segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Não julgar o próximo é não julgar a si mesmo

Não julgar o próximo é não julgar a si mesmo

Derrama-se sobre a superfície terrena, as emanações provindas dos Abismos. Reencarnam milhares de espíritos de baixa evolução espiritual, que permaneceram longos períodos imantados a zonas muito densas, dos planos inferiores do astral.

Última chance ofertada pelo Magnânimo Pai, aos espíritos rebelados contra Suas Leis, e que permaneceram ligados a vícios e ódios, ilusões e apegos fatais para sua evolução.

Estagnaram em estágios de decadência moral, colocando seus espíritos nas faixas dos que serão exilados da Terra, para seguirem em outros Orbes a esteira do progresso, percorrendo novos "ciclos provatórios", em infindável chance de ascese espiritual.

Suas presenças no plano físico da Terra neste momento provoca mais violência, dor, crueldade, miséria física e moral. No entanto, este é o momento de finalização das oportunidades de escolhas, na Terra de Expiação e Provas.

O tempo acelerado das transformações para o término do "juízo final", requer da Espiritualidade Superior, a aceleração dos processos reencarnatórios dos calcetas, pois assim deseja Jesus, cumprindo a Vontade do Pai, a fim de que as almas recebam a oportunidade de reajustarem-se com as Leis do Criador, mesmo que os prognósticos de sucesso almejado, não sejam alcançados.

Porém, drenando para a matéria grande carga tóxica, aderida em suas almas pecadoras e rebeldes, deixando na Terra resíduos pesados, diminuirá suas penas e sofrimentos futuros.

Coletividades humanas, não os julgueis em suas ações perversas entre vós. Aquele que já compreende a grandiosidade das Divinas Leis do Criador observa nessas almas, a marca do atraso espiritual, reconhecendo-as como os "doentes necessitados de remédio", anunciados por Jesus.

Lobos e ovelhas partilham do mesmo cenário de dores e transformações planetárias.

Não vos cabe julgar os celerados; apenas não entrar em suas faixas de revolta e violência, pedindo ao Pai Todo Bondade e Amor, que Sua Misericórdia os alcance e que eles modifiquem seu tônus vibratório, deixando as zonas da rebeldia para as faixas de ascensão da alma, e aprendam a amar e perdoar para evoluir.

Não julgar o próximo é não julgar a si mesmo.

Auxiliar o próximo é ajudar a si mesmo.

Resignação e confiança. Trabalho e fé.

Jesus nos abençoe.

Nicanor

GESH – 03/08/2012 – Vitória, ES – Brasil
fonte: Extras e Intras
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário