sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Como Ativar o Terceiro Olho


COMO ATIVAR O SEU TERCEIRO OLHO

Pergunta: Como faço para abrir e ativar a minha glândula pineal? Quero utilizar meu terceiro olho! Existe alguma técnica para isso?

Resposta: A ativação da pineal é essencial neste momento de grandes transformações. É a porta que nos conecta com o além e possibilita ouvir a voz do nosso espírito supremo. Com a pineal ativada tudo vem à tona, as mentiras passam a desaparecer da sua vida, as ilusões somem de uma vez por todas, as dúvidas também, só a certeza se apresenta, seu propósito de vida vem para asuperfície da sua consciência e tudo fica claro e lúcido como a luz do Sol.

A felicidade se torna o seu padrão, o sofrimento não corresponderá mais com a sua vida cotidiana, os velhos padrões, os velhos relacionamentos, os velhos trabalhos sacrificantes não farão mais sentido algum para a sua vida. Você nasce de novo e começa a viver uma nova vida. Uma vida baseada no dividir para somar, no viver e não apenas sobreviver.

Pergunta: Qual a melhor forma de ativar a pineal?

Resposta: Vibrando na frequência mais alta que existe, a frequência da gratidão. Há a necessidade de explanação sobre isso e a compreensão sobre a verdadeira gratidão. Há a necessidade de uma inteligência espiritual para tudo vir a tona, tudo está disponível, há somente a necessidade de esclarecimento. Felicidade fútil não existe, o que existe é felicidade plena, é esta que todo ser humano deve compreender e vivenciar. A felicidade não está no futuro como muitos teimam em dizer e buscar. A felicidade está ai dentro de você e pronta para mudar a sua vida. A felicidade é o próprio sentimento de gratidão. Apenas autorize e compreenda.

A pineal não funciona de forma mecânica, mas sim de forma vibracional. A gratidão através da abertura do chackra cardíaco fará a o seu terceiro olho funcionar para sempre e naturalmente, como sempre funcionou na época das escolas de mistérios maiores do Olho de Hórus do Antigo Egito.

Nos próximos cursos estamos fazendo as ativações e alinhamentos através de exercicio especifico trazido pelos mentores espirituais de Órion.Carlos Torres é autor de vários ivros Best Sellers no Brasil e Portugal com mais de 180.000 exemplares vendidos. Tem 43 anos de idade, é escritor e mensageiro, pai, pacifista e já palestrou para mais de 20.000 pessoas. É casado com Sueli Zanquim, também escritora e locutora. Seus livros possuem uma linguagem profunda e simples. Seus ensinamentos já despertarem milhares de pessoas ao redor do mundo.

https://medium.com/@carlostorres111/como-ativar-seu-terceiro-olho-e-come%C3%A7ar-a-viver-uma-nova-vida-a22ebe88252c#.rcepxt1wj

Nenhum comentário:

Postar um comentário