sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

A IMPUNIDADE NA TERRA NÃO GARANTE A IMPUNIDADE NOS CÉUS


A IMPUNIDADE NA TERRA NÃO GARANTE A IMPUNIDADE NOS CÉUS

Amados!
Todo final de alguma coisa, mostra o resultado da obra correspondente. Para saber se ficou boa ou ruim, a obra precisa estar finalizada. Assim, acontece com a humanidade neste final de ciclo correspondente à Terceira Dimensão da Terra.

Como coletivo, a humanidade chega com um mínimo de aprovação, suficiente ao menos para que ela não seja extinta, junto com a sua casa planetária, a Terra. Mesmo que em algum determinado tempo, parecia que tudo estava perdido, uma pequena parcela dos Espíritos encarnados aqui, ativaram a sua chama de viva Luz, e, aos poucos, outros e mais outros fizeram o mesmo. Hoje, soma-se já 1/3 da humanidade reavivando a sua Luz interna, e isso garante a ascensão dela própria e também de Gaya. 

Como individualidades, bom, aqui é que está o dilema maior. Se aquele terço fez o suficiente para si e ainda garantiu a sobrevivência do Planeta, há outro terço que está na corda bamba. Este grupo tanto pode pender para um lado como para outro. Estes ainda estão sonolentos e mal sabem o que acontece realmente por aqui.

E por fim, há aquele terço que é a pedra no sapato da humanidade terrana. São aqueles que se perderam nos seus propósitos evolutivos, e dominados pelo ego, pelo orgulho e pela ganância, esqueceram de todos os princípios éticos que norteiam o caminho que nos leva de volta para casa. 

Estes, violaram e ainda violam todos os fundamentos que cada Espírito leva em sua bagagem e que servem de alicerce para a sua ascensão. Aqui encarnados, não conseguiram superar as suas provas quando foram colocados nos pedestais mais elevados de algum cargo político, religioso, de ensino, do juizado ou de qualquer outra atribuição de poder. 

Não há maior prova para avaliar o grau de evolução espiritual de um ser humano do que esse: DAR PODER PARA ELE! Seja em forma de cargo e posições de comando, seja com condições financeiras, seja na posição de julgar pelas Leis Humanas, seja nas hierarquias de qualquer atividade, ao DAR O PODER, se está entregando a folha de avaliação de cada ser humano. 

Investido do poder, o homem se desnuda! Ao colocar tal máscara que o faz pensar ser invisível em suas artimanhas, mal sabe ele que todos os véus caem e com isso, até as suas entranhas ficam à mostra. É muito sábio o provérbio que diz: "Queres conhecer verdadeiramente uma pessoa, dê poder à ela".

O poder quando sobe à cabeça do ser humano, faz com que ele passe a se achar invulnerável. Imputável. Pensa ter o direito de agir e abusar dos seus poderes, mesmo que isso cause dor e problemas aos demais. É o que temos visto ultimamente em toda parte. Um exemplo típico disso vimos recentemente quando um Poder Judiciário se trasvestiu de Legislativo e Executivo para modificar Leis e a própria constituição brasileira a fim de salvaguardar os seus próprios interesses e de seus asseclas, detentores da política de governar em causa própria.

Naturalmente estamos chegando ao final da obra correspondente ao ciclo 3D da Terra. Espíritos malfazejos que grassaram por este Orbe se adonando de coisas indevidas por longos milênios, foram colocados à prova nesta última encarnação da dualidade. Obviamente foi uma tentativa da Providência Divina de oferecer a última chance de recapitulação do Espírito dos mesmos. Infelizmente, poucos saberão aproveitar tal oportunidade. 

Agora, estamos nos últimos dias da peneirada. Toda a humanidade que se prestou  a seguir os bons princípios da ética e da moral, vai finalmente poder ver a Justiça Divina se fazendo presente aqui na Terra. Vamos ver os sepulcros caiados desintegrando-se e deles surgirem os verdadeiros asseclas do mal. Nada a ver com o julgamento pois não cabe a ninguém julgar, mas é sim a verdade se mostrando nua e crua.

A Lei dos Homens de nada vai servir agora. O escudo que antes parecia intransponível, agora se mostra ser apenas um vidro transparente. A Lei Maior que rege todos os Mundos já instalou o seu Tribunal aqui na Terra. Todas as maldades praticadas de irmãos contra irmãos serão expostas para que cada um faça a sua avaliação pessoal, pois em algum momento, todos foram colocados à prova. Os que venceram o desafio, hoje poderão então se regozijar de si mesmos. Já os que se perpetuaram no abuso do poder em benefício próprio, verão finalizar seus desatinos de forma melancólica. Além da execração pública aqui na Terra, serão repatriados para mundos ignóbeis e lá ocuparão posições subalternas onde os desmandos dos demais os submeterão à duros sacrifícios e tribulações. 

Não há como fugir de si mesmo! O Espírito é imortal e só poderá subir os degraus da escada evolutiva, através dos esforços empregados em favor do BEM. Todos passamos pelas mesmas provas. A diferença é que uns entendem as oportunidades que lhes são oferecidas; outros não. Alguns se adonam das Leis dos Homens como se estas lhes dessem o salvo conduto para a eternidade; outros obedecem as Leis Divinas, pois sabem que somente elas lhe dão o direito de subir os próximos degraus. 
" Á cada um, segundo as suas Obras". 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento! 
Namastê!

 Fonte: Facebook
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário