segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Nossos Genes são Mutáveis


Nossos Genes são mutáveis, você escolhe ser a herança genética

Vamos conversar um pouco?

Muitíssimo importante…

A nossa motivação para realizarmos as coisas, a determinação que empregamos, a fé e a certeza absoluta que alimentamos, interferem no desenvolvimento de nossos genes e consequentemente na concretização de todas as nossas metas.

Todos os genes que carregamos, são ativados pelos pensamentos, sentimentos, emoções e pelas motivações que vão surgindo, atraídas pelas vibrações geradas e emitidas pelos nossos sentimentos.

As experiências mentais e emocionais escrevem um novo programa genético, independentemente da herança familiar, ativando genes específicos, fazendo com que determinada área de nosso cérebro e mente se desenvolvam de forma a favorecer ou desfavorecer, conforme a qualidade de pensamentos que empregamos, proporcionando o melhor ou pior desempenho em determinado área.

Portanto, nossas capacidades se desenvolvem, independente se tenhamos herdado ou não determinado gene, mas na medida do quanto o alimentamos através das emoções que cultivamos.

Por exemplo, nos casos em que determinada doença, como as consideradas agressivas e de tratamentos igualmente hostis, regride do dia para a noite como um passe de mágica e todos ficam sem entender, deve-se a ativação dos genes relacionados a capacidade de auto-cura, em resposta a uma grande fé, confiança e determinação, visualização, uma mudança total do sistema de crença ou uma experiência marcante que a pessoa pode ter ativado ao saber da doença, também podendo acontecer o contrário quando a pessoa se entrega ao sentimento de desespero e ativa a produção de genes de auto-destruição.

Quando ativado, o gene relacionado a capacidade de auto-cura, "turbina" o sistema imunológico, causando a neutralização das células doentes e de todas os patogenes prejudiciais que não o conseguem resistir e se desintegram, dando lugar as novas células saudáveis.

Portanto se a pessoa herdou uma tendência para a ativação de genes de determinada doença, com fé e força de vontade, ela poderá desativá-lo, criar um novo programa em suas células, ativando o seu gene-curador e literalmente se curar.

Quando uma pessoa está muito motivada, além dos genes-curadores que são ativados, neurônios são produzidos e proteínas são manufaturadas, de modo que a pessoa comece a desenvolver em seu cérebro a autoimagem que ela quer atingir.

E como um efeito dominó, todo o cosmo se move para facilitar a concretização de sua intenção. Todos nós temos capacidade para nos tornar praticamente tudo o que quisermos, pois temos os genes de todas a qualidades em no nosso DNA e todos eles são suscetíveis as nossas influências mentais e emocionais.

Nossas capacidades latentes muitas vezes são bloqueadas por crenças limitantes, que nos impuseram ao longo de séculos. Independentemente de condições passadas ou desempenho de nossos antepassados, avós, pais, familiares, qualquer um pode ter força de vontade, determinação e fé o suficiente para interferir positivamente nos seus genes e escrever a sua própria história.

Estamos no Todo e o Todo está em Nós, portanto, temos genes de grandes artistas, escultores, músicos, atores cientistas, escritores, professores, pacificadores, amantes, pais gênios e agentes de cura.

Todos esses genes estão no nosso DNA, esperando que nós acreditemos que podemos ser o que quisermos e assim serem ativados pela nossa vontade de que eles se expressem com o comando consciente da nossa mente, e então ativem a nossa Perfeição Divina que se encontra registrada no seu interior.

Que tipo de comando você está enviando ao seu DNA? E que tipo de gene, com seus pensamentos, sentimentos e emoções, você estará ativando? Examine o seu coração!

Ninguém está fadado à doença alguma, provações ou a dificuldade, tudo é uma questão de escolha, abra-se para o conhecimento, escolha ser feliz e liberte-se.

Existe uma Força Maior que rege todo o Cosmo e que Tudo Pode, essa Força reside no seu interior, esperando ser despertada.

Você pode mudar tudo o que quiser em sua vida, a partir do agora!

Todos merecem saber disso… compartilhe!

Adonai!

fonte: http://alquimiadaalma.com.br/nossos-genes-sao-mutaveis-voce-escolhe-sua-a-heranca-genetica/#comment-132

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário