quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

1ª Parte - Missão Brasil


"Um chamado aos Filhos da Terra-Brasil"

A Criação da Agenda Missão-Brasil.

Esta comunidade acredita que é preciso voltar nosso olhar para o nosso Berço, a nossa terra, com o mesmo amor e paixão e a mesma devoção que nos fez vir de Vênus para a construção de Shamballa, e hoje , como uma nova oportunidade , construirmos a Jerusalém
da Nova Idade de Ouro!
Enquanto dispersamos nosso olhar no que a mídia coloca como graves situações internacionais (e estas situações aparentemente só irão piorar) deixamos nossa energia, força e inteligência se afastar de nossa primeira tarefa!
A Nossa Primeira Tarefa, é a nossa família, a nossa terra: Brasil!
Não foi por acaso que aqui reencarnamos! Não foi acaso que recebemos dons de serviços espirituais nesta parte do Planeta!
O Brasil é a terra Prometida aos Filhos da Luz, como foi Israel para os Judeus. O Brasil é a Terra portadora da Santa Cruz. A situação internacional nos velhos continentes e nas culturas que precisam ser transmutadas pelas forças da natureza está aos cuidados de Agentes, Administradores Continentais ligados às Hierarquias daqueles próprios países. Merecem sim nossa atenção estas situações dolorosas e dramáticas, mas ela é secundária, quando se verifica que a criança frágil, a Terra Prometida, que surge das Profecias, o nosso querido Brasil, grita por socorro e se aflige no útero da Mãe Terra! Perdoe-nos se ferimos a susceptibilidade de alguns, mas o Primeiro, o Segundo e o sétimo raio exigem esta tomada de decisão urgente e a necessidade de assumir o comando espiritual da Nação Brasileira que se encontra em situação muito mais dramática que possam sonhar nossos queridos Filhos da Luz.
Se nos perguntassem se o sonho Profético sobre o Brasil corre perigo, nós diríamos, sem pensar, que sim.
A escuridão ronda nossos políticos, companhias estrangeiras com fins escusos, já começaram sua invasão no interior do país, nossas matas sofrem a depredação sem limites, e se sinaliza o acesso descontrolado de nossas águas curativas nos subterrâneos
de nosso continente.
Há carências e sofrimentos por todos os lados.
Sim! O sonho da Pátria do Evangelho corre perigo! Porém, até o momento que seus filhos, os filhos espirituais da Nação , a serviço das Hierarquias na Terra, os mesmos filhos da luz que durante séculos sustentaram a reconstrução de Shamballa, voltarem os focos de nossas irradiações, mentalizações, orações, apelos, decretos, para o solo e regiões astrais que circundam o nosso querido País. Meus queridos, nossa família amada, recordemos! Um corpo de envolvimentos e compromissos foi traçado estrategicamente pelas Hierarquias e o comando para esta Missão Brasil, foi dado a todos nós Brasileiros para esta Hora Mágica e este Momento Cósmico Único . O prêmio é a libertação de todos os Povos da Terra, porque de fato falhamos em alguns momentos em defender Shamballa, Atlântida, Egito, os templos sagrados no Peru, os Templos Sagrados em Ibez ou na Amazônia, neste momento venceremos naquela que será conhecida como a maior batalha de Amor de toda a história da nossa Humanidade e isto já está acontecendo e sendo gravada nos registros akásicos!Todavia uma nova e ultima configuração iniciática se forma e a tocha sagrada nos é passada novamente, meus queridos!
Peregrinos, Iniciados nos Fogos Sagrados da Luz da Hierarquia! Voltemos nosso olhar para o nosso Brasil! É do Brasil que o Sinal está sendo emitido e a Luz está sendo projetada ao Cosmos. Enquanto temos alguns canalizadores despertos em outros países, o Brasil possui milhões de espelhos vivos, milhões de seres com elevados níveis de consciências, prontos para o serviço, para a doação de amor espontâneo, antenas equilibradas e potentes e que na humildade de suas consciências ainda não despertou a tônica maior de suas missões. Reencarnações coletivas de grupos de almas não é novidade no meio esotérico. Reuniões espirituais com fins específicos da montagem de grupos de almas para reencarnarem no Brasil estão relatadas em várias obras espíritas. A mais recente descreve as reuniões para formarem o grupo que comporiam os Inconfidentes Mineiros. Nos trabalhos de Serviços da Hierarquia para o fim desse ciclo, uma grande estratégia se repete na distribuição de Filhos da Luz com grandes afinidades espirituais por todo o território brasileiro. Estas afinidades nasceram de um relacionamento que nos envolve como uma Comunidade de Almas ao longo de nossas vivencias na Lemuria, Atlântida, Grécia, e mais recentemente em vestes franciscanas e no acordo por nós firmado nos planos superiores antes da atual reencarnação. Somos, hoje, a nova Onda de Vida, os verdadeiros Filhos da Terra-Brasil, unidos coração a coração, para florescer a semente do Christo depositada nesta terra dourada, terra-Brasil de brasa, de fogo e à partir daqui surgirá a Nova Civilização Dourada.

Clamamos a todos os Filhos da Luz a refletirem sobre a necessidade de um programa de ação, Uma Agenda Anual de Luz para a Ascensão
do Brasil.

AGENDA MISSÃO-BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário