sábado, 22 de setembro de 2012

Israelense incendeia o Facebook tachando de “animais” os imigrantes

 

 

Imagem: Facebook.com

 

Israelense incendeia o Facebook tachando de "animais" os imigrantes

Esta imagem foi obtida num álbum sob o título 'Night tour in the south Tel Aviv safari' ('Giro noturno num safári pelo sul de Tel Aviv') e nelas os imigrantes africanos são tachados de 'animais'.

A descrição em uma das imagens que mostra a mulher junto a três imigrantes no parque Levinski, onde costumam se reunir, diz: "Não há aviso que proíba fotografar com os animais que são exibidos aqui. Nem cartazes que proibisse alimentá-los, mas decidimos não fazê-lo".

Estas fotos foram compartilhadas no Facebook várias centenas de vezes e receberam respostas enfurecidas: "Meu Deus, no que você é melhor que eles? Estou envergonhado de você. Estou envergonhado de estar na mesma nação com alguém tão racista e tão carente de princípios como você. Lhe faço lembrar que há umas décadas os judeus foram tratados da mesma forma.".

Outros comentavam as imagens com um palavreado mais agressivo. Este é um dos comentários mais suaves deste tipo: "Você mesma é um animal, besta!". Havia também usuários da rede social ofendidos pelas fotos, mas igualmente assustados pelos comentários.

Na manhã do sábado, a mulher mudou a configuração de sua conta do Facebook, de forma que o que antes estava aberto ao público em geral agora é accessível sómente a seus amigos.

Fonte: RT

Comentário do blog:

Os imigrantes na imagem são sudaneses, que fugiram da guerra promovida por Israel e EUA. Quem não está pode dentro dos fatos, Sudão foi dividido em dois, Norte e Sul, o motivo? O sul do Sudão é rico em petróleo, então as corporações petroleiras sionistas encomendaram uma invasão ao país para dividí-lo e assim controlar este recurso. Por isso as potências ocidentais financiam as guerras tribais nesses países, para depois ter o pretexto de intervir para levar a "paz" e a "democracia", quando na verdade a intenção é pilhar as riquezas naturais. Quem não conhecia este modus operandi sionista, agora está sabendo. Isto é feito em vários países, tanto nos países africanos como nos países árabes. É a velha tática "dividir para conquistar".

O eixo sionista financiou a guerra no Sudão, forçando a população a se refugiar em outros países, incluindo Israel, e agora eles simplesmente não aceitam estes imigrantes em seu território, pois não querem ver negros habitanto a terra do "povo escolhido por Deus". Uma clara atitude racista às vítimas das corporações que são controladas em sua maioria por judeus. Incrível não?

Que estas informações sirvam para desmontar o mito midiático de que judeus são vítimas do "racismo" e do "antissemitismo", quando na verdade o movimento sionista controla o planeta inteiro através dos bancos e golpes financeiros. Por que será que os judeus que vivem no Irã há 3.000 anos nunca foram perseguidos?

Se estes insultos racistas contra os sudaneses provocaram revolta, veja o que pensam os israelenses doutrinados pelo seu governo psicopata talmúdico à respeito dos palestinos neste artigo:

O racismo nazi-sionista de Israel

Em Israel a doutrina racista e do ódio começa na escola, é desenvolvida na sua juventude e culmina quando são incorporados ao exército israelense. Se tornam pessoas que odeiam a todos os não-judeus, principalmente os palestinos.

Israel – Livros didáticos para desumanizar um povo (2012)

O que a elite sionista faz é promover o ódio entre judeus e não-judeus, através da blasfêmia ou doutrinando diretamente no caso de Israel. Em qualquer lugar do mundo, ensinar a população a odiar os outros por questoes religiosas, étnicas ou raciais o resultado será o mesmo. Devemos tentar descobrir QUEM ou que GRUPO promove esta doutrina do ódio, QUEM se beneficia e QUEM se prejudica.

Este tipo de pensamento psicopata não lembra a Alemanha Nazista? Pois bem, sugiro que o leitor pesquise sobre isto e veja se existe alguma relação entre o sionismo judaico e o nazismo, verifique os nomes dos bancos e corporações que financiaram o III Reich e de onde surgiu a ideia de "supremacia da raça ariana". Terá uma bela surpresa.

fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/09/22/israelense-incendeia-o-facebook-tachando-de-animais-os-imigrantes/

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário