sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

A GRANDE MÍDIA - VITAL FROSI


OS ETs ASSUMIRÃO A GRANDE MÍDIA

Amados!

A tecnologia da informação foi implementada na Terra nas últimas décadas, por inspiração dos nossos benevolentes Irmãos Galácticos, principalmente os da família Pleiadiana, a fim de bem informar todos os habitantes do Planeta, de forma rápida, instantânea. Não fosse assim, a Transição Planetária que já iniciou e se desenrola cada vez mais rapidamente, seria uma missão quase impossível. 

A imprensa de um modo geral, evoluiu muito com o advento dessa tecnologia, principalmente com a  ativação de Satélites colocados no Espaço. A Internet por exemplo, foi trazida pelo Comando Ashtar, um exército de seres benevolentes Pleiadianos, que atualmente está posicionado ao redor da Terra, oferecendo todo o suporte para que ocorram as primeiras manifestações dos ETs através da Grande Mídia.

As Trevas sempre usaram a Grande Mídia a fim de enganar e confundir a humanidade. Sem a Mídia ao seu lado, não teriam conseguido tal controle por tanto tempo. O programa que estabelece todo o setor editorial da Grande Mídia, é um Software que obedece ao comando delas, e não está baseado na Crosta Terrestre. 

O DNA dos humanos, foi modificado com o tempo, para que ao reencarnar, acionasse um "chip" implantado em cada um. Tal chip é um programa artificial, também chamado de AI (inteligência artificial), e obedece também ao comando trevoso. Esse chip não é físico; é extrafísico, mas age no sistema nervoso e interfere na consciência humana. 

Com tal dispositivo, a humanidade fica alienada e controlada de tal forma, que ele mantém todos dentro de uma grade magnética, a qual só pode ser rompida com muito esforço e despertar de consciência. Observe que há certas palavras chave que ativam o programa implantado, fazendo uma imensa massa humana seguir no mesmo curso. Por isso, também é chamada de "massa de manobra".

Para impedir esse despertar de consciência, a Grande Mídia se encarrega de bombardear incessantemente notícias que criam medo, insegurança e desânimo. Esses ingredientes imobilizam as consciências de tal forma, que cria um verdadeiro exército de zumbis em carne e osso. 

Com a Mídia ao seu favor, todo o trabalho de alienação fica facilitado. Os demais braços do "Polvo" se encarregam das tarefas específicas de cada um, como governos, religião, sistema financeira, ensino, indústria farmacêutica,alimentícia, etc., e por último, a massa de manobra.
Tais órgãos são meticulosamente escolhidos como e por quem devem ser comandados. Qualquer encarregado que não cumpre as ordens expressas dessa organização criminosa, é sumariamente eliminado.

Amados! Fiquem tranquilos pois essa escravidão está chegando ao fim! Na medida que a Terra recebe a infusão cada vez maior de LUZ, visto que, o Sistema Solar agora encontra-se dentro do Cinturão de Fótons, todas as Sombras são expostas e dissipadas. 

A Luz intensa ativa o despertar de consciência. Ao mesmo tempo, restitui os filamentos de DNA originais dos humanos, fazendo com que o corpo adensado comece a se sutilizar. E o mais importante: a LUZ é tamanha que começa a dissolver os "chips" mentais implantados na humanidade.

Claro que nem todos irão despertar, pois as escolhas de cada um serão respeitadas. Mas é a grande oportunidade que todos os que desejam, têm agora.  Na medida que esse despertar evolui, as Forças da Luz também se posicionam estrategicamente para a libertação da Terra de forma definitiva.

Quando determinada massa crítica atingir tal estado desperto,  os nossos irmãos galácticos aumentarão os contatos. Chegará o momento deles assumirem a Grande Mídia, principalmente as Redes de Televisão, e se mostrarem naturalmente. Os "donos" da Mídia, já foram notificados que o  prazo acabou. Ou eles se aliam ao comando da Luz ou serão removidos da Terra. A Guerra cósmica está chegando ao nosso quintal. O final dela se dará com a remoção das últimas forças representantes das Trevas no Plano físico. 

Não se iludam com a tentativa da Mídia em causar medo e caos no Mundo, pois é a demonstração clara do seu desespero em resistir à sua derrocada final. Tentam criar à todo custo uma grande guerra. Não conseguirão. Atacam qualquer pessoa ou governo que não esteja aliado aos seus propósitos, mas o povo está despertando e já não se deixa mais enganar. E para demonstrar realmente o seu desespero, estão ensaiando agora a divulgação de um "novo vírus" que coloca em risco a humanidade. Não entrem nesta armadilha. Tudo logo se esclarecerá e tudo passa, como tudo tem passado nos últimos tempos. 

Se você não acredita nos ETs ou tem medo deles, procure se informar o mais rapidamente possível sobre isso, pois eles já estão aqui. Uma parcela da população terrena já mantém contatos com eles. Logo, todos poderão interagir com eles. Tempo houve e ainda há para inteirar-se disso. Depois, não há mais o que fazer. Se alguém desencarnar pelo susto, paciência. A Transição Planetária não pode mais esperar!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê! 

Fonte: Facebook

Fonte: Facebook


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário