terça-feira, 17 de junho de 2014

Tempos Pré-Bíblicos e Pré-Diluvianos - Lércio Fonseca

Paisagens noturnas iluminadas são puro espetáculo de luz 12

fonte da imagem: internet

Prof. Laércio Fonseca


PRÓLOGO

Uma visão esotérica sobre os extraterrestres, abordando sua natureza e suas missões junto ao Projeto Terra, desde os primórdios da humanidade. Através de suas experiências psíquicas, junto aos extraterrestres, Laércio nos traz verdadeiras mensagens de fé e de esperança. O leitor poderá compreender a natureza intrínseca, bem como a presença extra-terrestre no planeta Terra e sua atuação nos momentos críticos da Grande Transição Aquariana.
Página 1

TEMPOS PRÉ-BÍBLICOS E PRÉ-DILUVIANOS

Vamos aqui enumerar alguns fatos que, ao longo da história da humanidade, marcaram de forma clara e explícita a presença extraterrestre junto à nossa humanidade.

"Vamos iniciar nos tempos pré-bíblicos e pré -diluvianos. Lá vamos encontrar o Livro de Enoc. Ele compreende três apócrifos, denominados, segundo as suas línguas de transmissão de hebreu, etiópio e eslavo. O apócrifo etiópio é dividido em cinco partes: a terceira tem como título: "Trajetória das Luzes no Céu". É uma compilação de um grande numero de relatos, observações e notas referentes a objetos percorrendo os céus, É óbvio que não se tratava de cometas, estrelas ou planetas."

Na Gênese Mosaica vamos encontrar o seguinte relato:

"E todo tempo que Enoc viveu foi de trezentos e sessenta e cinco anos... Ele andou com Deus, e não apareceu mais, porque Deus o levou."

Versículo 23 e 24

Ezequiel teve visões incríveis e contatos com seres que pilotavam naves aéreas muito estranhas para sua compreensão, naquela época. Segundo as escrituras temos as seguintes palavras de Ezequiel:

"No trigésimo ano, no quinto dia do quarto mês, enquanto eu estava no meio dos cativos, perto do rio Chobar, os céus se abriram e tive visões divinas.

...e eis que um turbilhão de vento vinha do aquilão, e uma espessa nuvem, e um globo de fogo, e uma luz brilhava em toda a volta; e no meio do fogo, havia uma espécie de metal brilhante...

E no meio desse fogo apareciam quatro animais, cujo aspecto se assemelhava ao homem..."
A descrição de Ezequiel segue prolongada, porém aqui deixo essas palavras que já são o suficiente para comprovar o que ele estava vendo.

Vamos agora analisar uma série de relatos registrados por grandes historiadores romanos do passado que são documentos vivos da presença extraterrena.

223 a.C. "Em Auriminiun, uma luz brilhante como o dia iluminou a noite; em várias regiões da Itália, três luzes se fizeram visíveis durante a noite." (Dion Cassius, História Romana, livro 1).

222 a.C. "Três luas apareceram também ao mesmo tempo, sob o consulado de Gnaeus e Gaius Faunus." (Plínio, História Natural, livro II, cap. 32).

218 a.C. "Na província de Amiterna, viu-se em vários lugares o aparecimento de homens com vestimentas brancas, vindo de muito longe. O globo do sol tornou-se menor. Em Plaeneste, lâmpadas cintilantes no céu. Em Arpia, um escudo no céu...

Navios fantasmas apareceram no céu". (Tito Livio, História Romana, livros XXI e XXII).

214 a.C. "Em Hadra, um altar (plataforma) foi visto no céu, e junto a ele formas de um homem em vestimentas brancas." (Tito Livio, História Romana, livro XXI).

122 a.C. "Na Gália foram vistos três sóis e três luas." Julius Obasequens, Prodigiorum, cap. 114).

91 a.C. "Perto de Espoletium, uma esfera da cor de ouro rolou até o solo, aumentou de tamanho, parecendo em seguida deslocar-se acima do solo em direção a Leste, e tornou-se grande a ponto de cobrir o sol." (Julius Obasequens, Prodigiorum, cap. 114)...

A FASE MODERNA DA UFOLOGIA

Após a Segunda Guerra Mundial, exatamente a partir de 1947, iniciou-se o período moderno da ufologia. Desta data em diante, o mundo foi assolado por milhares de aparições dos chamados discos voadores, avistados por toda parte e por cidades inteiras. Tudo foi profundamente documentado através de filmes, jornais, revistas da época e depoimentos de autoridades políticas e científicas.

Programas governamentais foram elaborados pelas grandes potências para estudar a fundo três fenômenos que começaram a intrigar as autoridades científicas. Porém, as pesquisas oficiais sempre ficaram à margem da população civil e tudo foi, e ainda é, tratado como algo de segurança nacional por parte das autoridades.

Notórios fatos de conhecimento popular, pois os fenômenos não estão restritos aos cientistas e são algo que vem para toda a humanidade, o que resultou em relatos de pessoas comuns que tiveram avistamentos de objetos estranhos nos céus. Uma gama muito grande de classes sociais, que passaram a relatar tais acontecimentos, dando grande credibilidade ao assunto. Pilotos de aeronaves comerciais são comumente seguidos por discos voadores e toda a tripulação relata posteriormente tais fatos.
Próxima    2   3   4   5   6   7   8   9

FONTE DOS TEXTOS

ESTE LIVRO É PARTE DA COLEÇÃO DO PROJETO TERRA PUBLICADO PELO PROF. LAÉRCIO B. FONSECA.
VISITE O SEU SITE : http://www.projetoterra.com 

Extraído de: http://www.eurooscar.com/ETs1/ets_laercio1.htm
 

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Irene Ibelli"
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário