sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

UM PONTO DE INTERROGAÇÃO - VITAL FROSI



Amados!

A Terceira Guerra Mundial profetizada, já começou. Estamos no seu momento mais decisivo. Mesmo que você diga: não vejo nenhuma guerra acontecendo, ela está se desenrolando bem ao seu lado. Não há para onde fugir! Se você liga a TV, ela entra na sua casa. Se ler o jornal, ela invade os teus neurônios. Se entrar nas mídias sociais, ela está presente em cada rede. Enfim, ela está te envolvendo de uma forma sutil, e se facilitar, não demora para te dar o bote final.

É a Guerra que vai decidir a informação contra a desinformação. É a Guerra que vai decidir quem sairá vitorioso: a mentira ou a verdade.

Essa Guerra começou no Plano Astral e se estendeu ao plano físico da Terra. Já envolve toda a humanidade, mesmo aquele que nem consegue imaginar o que acontece ao seu redor. O objetivo é a libertação da Terra do domínio das Sombras, ou a continuidade da grade que a aprisionou por todos os tempos. 

Você é um soldado. Mesmo que tu não queiras lutar, não há como fugir desta batalha. Ou você está do lado da Luz, ou então estará lutando em favor da Sombra.  É por isso que tu estás encarnado agora aqui na Terra. 

O nosso Planeta atingiu a maturidade cósmica e precisa se emancipar. Deve deixar de ser um mundo tão primitivo, pois tudo segue às Leis que regem os Universos. A Terra precisa deixar de ser um Mundo de Expiações e Provas, para entrar em um nível mais elevado de consciência de seus habitantes, ou seja, adentrar às Dimensões Superiores, equivalentes aos Mundos de Regeneração, de 5D e acima. 

Nesses Mundos mais elevados, a Sombra que sempre envolveu a Terra, não pode existir, pois ela só sobrevive em condições de consciência inferiores, ou seja, de Terceira e Quarta Dimensões. 

Embora as Regras Universais que regem a evolução dos Mundos sempre prevaleçam, o tempo necessário para a Transição depende mais dos humanos encarnados do que dos Espíritos que aqui estão, sejam do Exército da Luz ou do Exército das Sombras. Isso deve-se à condição específica da Terra, pois ela é uma escola de consciência.

As armas mais utilizadas neste momento pelo exército escuro, é a MENTIRA. E o alvo maior dela é a parcela da humanidade desperta ou em condições de despertar. Por enquanto, as Trevas não se preocupam com os que ainda dormem o sono profundo da alma.
Enganando ou confundindo os despertos, ganham uma sobrevida aqui neste Planeta, que, na medida que for elevando a sua vibração, os expulsariam daqui. 

Sabendo que este é o risco que correm, estão se infiltrando nas mentes e nos canais mediúnicos dos despertos. Como são ardilosos, se fazem passar por bons Espíritos e induzem às canalizações de fatos e situações que não são verdadeiras. Isso confunde e induzem às crenças de inverdades, que mais não fazem que atrasar todo o processo.

O canalizador invigilante, acaba por ser enganado e, muitas vezes, sem o perceber, vira instrumento, ou seja, um soldado do Exército inimigo. Um dia, ele certamente se dará conta do erro, mas o estrago já estará feito. 

Por quê isso acontece? Porque o despertar não se dá de um dia para outro. Ao contrário, é um aprendizado gradual, que passa por etapas. Nas primeiras etapas, há uma mistura de momentos de grande euforia com momentos de grande dúvida. E quando surgem as dúvidas, aquele que está despertando, se agarra à qualquer coisa que lhe pareça seguro. 

As Trevas são muito ardilosas. Elas entendem muito da consciência humana, afinal, sempre a dominaram. Sabem exatamente como agir. Se fazem passar por Bons Guias Espirituais e intuem canalizações dúbias. Infiltram as informações que lhes interessam. E são tão hábeis nisso que implantam a mentira com vestimenta da verdade. Repassam uma falsa informação, sempre revestida de verdades absolutas, para que os incautos não percebam as entrelinhas. 

Por isso, é muito importante que os despertos e os despertandos, não tomem tudo por informação isenta de inverdades. É recomendável que se coloque um ponto de interrogação em cada nova informação. Logo mais adiante, a informação se confirmará ou não. Principalmente aquilo que não ressoar com o coração. Lembrando sempre que a crença, uma vez construída, depois caso surja a necessidade de desfazê-la, é um trabalho muito mais demorado. 

Como está sendo colocado aqui neste texto, a mentira mais enganadora, tem em sua volta, 90% de verdade. Da tua verdade. Então, você começa a ler a informação, tudo parece condizente com aquilo que acredita. E, por antecipação, já vai tomando por verdade. E é exatamente a partir deste ponto, que vem a flecha certeira! Bem no alvo! Pois é comum o humano se desarmar a partir do momento que sente confiança. 

Mas não devemos nos preocupar com os artifícios dos Sombrios, pois a Luz sempre vence com folga. Eles só terão poder sobre nós, se por acaso nós mesmos dermos esse poder à eles. Isso é tudo! A Sombra jamais poderá se impor à Luz. A não ser que a própria Luz se apague, então sim, a sombra ocupará o seu espaço. 

Estamos numa fase de Transição Planetária. Há regras cósmicas que comandam este espetáculo. Os Espíritos, encarnados e desencarnados, por mais autonomia que tenham, ainda assim ficam muito limitados dentro das ações que se desenrolam aqui. Mas compreender um pouco desta situação, vai não somente ajudar a decidir essa Guerra, mas acima de tudo, ajudar você a superar os momentos de maior apreensão. 

Aprender a canalizar sem intermediários, ou seja, buscar as informações diretamente na Fonte, vai evitar que a verdade venha emporcalhada com a contra informação. Vai evitar as falsa bandeiras, muito comuns hoje em dia. Certo é também, que os Bons Espíritos só se utilizam de canais limpos, ou seja, de aparelhos sem ruídos, para repassar as informações mais puras. Isso exige do canalizador uma conduta ilibada 24 horas por dia. Lembrem-se que é a energia do canalizador que atrai o o Espírito comunicante.

O final desta Guerra está próximo! Tudo vai seguir o cronograma do Alto. Mas você como soldado, esteja atento, pois pode estar dando munição ao inimigo. Não repasse aquilo que não sintoniza com o teu coração. Se tens dúvida, coloque um ponto de interrogação. 

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

Fonte: Facebook
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 

Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário