terça-feira, 11 de outubro de 2016

Implacável é a Justiça Divina!



fonte da imagem: http://www.esoterica.gr/activities/info/semnr_urantia.htm

Implacável é a Justiça Divina!

Ismael de Almeida


"Quem com a espada fere com a espada será ferido"; Deus a SUPREMA MISERICÓRDIA não pune ninguém, mas as Leis Cósmicas são severas e coercitivas para quem pratica o mal. O que é a humanidade terrestre? Apenas um átomo na imensidão do Cosmos; a Moderna Ciência afirma que bilhões de bilhões de galáxias são vistas correndo vertiginosamente no espaço, e todas elas vivem e respiram, e são apenas átomos animados pelas Leis Cósmicas!
O ser humano, na sua insignificância acredita que o Criador está no Átrio Celestial pronto para julgá-lo; ou melhor... Nem acredita nisso, por que a vida humana é uma ininterrupta sucessão de erros e maldades. 
"Não matarás diz a Lei Divina" e o homem mata contínua e crescentemente milhões de milhões de seus irmãos no mundo; pela indiferença com a pobreza que ceifam as vidas das crianças subnutridas, em toda parte; refugiados sírios que morrem na travessia do oceano em barcos inseguros; o crime pelo estelionato; crimes nas contendas das inimizades; ou o assassinato de pobres por falta de assistência médica pela indiferença de governos corruptos.
Deus não tem forma definida, só a matéria tem; Deus não castiga os malfeitores; Deus não se vinga, só o homem o faz em atos de crueldade; mas as Leis Perfeitas dos Universos constroem vórtices de forças que criados pelo homem seguem circulando ao seu redor, como o planeta em volta do sol, só que em círculos que se fecham até se chocar com o criador de desarmonias.
A Justiça Perfeita é a Vontade Diretriz de tudo quanto vive no Universo, que pelas Leis de Causa e Efeito dão a cada um, pelo que ele faz de bem ou de Mal. Engana-se quem pensa que o Criador do Cosmos está na Terra para punir os malfeitores; ledo engano; os planetas são atraídos pelo sol do sistema, que giram ao redor do Centro do Sistema Solar, da mesma forma as criações do homem giram ao seu redor, seja o BEM seja o MAL, e ao exaurir sua força motriz no tempo, se unem ao seu criador humano, no que o Evangelho chama de A COLHEITA da semeadura do homem. Por isso Cristo advertiu; "Quem com ferro fere, com ferro será ferido"; "perdoe os inimigos" disse Jesus para não se criar forças negativas circulando em torno de si mesmo, até que o impulso das ondas desarmônicas sejam exauridas, em choques de dor e agonia.
Na prática do Bem reside toda beleza, toda luz, e toda bem aventurança; herança divina dos seguidores do Cristo na Terra!

Paz e Luz!

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário