sábado, 9 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA FEVEREIRO DE 2013

 

RELATÓRIO DA ENERGIA
PARA FEVEREIRO DE 2013
Uma mensagem de Kate Spreckley
5 de Fevereiro de 2013.


"Saibam que vocês estão mais decididamente no caminho certo, apesar de sentirem que a vida, como a conhecem, frequentemente parece estar descarrilada. Pois a mudança radical é a ordem do dia nestes tempos. Este nível de mudança é experienciado por todos e por tudo em seu mundo físico!"
– A Unidade através de Rasha.


Nos últimos dias de 2012, uma nova estrutura energética tomou forma no planeta, mudando tudo profundamente, provocando um grande avanço em nosso crescimento e desenvolvimento evolutivo.

Toda a humanidade passou por portais energéticos que indicavam o impulso final necessário para desprender-se totalmente dos padrões, estruturas e crenças, anteriormente estabelecidos. Nosso sistema solar está agora pulsando com nova luz, o que está apoiando esta nova estrutura planetária e criando uma nova configuração de energias. Esta nova configuração está repleta de potenciais e a sua formação garante a nossa transformação coletiva, individual e planetária.

A Humanidade esteve se movendo através de um processo evolutivo aparentemente caótico. Através deste processo, o Espírito humano foi preparado para aceitar plenamente um novo nível de consciência expandida. Grande parte de 2012 lhes preparou para um novo modo de pensar e de viver que integra o seu coração, mente, corpo, Alma e espírito.

Esta preparação foi concebida para apoiar o seu processo de despertar e, assim, permitir-lhes o acesso a um novo paradigma baseado na Consciência de Unidade/Crística. Este novo paradigma está provocando a desagregação e a dissolução das velhas estruturas que continham a consciência da humanidade há milhares de anos. Tudo está mudando, inspirando um salto evolutivo do tipo que nunca foi antes visto!

Um novo paradigma está emergindo, o que avança a nossa consciência individual além das velhas estruturas, limites e crenças. Isto está levando a própria estrutura da sociedade a se desmoronar, tanto a consciência coletiva, quanto a individual da humanidade, fazendo a transição para novos níveis expandidos de consciência.

Muitos estão voltando para casa, para o seu verdadeiro estado de consciência, uma consciência baseada na compaixão e no amor Divino. Um grande número de almas está despertando para recordar quem são elas e por que estão aqui. Muitas começarão a re-examinar as suas vidas e a fazer escolhas de alteração de vida que reflitam estes tempos de transformação.

Enquanto permanece na poeira causada pela destruição da velha energia, a nova energia divina está fluindo através de vocês para dissolver as barreiras entre vocês e a sua verdadeira natureza Divina.

Enquanto este processo continua, os padrões, crenças e limites energéticos que foram anteriormente estabelecidos irão se dissipar, dissolvendo as distorções e as ilusões do passado. Seu campo energético se expandirá além dos escombros, para conectá-los com o Divino, de uma maneira nova e diferente, o que irá reunir o seu Espírito com a sua Alma, coração, mente e corpo. Seu DNA será ativado, elevando a sua vibração e lhes permitindo escolher conscientemente a realidade em que desejam existir.

Enquanto vocês aprendem a funcionar na nova estrutura energética, será necessário que alcancem um autodomínio, alinhando o seu coração aberto com a sua mente, corpo, Espírito e Alma. Este alinhamento irá lhes permitir manifestar a sua força Espiritual no mundo físico, permitindo-lhes assim se mover para a Consciência de Unidade.

Uma maior consciência de seu verdadeiro ser irá emergir para trazer à superfície de sua consciência, a sabedoria do seu Espírito. Partes de sua Alma que estiveram adormecidas por milhares de anos serão ativadas, criando uma limpeza e a reconexão e reconfiguração de seu corpo físico no seu corpo Espiritual. Isto irá incentivar novas formas de pensar, de ser e de viver, o que integrará o corpo, mente, coração, Alma e Espírito.

Seu campo energético está se abrindo para uma nova consciência, o que está incentivando o seu sistema energético a se mover e a funcionar de uma maneira nova e diferente. Seu campo energético se abrirá para esta nova consciência e o movimento resultante causará um processo de limpeza e de desintoxicação, com os sintomas de desintoxicação habituais.

Concentrem-se em equilibrar os seus níveis de ph, seus centros energéticos, mantenham-se hidratados, pois a água é uma parte essencial da mudança de sua energia e mantenham o fluxo em movimento.

Certamente, vocês irão se sentir diferentes, e sentimentos de estar oprimido, vulnerável e exposto, poderão ser experienciados. Seu ambiente energético mudou, e, portanto, vocês estão tendo que se ajustar a este novo ambiente. Todos os seus corpos energéticos estão se alterando e se expandindo e se vocês forem sensíveis à energia, poderão sentir muito movimento energético dentro e ao redor do seu corpo físico.

As sementes da verdadeira integração Espiritual estão em 2013

Vocês serão iniciados em um caminho mais elevado da evolução Cósmica, onde serão obrigados a aproveitar todos os seus aspectos. Vocês não podem mais representar a vítima de seus medos e devem se afastar da escravidão e entrarem em equilíbrio e comunhão com o mundo em geral.

Enquanto vocês se alinham com a ressonância do seu coração, irão romper os véus da ilusão que têm mascarado a realidade convencional e, portanto, o acesso a uma nova visão dos recessos do seu coração.

Todas as situações, experiências e condições decorrentes agora, estão precisando de uma rápida transformação. Confiem no que está sendo revelado neste momento. Aceitem os seus medos, suas dúvidas e os seus aspectos não integrados. Permitam que a Luz Divina resplandeça nas regiões mais escuras de seu eu interior.

Evitem se perder no julgamento e nas ilusões. Reconheçam os seus pensamentos e emoções invisíveis e reconheçam que eles têm um efeito no mundo ao seu redor. Chamem a sua raiva, frustração, inveja e hostilidade e permitam que estas emoções e sentimentos sejam curados. Libere-os e confiem que todas as emoções, dores e velhas feridas bloqueadas, estão sendo transformadas em sentimentos de amor, dedicação e compaixão pelo amor e a luz do Divino Criador.

Com esta cura, irá ocorrer um reequilíbrio, permitindo-lhes crescer em sua sabedoria e alcançar a fé e a confiança em seu Espírito. A sabedoria de sua essência Divina irá convidá-los para uma conexão ainda mais intensa com Tudo O Que É. Os portais para o seu santuário interior irão se escancarar para revelarem a sua sabedoria inata, a sua intuição, os dons do espírito e o propósito Divino.

Quando abrirem os seus olhos para a maravilha ao seu redor e perceberem tudo como uma extensão do Divino, todo o seu sistema energético fluirá em harmonia com o seu propósito Divino, permitindo que o seu destino se revele diante de vocês para revelar caminhos surpreendentes e inesperados a seguir.

Agora é o momento de viverem realmente a partir de níveis expandidos de consciência, de modo que a sua vida diária reflita a sua crescente consciência. Ao dirigirem conscientemente as suas energias para expressões de criatividade e harmonia, vocês estão colocando a sua verdade em prática, vivendo o seu discurso, o que acabará por mudar a natureza da existência terrena. Isto irá lhes permitir uma perspectiva diferente, o que acabará por evitar mais sofrimento.

Ao construir a sua força espiritual no mundo físico, novas maneiras de ser serão reveladas, que irão pedir que vocês se conheçam, estejam seguros sobre quem vocês são e quem vocês querem ser, de modo que o que desejarem criar, reflita a sua verdade. Vocês serão solicitados a aprender a expressar e a viver a sua verdade, com o melhor de sua capacidade.

Reconheçam agora que vocês têm a capacidade de escolher conscientemente o seu nível de consciência. Sigam o que lhes pareça mais significativo, o que os faça se sentir mais vivos e ligados ao Divino para que criem um mundo mais amoroso, mais pacífico e mais profundo para as gerações futuras.

http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário