sábado, 22 de fevereiro de 2020

DEIXE O CARMA E QUALQUER FORMA DE SOFRIMENTO EM SUA VIDA - KRYON



KRYON - DEIXE O CARMA E QUALQUER FORMA DE SOFRIMENTO EM SUA VIDA

(Afirmação baseada em uma canalização de Kryon por Lee Carroll)

Queridas células, querido DNA, querida inata, querido Deus em meu interior, querida Fonte Criativa em meu interior, querida qualquer energia ao meu redor, eu deixo meu carma, agora! 
Eu faço uma proclamação que deste momento em diante o sofrimento será substituído por Alegria. 
E o que foi, não será mais!
E as coisas que me levaram ao sofrimento são cármicas e isso se foi porque eu deixei meu carma! 
Eu estou no controle da minha realidade! 
Eu existo para experimentar a plenitude, abundância de alegria, abundância de recursos, abundância de saúde, a abundância de Amor! 
Qualquer coisa contrária a esta ideia vem da velha energia e eu libero qualquer forma de velha energia e permito que a Nova Energia se instale agora mesmo, pois Eu sou merecedor! 
Eu sou merecedor! 
Eu sou merecedor! 
Eu Sou merecedor de toda Grandiosidade do Amor de Deus!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário