta.

Conturbação que não será apenas física, atingindo vibratoriamente a todos, com cargas deletérias da maior periculosidade para quantos se deixem envolver por elas, encarnados e desencarnados.

Porque não se trata de apenas de inundações e mortes, de guerras e devastações. Aqueles que passarem para a espiritualidade disso estarão livres mas terão outros tipos de problemas. Precisamos ajudar os que ficarem na retaguarda, para que não sucubam frente às necessidades prementes e ao caos generalizado."

"A tarefa é imensa, meus amigos. A Espiritualidade Superior já coloca em execução amplo planejamento que conta com a generosidade de grande contingente de entidades dedicadas que procuram ajudar e recolher nossos irmãos de regiões mais densas.

Caravanas assistenciais e grupos socorristas, de todos os lugares, sejam cidades ou postos de atendimento, deslocam-se rumo às regiões umbralinas, aos precipícios da dor e do sofrimento, com o objetivo de resgatarem espíritos em desequilíbrio, recolhendo-os em locais de refazimento e assistência, com vistas a seu reajustamento. Esta também é a última oportunidade deles!

E isto tem que ser feito já, imediatamente, para que não sejam atraídos para o novo planeta de sofrimento e dor que se aproxima, em virtude da alta densidade vibratória, que constituirá o novo lar para quantos forem arrastados pelo seu magnetismo inferior.

Aprestam-se entidades generosas, candidatando-se a novo mergulho na carne para, nesse período de maior pertubação, darem a sua cota de participação na implantação de um mundo melhor, o Reino de Deus na face do Planeta- a doce Terra dos nossos sonhos. Espíritos ligados às artes, às ciências, à filosofia, descem de altas esferas e renascem no orbe terrrestre, para serem os artífices de uma outra civilização, onde o bem possa prosperar e onde não exista mais fome, doenças, maldades, guerras.

Quando o horizonte finalmente clarear, um novo surto de  progresso tomará conta do mundo." (pág.125)

Fonte: Nominato 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário