domingo, 27 de outubro de 2013

Um Doce Convite

Um doce Convite!    Ismael de Almeida  Disse o anjo de Luz: No reino de Deus, há muitas moradas, e a conquista das moradas de luz é feita com o sacrifício em prol dos mais fracos e mais débeis, dos caminhantes deste mundo.  O maior no reino dos céus é aquele que consolou mais dores humanas, que secou mais lágrimas de infelizes irmãos de jornada, que sofreu fadigas em prol do mundo.  O maior no reino dos céus é aquele que depois de aliviar as necessidades materiais dos seus irmãos, se consagra para iluminar suas almas.  Assim como no espaço infinito, existem agrupações de sois, estrelas e planetas, que enlaçados uns aos outros, sem romper estes vínculos, marcham harmoniosamente em torno do sol central, também ocorre  o mesmo na Terra.    Pela lei de afinidade, almas afins, se juntam em comunidades, unidas pelo coração, formam alianças imperecíveis, para levar sementes de luzes, em prol de uma humanidade carente e extraviada das leis do amor eterno.  Não obstante, nenhum esforço para o bem se perde; cada minuto dedicado ao bem, cada pensamento de luz irradiado, cada palavra em favor dos necessitados, são anotadas no LIVRO DA VIDA, e darão um patrimônio de amor de valor inestimável.  A suprema Solidariedade entre universos e mundos que acolhem humanidades, é exemplificada no esforço dos "Irmãos da Luz", que vigiam e incentivam o BEM ETERNO, levando pelo pensamento, por palavras escritas, por sentimentos nobres, o ensinamento superior às almas que ainda tateiam na dolorosa caminhada deste planeta de dor.  Os planetas caminham em harmonia em torno do sol, sem alterar suas rotas, se o fizessem seria sua destruição, assim também ocorre com os servidores da VIDA, giram em torno do seu sol central, o meigo e doce JESUS!  É uma aliança indissolúvel, atada por laços de amor que nunca se rompem, talvez  já efetuada no distante passado, há muitos  séculos e segue firme como a rota planetária em torno do sol central.  O que são alguns momentos de dor e sacrifício em prol do BEM COMUM, perante a ETERNIDADE?  As almas que servem Jesus, levando aos seus irmãos paz, amor e esperança, adquirem em uma só vida um tesouro de bem aventurança, alegria e luz, que significa inestimável aquisição de méritos, que lhes darão direito, a um futuro de gloria inimaginável.  Da mesma forma os que se entregam ao mal, criam para si um abismo de horrores, que levarão  milênios para serem resgatados em mundos inferiores, até purgar o mau uso dos bens que lhes foram outorgados pelo Criador, como corpos sadios, uma linda morada cósmica, este amoroso planeta azul chamado Terra, MÃE QUERIDA, a adorada GAIA.  As vibrações dulcíssimas do meigo e doce JESUS, ainda ressoam nos corações no terno convite do AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, que lamentavelmente ecoam em ouvidos surdos, e em corações gelados.  QUE A PAZ DO SENHOR HABITE TEU CORAÇÃO LEITOR (A) AMADOS!
Um doce Convite!

Ismael de Almeida

 Disse o anjo de Luz: No reino de Deus, há muitas moradas, e a conquista das moradas de luz é feita com o sacrifício em prol dos mais fracos e mais débeis, dos caminhantes deste mundo.
O maior no reino dos céus é aquele que consolou mais dores humanas, que secou mais lágrimas de infelizes irmãos de jornada, que sofreu fadigas em prol do mundo....

O maior no reino dos céus é aquele que depois de aliviar as necessidades materiais dos seus irmãos, se consagra para iluminar suas almas.
Assim como no espaço infinito, existem agrupações de sois, estrelas e planetas, que enlaçados uns aos outros, sem romper estes vínculos, marcham harmoniosamente em torno do sol central, também ocorre o mesmo na Terra.
Pela lei de afinidade, almas afins, se juntam em comunidades, unidas pelo coração, formam alianças imperecíveis, para levar sementes de luzes, em prol de uma humanidade carente e extraviada das leis do amor eterno.
Não obstante, nenhum esforço para o bem se perde; cada minuto dedicado ao bem, cada pensamento de luz irradiado, cada palavra em favor dos necessitados, são anotadas no LIVRO DA VIDA, e darão um patrimônio de amor de valor inestimável.
A suprema Solidariedade entre universos e mundos que acolhem humanidades, é exemplificada no esforço dos "Irmãos da Luz", que vigiam e incentivam o BEM ETERNO, levando pelo pensamento, por palavras escritas, por sentimentos nobres, o ensinamento superior às almas que ainda tateiam na dolorosa caminhada deste planeta de dor.
Os planetas caminham em harmonia em torno do sol, sem alterar suas rotas, se o fizessem seria sua destruição, assim também ocorre com os servidores da VIDA, giram em torno do seu sol central, o meigo e doce JESUS!
É uma aliança indissolúvel, atada por laços de amor que nunca se rompem, talvez já efetuada no distante passado, há muitos séculos e segue firme como a rota planetária em torno do sol central.
O que são alguns momentos de dor e sacrifício em prol do BEM COMUM, perante a ETERNIDADE?
As almas que servem Jesus, levando aos seus irmãos paz, amor e esperança, adquirem em uma só vida um tesouro de bem aventurança, alegria e luz, que significa inestimável aquisição de méritos, que lhes darão direito, a um futuro de gloria inimaginável.
Da mesma forma os que se entregam ao mal, criam para si um abismo de horrores, que levarão milênios para serem resgatados em mundos inferiores, até purgar o mau uso dos bens que lhes foram outorgados pelo Criador, como corpos sadios, uma linda morada cósmica, este amoroso planeta azul chamado Terra, MÃE QUERIDA, a adorada GAIA.
As vibrações dulcíssimas do meigo e doce JESUS, ainda ressoam nos corações no terno convite do AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, que lamentavelmente ecoam em ouvidos surdos, e em corações gelados.
QUE A PAZ DO SENHOR HABITE TEU CORAÇÃO LEITOR (A) AMADOS!


 

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário