sexta-feira, 28 de julho de 2017

GEOMETRIA SAGRADA PARA USO SIMPLES E PESSOAL

  geometria sagrada
GEOMETRIA SAGRADA PARA  USO SIMPLES E PESSOAL

Tenho o costume de entrar em meditação antes de escrever todos os meus textos para me conectar as energias superiores e dar espaço para que possa escrever mensagens úteis, que são necessárias no momento. Para minha surpresa recebi uma lição muito especial sobre geometrias sagradas, como podemos usá-las em nossos benefícios, em nossos lares E trabalhos, nossos corpos e até mesmo para ajudar outras pessoas. A primeira lição que recebi foi: Porque colocamos nossas palmas das mãos unidas quando estamos em prece. Além de termos um portal energético nas palmas das mãos, quando as viramos sem desgrudar os dedos indicadores e polegares formamos uma geometria, o triângulo. Este serve processos de limpeza, purificação e conexão fui instruída a colocá-lo sobre vários chacras do meu corpo, começando pelo coração, simplesmente coloquei o triângulo das minhas mãos entre meu peito e fui orientada para que permanecesse no local por alguns minutos. Em questão de minutos pude sentir uma energia muito fresca adentrar meu cardíaco, a sensação foi tão fresca como se estivesse tomando um líquido de hortelã de canudinho pelo coração. Em seguida me orientaram para que voltasse as mãos em prece e as subisse até meu olho direito e então a abrisse em triângulo novamente e permanecesse ali por alguns minutos igualmente ao chacra cardíaco. Mais uma vez senti a gentil e fresca energia permear meu olho direito. Repeti o processo no olho esquerdo, topo da cabeça, garganta, estômago, umbigo e por fim no chacra genital. Depois de realizar este processo me senti em perfeita conexão, 10 quilos mais leve e completamente entregue ao que estava vivenciando. Foi então que mensagens sobre algumas funções de geometrias começaram a chegar, iniciando é claro pelo triângulo. Depois que terminei de receber a mensagem, me pediram que escrevesse sobre isso para que outras pessoas também pudessem fazer uso de algo tão “simples” e benéfico. Salientando que você pode colocar esses símbolos no seu corpo, em baixo dele enquanto dorme, sobre outras pessoas quando lhes for pedido para ajudá-las, em ambientes como casa, trabalho etc. Coloque sua intenção em cada geometria, isso faz toda a diferença em relação a pedidos. Espero que todos façam bom uso e que possa ajudar muitas pessoas. Por favor, sejam prudentes, isto pode parecer inofensivo, mas é muito poderoso e deve ser usado com cautela e respeito. Lá vai:
geometria sagrada
Conexão com o Divino! O vértice superior significa Deus, Cosmos, como queira chamar. Não é indicado inverter a base triangular.


geometria sagrada Criação



geometria sagrada Ascensão


geometria sagrada Autocontrole e Purificação



geometria sagrada Símbolo do Infinito – Criação Infinita




 Desmistificação, portais



 Materialização (para coisas do campo material)


 Saúde, Cura


 Transformação



 Libertação



 Trasmutação




http://blogcarolcarvalho.com.br/geometria-sagrada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário