sexta-feira, 7 de julho de 2017

Nossa luta não terminou - Ismael (guia espiritual do Brasil)


3690 - Nossa luta não terminou


Que a paz esteja entre vós, brasileiros, que amam o solo que vos abriga!
Filhos da Terra do Cruzeiro! Comandantes das Trevas, mentes experimentadas na hipnose coletiva, estão conseguindo criar canais de comunicação e estabelecer um comando na mente dos encarnados invigilantes, que são a maioria da população.
Os comandantes são magos, bruxos, alquimistas e psicólogos que vêm, há milênios, se aperfeiçoando nesse trabalho silencioso e de difícil identificação pelos trabalhadores espíritas no plano físico.
Sua atuação mais recente entre os encarnados foi durante a Segunda Guerra Mundial, pois havia encarnado na Terra um dos seus maiores seguidores: Hitler. Agora, sem um líder no plano material para comandar as massas, valem-se da fraqueza de homens e mulheres que não se vigiam. Criam grupos fechados para suas instruções e dali passam a doutrinar as massas humanas incautas. Vemos isso ocorrer em grande parte na Ásia e no Oriente Médio, direcionando-se à Europa e a caminho das Américas.
Irmãos brasileiros, são terríveis as cenas que estamos a presenciar no astral do Brasil; no entanto, para nossa felicidade, o Amado Jesus permitiu a abertura do Cruzeiro de Luz, o que causou forte impacto no avanço das forças trevosas. Por um outro caminho, também contamos com muitos seres que trabalham por gratidão e amor a esse solo. Temos ainda valorosos e corajosos colaboradores no plano físico, voluntários que bravamente enfrentam adversidades e vibram com amor, dedicando uma parte do seu tempo a socorrer o Brasil.
Nossa luta não terminou. Não baixeis vossas espadas, pois lutas ferozes presenciareis nos planos astral e físico, em virtude dos ataques ao Cruzeiro.
A Luz sempre estará presente entre nós, animando-nos a seguir sempre em nome do Mestre Jesus.
Avante, brasileiros, a pátria precisa de vós!

Ismael
Guia Espiritual do Brasil

GESH – 10/05/2017 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3807

Nenhum comentário:

Postar um comentário