sábado, 15 de setembro de 2012

Aprenda a dissolver problemas da 3ª. dimensão. Espiral Sagrada de Melquisedeque

 

Imagem de Raykoid

 Aprenda a dissolver problemas da 3ª. dimensão. Espiral Sagrada de Melquisedeque

Na última comunicação que recebi de Asthar Sheran, Ele disse:

"Se acaso não sabem ainda como manterem-se livres daquilo que não escolheram e que consideram negativo, lembro-lhes que certas dicas já foram dadas e certas técnicas já foram ensinadas. Reporto-lhes."

Clique aqui para ler.

Ele se referiu a este Ensinamento que eu recebi de Melquisedeque há algum tempo atrás, o qual já "testei" muito - inclusive nas meditações que conduzo no Anima Mundhy, com efeitos positivos e bem interessantes.

E atendendo ao Seu pedido, estou compartilhando.

Aprendendo com Melquisedeque

Pode-se chamar de um "exercício" muito simples e com a prática você verá que se tornará automático e você poderá usar sempre que necessitar, independentemente dos seus momentos de meditação.

Melquisedeque diz que todos deveriam aprender a se colocar acima da terceira dimensão, especialmente antes de começar o dia e ao deitar-se.

Ele ensina a usar a Sua Espiral Sagrada e Ascendente, cujo principal resultado é elevar a sua vibração quase que imediatamente.

Com isso, você se torna "inatingível" a toda e qualquer densidade ou negatividade, sua vida flui melhor e os sofrimentos de qualquer espécie começam a ser dissolvidos.

Para tanto, é importante que você se mantenha elevado.

A ideia é colocar-se acima da terceira dimensão enquanto trabalha, enquanto anda por aí, sempre que sente alguma negatividade ao seu redor, etc.

Você pode e deve refazer o "exercício" sempre que perceber que voltou a experimentar os efeitos negativos da terceira dimensão.

Faça e depois me conte!

Luz e Paz,

Tania Resende

Ativar Espiral Sagrada de Melquisedeque

1. Feche os olhos por alguns momentos.

2. Observe a sua respiração.

3. Intencione conectar-se com a sua Divina Presença Eu Sou, visualizando uma bola de Luz branca no seu Centro Cardíaco.

4. Intencione que essa Luz branca se espalhe, envolvendo todo o seu Ser.

5. Invoque Melquisedeque, que pode ser da seguinte forma:

"Senhor Melquisedeque: eu invoco a Sua Presença aqui e agora".

6. Preencha-se de Luz dourada.

7. Invoque a Espiral Sagrada de Melquisedeque, dizendo:

"Ativar Espiral Sagrada de Melquisedeque".

8. Visualize uma Espiral Dourada, ascendente, diante de você.

9. Intencione subir nesta Espiral. Sinta-se nela.

10. Comande:

"Eleva-me até que eu esteja acima da terceira dimensão. Eleva-me até que eu esteja acima de todos os problemas, acima das emoções e dos pensamentos negativos, acima de toda e qualquer situação negativa, acima de todo e qualquer dor ou sofrimento. Eleva-me acima do medo, acima do ego inferior, etc.".

Você pode especificar o que mais desejar: problemas que esteja vivendo, doenças, conflitos, etc.

11. Imagine-se subindo até que sinta um alívio em seu Ser.

Perceba que começa a surgir em você uma sensação de paz e tranquilidade.

12. Visualize a sua realidade subindo com você: sua casa, seu trabalho, sua família, seus amigos, etc.

Perceba que a sensação de alívio aumenta.

13. Visualize todos os problemas, as emoções e pensamentos negativos, o velho e o imperfeito, etc., ficando lá embaixo, até que desapareçam da sua mente.

14. Visualize a Luz dourada preenchendo a tudo e a todos.

15. Comande:

"Melquisedeque: que se faça um ajuste dimensional em mim e em tudo ao meu redor, conforme o mais adequado para minhas vibrações atuais. Coloque minha realidade dentro da Perfeita Ordem Divina."

16. Diga: "Eu Sou o Eu Sou atuando em minha realidade aqui, agora e sempre!"

17. Abra os olhos, intencionando que a Luz dourada se mantenha em você e em sua realidade, formando uma cúpula de Luz bem brilhante.

Faça isso todos os dias e retorne a essa imagem ao longo do dia e/ou quando algo não estiver te fazendo bem.

Boa sorte!

fonte: http://animamundhy.com.br/blog/aprenda-a-dissolver-problemas-da-3a-dimensao-espiral-sagrada-de-melquisedeque

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário