domingo, 13 de outubro de 2013

Vencendo o medo e se abrindo para as possibilidades


 

Vencendo o medo e se abrindo para as possibilidades

Sandra M. Luz
13/10/2013
Certa vez meu querido Mestre Metatron me disse:observe seu corpo e veja que ele foi projetado para caminhar para frente.
Esta informação me fez refletir sobre muitas coisas, principalmente sobre o medo que temos de ir para frente.
Já sabemos que grande parte das nossas dificuldades com relação a vivenciar nossas experiências deve-se ao fato de termos recebido informações erradas.
E todas estas informações recebidas por longos anos a fio, foram cristalizando nossos desejos e paralisando nosso processo de busca pelo que desejamos.
Encaramos as situações de forma ameaçadora e nem si quer cogitamos que pode ser bom mudar.
Mas felizmente temos exemplos de pessoas que decidiram arriscar dando um passo de coragem, e encarando cada situação como uma forma até de ultrapassar seus limites.
Independentemente de encararmos ou não as situações, elas se apresentarão diante de nós, porque foram solicitadas para nosso aprendizado.
E ao estarmos diante das situações temos duas opções: paralisarmos-nos e fortalecer os registros de que não somos capazes, ou seguir em frente e perceber que não foi tão difícil assim, e que toda esta nova situação nos trouxe o fortalecimento do poder de coragem e confiança em nós.
A cada dia vivido registramos mais informações em nosso interior e também temos a opção de decidirmos que informações desejamos.
Quando decidimos nos abrir para viver e receber o que esta programado para cada um de nós, uma infinidade de possibilidades surgem a nossa frente. Divinamente tudo flui sem esforço, porque não há energia de resistência mas sim de fluidez.
E é isto que nossos queridos Mestres, Irmãos Estelares e Protetores estão constantemente nos mostrando, não há o que temer,quando caminhamos para frente recebemos algo novo.
O novo nos traz descobertas, alegrias, conquistas, novas percepções, amadurecimento e equilíbrio.
Caminhe dando um passo de cada vez, perceba a sensação de alegria que preenche todo seu interior a cada conquista sua.
Há um mundo la fora para ser vivido e também há um mundo lindo para ser descoberto dentro de si.
Preste atenção como você reage a cada situação, lembre-se que sempre pode ver o lado bom de tudo e quanto mais fizer este exercício, mas rapidamente estará reprogramando seu interior e limpando os registros que não deseja mais.
Todos nós estamos neste momento de faxina interna, o seu interior é a sua casa.
A beleza de uma casa é sentida pela energia que existe dentro dela. Mesmo que ela tenha moveis bonitos se não houver alegria e amor dentro dela, tudo fica sem vida.
Traga vida e alegria a sua casa interna, ela é sua decore como quiser.
Namastê.
*********************************************************
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto na criação de vídeos do youtube.
********************************************************

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário