segunda-feira, 30 de maio de 2011

O TRABALHO DOS ELEMENTAIS DA NATUREZA



O Trabalho dos Elementais da Natureza


Seres ligados aos elementos - água, fogo, terra e ar, os elementais cumprem a amorosa tarefa de manter tudo o que encontramos em nossa Mãe Terra. Aqui, um elemental da Natureza conta como é seu trabalho.

Venho, a pedido dos seres de luz, para contar um pouco de minha história. Meu nome, traduzindo-o para melhor entenderem, é Flor de Pitanga.


No reino elemental, gostamos de usar nomes pelo seu significado, e não pela sua beleza, como é costume da humanidade.


Vivemos, eu e minha aldeia, em bosques etéricos. Juntamente com outros elementais, cuidamos da reparação do dano causado pelo homem. Nosso trabalho é reflorestar e reabitar os locais dizimados pelo homem.


Plantamos e cuidamos das sementes que estão por germinar. Se vocês soubessem o quão é importante a preservação da natureza e dos recursos que a Terra dá, não os desperdiçariam como fazem.


Ajudo também num processo que é comum para vocês, homens, mas que na verdade é um momento mágico: o despertar das flores. O desabrochar se dá quando uma fada ou um elfo irradia a Chama rosa no centro e em volta da flor. Por isso é, que quando se conversa com uma planta ou uma flor, ela cresce e desabrocha mais rápido que as outras; é a magia do Amor.


No reino elemental não existe muita separação de tarefas. Cada um tem o seu papel, que é importante, mas pode também ajudar os outros. Trabalhamos pelo bem maior e pelo resgate do planeta e de seus recursos.


Somos alegres e felizes em nosso mundo, apesar de ver toda destruição que vocês fazem à Terra, a essa Divina-Mãe.


Somos coordenados por seres de Luz, apesar de existir um grupo de elementais trevosos que constantemente tentam vampirizar as energias que preservamos.


Amor e Luz a vocês, homens, e que o Amor, a Alegria e a Felicidade presentes no reino elemental possa ser irradiada ao coração de cada um.


Flor de Pitanga
 

Canalizada por Rafael Neves, jul/03

 
 
************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli   

Nenhum comentário:

Postar um comentário