quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AMPLIANDO AS MEMÓRIAS LEMURIANAS

AMPLIANDO AS MEMÓRIAS LEMURIANAS
Mensagem de Sananda, Melquisedeque e Maitreya
Canalizada por Elsa Farrus
Em 19 de fevereiro de 2013

 

 
AMPLIANDO AS MEMÓRIAS LEMURIANAS
Mensagem de Sananda, Melquisedeque e Maitreya
Canalizada por Elsa Farrus
Em 19 de fevereiro de 2013
Queridos irmãos, dirigimo-nos a vocês desde o coração do sol de Alcyon.
São muitos os tempos compartilhados com vocês, em meditação e em círculos e luz.
Agora, pouco a pouco, nos encontraremos em seu espaço diário, no cotidiano.
As energias entrantes que se tornarão muito mais densas no mês de março convidam vocês a despertar.
Uma nova pulsação emerge na terra, uma nova matriz de energia já entrou em suas camadas da rede cristalina, que se acham nas fronteiras de seus corpos energéticos ou menos densos, para que os fractais do conjunto da configuração de seu campo sutil, áurico ou corpo fractal já não tenha nenhum tipo de separação.
Entre os meses de março e junho, as diferentes energias entrantes os ajudarão a se comunicar de uma maneira fluída entre sua alma e sua vida diária.
Queridos irmãos, é tempo de ajustes, de muitíssimo crescimento pessoal.
Aqui no sol de Alcyon estamos constantemente em comunicação com os templos etéreos de Gaia que permanecem em vibrações paralelas a vocês e com os cristais emergentes que já ocupam seu lugar na rede cristalina que se amplia dia a dia para o equilíbrio da Matriz Lemuriana.

A consciência original da Lemúria está na matriz, que se acha nos chakras transpessoais de seu corpo, os chakras inferiores ao chakra estrela de Gaia, que até agora alcançavam com exercícios concretos ou com a meditação.
Bem, irmãos, agora essa comunicação com a consciência cristalina, a consciência cetácea e a consciência lemuriana lhes permitirá ir incorporando as redes de luz, que unificam as camadas de sua estrutura fractal, ou seja, as camadas de sua aura.
É por isso que alguns de vocês talvez sintam frio, ou sensação de sonho nos próximos dias: tudo isso é o conjunto da remodelação de seus campos eletromagnéticos.
Como se manifestará em sua vida?
Em sabedoria, em serenidade, em simplicidade.
Vocês verão uma grande capacidade de simplificar as coisas, vocês sentirão uma grande necessidade de coerência ao seu redor, mas, sobretudo, irão pedir uma constante frequência de respeito, tanto para si como para tudo o que os rodeia.
 
Já chegou o momento preciso de integrar e para integrar não pode haver nenhuma divisão: por isso a incorporação das novas redes ponte, que se ativam entre as camadas de sua aura.
Vocês se sentirão mais ativos do que nunca, mais perceptivos, inclusive mais intuitivos.
Agora é o momento, irmãos, de se completar.
Este ano de 2013 é o ano da consequência divina, ou seja, de dar consequência direta às emoções para que se materializem.
Não confundamos emoções com sentimentos...
As emoções são aqueles sentimentos que transcendem a polaridade para um bem maior, que não somente nos beneficiam um por um, e sim a nível universal.
Depois deste período de adaptação pessoal as novas frequências serão cocriadoras de realidade, que os ajudará muitíssimo a caminhar em sincronia com todas as suas coisas diárias.
 
Queridos irmãos, estamos pulsando junto com as muitas almas despertas em Gaia e com as cidades cristalinas do coração de Gaia, novas frequências de crescimento para vocês.
Por isso os convidamos a ser parte ativa dessas frequências, como futuros emissores da ampliação das mesmas.
Por isso agora é o período para se consolidar como seres despertos que unificam seu corpo físico com seu corpo energético, ou que é igual ao seu corpo mais denso com seu corpo fractal, e assim poder estabelecer uma comunicação direta com seu chakra do coração ascendido e seu Ka divino ou também chamado Eu Superior.

 
Obrigado, irmãos, por sua integração.
Somos conscientes do esforço que implica se dividir entre seus afazeres diários e o ritmo acelerado das coisas.
Logo tudo chegará a um grande equilíbrio e se abrirá um leque de possibilidades de que para nos servem todas essas mudanças a nível planetário.
Muito obrigado desde o sol de Alcyon.
Sananda, Mestre Melquisedeque e Maitreya.
Obrigada a todos por compartilharem esta mensagem.
Elsa
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário