segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mensagem de Nossa Senhora


"Imagem de Nossa Senhora"

"Ouve-Me com atenção e revela ao mundo inteiro:
Meu Coração está muito triste pelos inúmeros sofrimentos que virão sobre o mundo que se acha à beira de uma ruína iminente.
A Justiça de Nosso Senhor foi ofendida ao extremo.
Os homens vivem na obstinação de seus pecados.
Está mui próximo a ira de Deus.
Grandes calamidades, revoluções sangrentas, furacões terríveis logo virão sobre a terra e os rios e os mares transbordarão.Proclamo, grito em voz alta, até que os sacerdotes de Deus ouçam a minha voz, para que avisem a humanidade de que o castigo está muito perto, e de que, se os homens não voltarem para Deus com oração e penitência, o mundo será lançado numa nova e terribilíssima guerra. As armas mais mortíferas destruirão os povos e as nações.
Os ditadores da Terra são indícios infernais que destruíram as Igrejas e muitas coisas queridas.
Nesta guerra ímpia serão destruídas muitas coisas que têm sido feitas pelas mãos dos homens.Nuvens com relâmpagos penetrantes de fogo do Céu e uma tempestade de fogo cairão sobre a Terra.
Este castigo jamais visto na história da Humanidade durará 70 horas(3 Dias).
Os ateus serão confundidos e aniquilados.
Muitos se perderão porque detém na obstinação dos seus pecados.
Ver-se-á, então o poder da luz sobre as trevas.Não fiques silenciosa, minha filha, porque se aproximam as horas das trevas e do abandono.
Inclino-Me sobre o Mundo, tendo em suspensão a Justiça de Deus.
De outra forma estas coisas já teriam acontecido.
Orações e penitências são necessárias porque os homens devem voltar-se para Deus e para o Meu Imaculado Coração.
Eu Sou a medianeira entre Deus e os homens e, por este meio, parte do mundo será salvo. Proclama, bradando estas coisas a todos, como o mesmo eco de Minha Voz.
Anuncia, porque isto ajudará a salvar muitas almas e impedir a destruição na Igreja e no mundo""Quando a Terra parar de tremer, então já poderão olhar para fora.
A água e tudo que tiver contato com o veneno não se usará, porque se usarem poderão envenenar-se também.
Os que não acreditam ou não querem escutar morrerão.
Os ventos trarão gazes que se espalharão por toda a Terra.
Durante a terceira noite a Terra vai parar de tremer, ficará quieta e o sol vai aparecer.
Os Anjos virão do céu e abençoarão a Terra nos tempos que virão."
Depois de Ter dito isto (16/04/54 - Sexta feira Santa)
a Virgem desapareceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário