segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Utilizais o nome de Deus . . .

Utilizais o nome de Deus para disseminar contendas e guerras

Irmãos, os sofrimentos na Terra dão a exata dimensão da rebeldia das criaturas contra as Leis de Justiça, Progresso e Evolução.

As Leis de Deus desrespeitadas provocam desarmonia, desequilíbrios, dores e sofrimentos.

As Leis de Harmonia e de Progresso determinam a criação de corpos nos planetas atrasados, porém habitados, ofertando às almas em estágios ascensionais, as devidas oportunidades para progredir.

Instituídas as "leis de convivência", onde o mais forte deve amparar e auxiliar o mais fraco em suas necessidades e dificuldades, como nos ensinou o Mestre Jesus: Fazei ao próximo aquilo que gostaríeis que ele vos fizesse.

No entanto, criastes leis humanas que nem sempre geram harmonia e progresso às coletividades; e quando são criadas, logo conseguem burlá-las.

"Liberdade, igualdade, fraternidade", são leis universais que não soubestes aplicar na convivência com o próximo, gerando então ódios, vinganças e guerras.

Utilizais o nome de Deus para disseminar contendas e guerras, sedimentando vossas fraquezas morais e espirituais, atrasando vossa jornada evolutiva.

Vossas leis injustas não impedem o nascimento dos "anjos rebeldes", pois as Leis Soberanas do Criador sempre vos atropelará, afastando-vos para ambientes planetários, compatíveis com vossa ignorância espiritual. Se até aqui chegastes com tamanha rebeldia, já no fechamento do "ciclo planetário", foi devido a Bondade do Criador, que deseja o progresso de Suas criaturas.

Irmãos, nada sois, enquanto permanecerdes no equívoco dos erros e na prática desvirtuada das Leis Criadoras.

Aproveitai o pouco tempo que vos resta na Terra de Expiações, para reduzir vossos débitos com a Contabilidade Divina, pois é chegado o término de vossa estadia na Terra.

Somente seguirão para o Planeta Renovado as almas que alcançarem a prática do amor e perdão das ofensas, que já aprenderam a pensar menos em si, em benefício do próximo carente.

Demorastes muito a alcançar a consciência liberta dos desvios das Leis Divinas, a consciência limpa de negatividade e repleta de amor.

A responsabilidade de vossas ações regidas pelo livre arbítrio, colocar-vos-á diante de novas provas expiatórias, ou na harmonia da Terra Renovada.

A paz vos desejamos.

Nicanor

GESH – 03/08/2012 – Vitória, ES – Brasil
 

fonte: Extras e Intras

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário