sábado, 19 de outubro de 2013

Convite para a Aparição da Virgem Maria em São Paulo

Convite para a Aparição da Virgem Maria

 
Queridos irmãos,
 
Segue em anexo convite para a Aparição no dia 25 de outubro de 2013 em São Paulo.
 
Em Unidade e Amor pedimos que divulguem e repassem amplamente, via internet, a todos os seus contatos para que atendendo ao Seu chamado, muitos possam ser abençoados neste Encontro e que este convite, por onde percorrer, toque a todos os corações com a chama do Amor e da Luz de Mãe Maria.   
 
Estamos construindo juntos Sua Sagrada Chegada!
 
Com alegria e gratidão!
Sob Seu Manto,
 
Coordenação – Núcleo de Figueira SP
 
 
  Mensagem transmitida em 13/10/2013
 
" Venha e consagre seu pequeno coração ao Meu Infinito Coração de Amor. Inscreva seu nome dentre os nomes de Meus soldados, para que o mundo inteiro se consagre ao Meu Imaculado Coração.
 

Consagrar-se ao Meu Coração Imaculado significa viver em Minha Eterna Paz e tornar-se um pacificador na Terra, porque o Meu Coração é o manancial infinito de Paz para o mundo e Nele devem mergulhar todas as consciências.

Vem, filho Meu, e neste dia, entregue sua vida em Minhas santas mãos, para que este Coração que lhe fala, possa guiar seus passos pela mesma senda, através da qual caminharam Meus pés.

Eu os abençoo sempre.

Maria, Mãe e Rainha da Paz " 

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário