segunda-feira, 30 de maio de 2011

HIGIENIZAÇÃO PLANETÁRIA


Higienização Planetária

Limiar da Expansão da Consciência Humana

 

Vivemos um momento muito importante de nossas vidas, juntamente com o  Planeta Terra, que nos foi um dia cedido para que pudéssemos crescer como Seres de Luz, planeta este, que como ser vivo, conquista o direito à vida, e à necessidade de uma sobrevivência mais consciente, e passa à condição de estrela de quinta essência.

 

E nós, que somos extremamente privilegiados, por termos tido a oportunidade de estarmos vivendo esse momento, juntamente com ele, vivemos o limiar da expansão da consciência humana, que irá de forma incondicional, acontecer a todos que se dispuserem a promover em suas vidas, profundas reformas íntimas, calcadas em atitudes determinadas, liberando-se de apegos que carregam a muitos milhares de anos.

 

Mas, estamos ainda presos a leis que não mais tem efeito em nossos dias. Muitas pessoas ainda crêem, que precisamos cair para podermos aprender, e isso precisa mudar. Que vamos aprender, isso é um fato e não importa o fator tempo. Em todas as nossas oportunidades de vida, optamos pela dor, mas não precisa ser assim. Passemos a aprender pelo amor.

 

E para aprender pelo amor, devemos compreender, se de fato quisermos mesmo crescer, que não existe erro, existe sim, aprendizado, de forma que uma das primeiras coisas a entendermos é que, como não existe erro, não existe também a culpa.

 

A culpa, é coisa criada como um freio pelas religiões, que sempre tiveram o objetivo de nos nivelar, em níveis densos e nos transformar em massa de manobra, para que pudessem exercer sobre nós o poder que exercem até hoje. A cada vez que batemos em nosso peito e dizemos, minha culpa, minha máxima culpa, estamos na verdade, através deste impulso sobre nosso timo, abrindo uma glândula que se fecha normalmente aos sete anos de idade, e com o impulso, a cada vez que ela se abre, colocamos lá dentro o quê? Culpa!, Culpa por tudo o que acontece no mundo e com quem está nele vivendo. Paremos com isso, somos seres perfeitos de Luz Divinal e nossos erros representam o nosso aprendizado. Este planeta da forma como se configura tridimensionalmente é um Hospital, Prisão, Escola, de forma que não há como estando ainda neste invólucro denso, viver de forma diferente, até que aprendamos e compreendamos o que significa o amor. Mas o planeta está ascencionando e podemos juntamente com ele ascencionar também.

 

Só através do amor livre de apegos e de dogmas, venceremos a nossa última batalha contra a nossa ignorância, que é condição indispensável, para que compreendamos que nosso espírito e nossa matéria ou nosso ego superior e ego humano, são um só ser, são frutos da mesma fonte.

 

Esse estágio final de aprendizado poderá nos gerar muita dor e sofrimento, pois, os nossos egos se reconhecem como manifestações divinas. Mas antes ainda desse reconhecimento, promovem uma luta, que expõe emoções, forças mentais e físicas para fora, provocando em nossa vida uma reviravolta e na de quem conosco convive. Isto é o que caracteriza em nós, a separação do joio e do trigo que, qualificando energia, expurga de nós mesmos tudo o que não pode mais fazer parte de nossa essência.

 

Isto marca o periodo da mudança ou inversão dos nossos pólos, alterando tudo que está à nossa volta, reagindo em nosso meio ambiente com força violenta, até que haja a aceitação completa de liberar o velho para adentrar o novo.

 

Com a experiência das forças polares a que nos submetemos, totalmente assimiladas, nós paramos de lutar e nos entregamos completamente para o alinhamento ao universo central. Essa experiência nos conduz a penetrar em novos estágios de consciência, e nos dá a capacidade de ver e reconhecer os nossos mestres, mentores e essência estelar à qual pertencemos. Somente alinhados a este centro, depois que reconhecermos em nós mesmos as virtudes superiores, nós voltaremos a receber o impulso necessário, para penetrarmos e vivermos em dimensões mais altas de consciência.


Será daqui por diante, muito comum sentirmos diferenças em nossos padrões de sono, com sonhos muito vívidos, termos mais problemas em nossos relacionamentos, termos o nosso sistema imunológico alterado, que não corresponda à normalidade, principalmente ligado ao pâncreas, à tireóide e a nossa relação tempo/espaço que já não mais condiz com os relógios terrestres.

 

Portanto, dores musculares, enxaqueca, formigamento nas extremidades do corpo, choques elétricos na coluna, aumento de problemas respiratórios, enjôo e tonturas freqüentes são sintomas naturais, da adaptação do nosso corpo de luz movimentado pelo cinturão de Fótons, que já altera o campo magnético do planeta. Não há medicação que resolva estas sensações, mas muita disciplina e atenção ao corpo, que pede calma e tranqüilidade para se adaptar ao novo ritmo do planeta. É necessário desenvolver paciência e ter atividades físicas, que possam purificar o corpo, possibilitando a abertura dos poros na pele que deve respirar livre. Ampliemos a nossa capacidade respiratória e lembremos que a Era de Aquário é mental e pede intensidade no contato com o elemento ar.


Este é o tempo da humanização da vida e só nos cabe ter a humildade de aprendermos, com aqueles que já possuam a experiência assimilada em suas práticas diárias.


"Quando o eixo físico terrestre for alterado, com certeza um número incontável de seres humanos já estará pronto, para conduzir essa missão com inteligência e alegria".
 
 
 
 
************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário