sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mensagem de Maria Madalena


Mensagem de Maria Madalena (Mestra Nada)

Choan do 6º Raio da Grande Fraternidade Branca,
Chama Rubi/Dourada da Paz, Amor e Cura.
Canalizada por Nisete Machado

Amados filhos da Luz. Neste momento em que vossa Terra passa por uma grande transformação e reestruturação de consciências, já sabeis que as equipes espirituais que atuam no Planeta são imensas.

Então, não há mais tempo para dúvidas, medos e incertezas, nossa interação convosco é real, pois nunca antes estivemos tão próximos e precisamos que sintam-se certos quanto a essa proximidade, pois somente através da consciência de cada um de vós é que poderemos atuar na elevação de vosso Planeta.

Repetiremos quantas vezes forem necessário, entendam amados, que a Hierarquia Espiritual, precisa de vossas parcerias diretas e de forma cada vez mais despertos para essa realidade, pois sois as peças chaves para que toda a estruturação criada pelos Seres Espirituais que atuam em vosso orbe pela libertação dessa amada Terra, possa se firmar e lograr êxito.

Estejais firmes no propósito de ascender mais e mais vossas luzes, e assim, com o ponto de luz de cada um de vós, espalhareis a iluminação a todo o Planeta e além dele, esse é o nosso objetivo junto a vós. Por mais que em determinados momentos os velhos paradigmas batam a vossa tenda, tentando retê-los nas dimensões mais baixas, persistam, ativais vossas luzes reascendendo vossos ânimos e prossigam.

Ainda que a tarefa em determinados instantes vos pareceis muito difícil, truncada, até mesmo muito distante do alcance de vossas estruturas emocionais, mantenham-se firmes e lembrem que tudo que vivencies, está dentro da grande dança cósmica a que fazeis parte e o ritmo da canção tocada, é determinado pelas vossas escolhas, nada é fora disso.

Invoquem a Presença Eu Sou, agarrem-se no poder da intenção, da prece, mantras, decretos e da palavra que brota naturalmente através do pedido sincero de vossas almas com palavras simples que brotam do vosso interior que clama por libertação, essas atitudes elevam vossas frequências vibratórias, resultando naturalmente em ações positivas e transformadoras em suas vidas.

Estejais atentos com relação a vossos sentimentos e atitudes, principalmente àquelas pequenas reações emocionais que surgem com relação ao comportamento do outro quando observais atitudes as quais não concordais ou das levantadas contra voz ou contra a um irmão e lembreis, "não julgueis para não serdes julgado".

No instante em que percebeis que possa ter caído nas mesmas armadilhas que vem vos prendendo por muito tempo no velho mundo, como egocentrismo, melindres, competições, individualismo, julgamento, materialismo exacerbado, imposições de idéias e muitos outros, ou até quando porventura percebeis que poça, em razão dos velhos vícios, ter atirado uma pedra contra vosso irmão, e isso pode se dar com gestos simples, como uma palavra mal colocada, uma ação não realizada, uma não não estendida, por exemplo ou muitos outros, não sejais os algozes de vos mesmos, não caia em outra armadilha que é o auto-julgamento, não torturais a vós mesmo, tenhais a firmeza para levantardes imediatamente e seguir em frente de cabeça erguida, pois permanecer caído, sendo o carrasco de vós mesmo ou se auto-penalizando em nada vos auxiliará, seja vós o primeiro a estender-vos a mão e redima suas possíveis falhas trabalhando, oferecendo o que tem de melhor, seja apenas uma palavra fraterna, um sorriso sincero, ou um olhar carinhoso refletido o espelho de sua alma, mas faça.

Eliminais a culpa e o medo, sejais vós mesmos os vossos melhores amigos, acolheis-vós primeiro para poder receber a acolhida do outro. Aprendeis a amar ao próximo, através do amor que emanam a vós mesmos antes de tudo.

Também é importante desenvolverdes a consciência de que é necessário tornardes parceiros de vossos irmãos de caminhada, ao imaginar que vossos companheiros passam ter tropeçado em alguma atitude, ou que não comunguem das vossas idéias, não os discriminais, não os apontais, não alardais as ações do outro, não revidais com a mesma moeda, não o apedrejai, mas principalmente se tal atitude foi contra vós, não se defendais, pois por mais evidências que vosso irmão apresente contra vós, se vossa consciência não acusar a culpa, sabeis que o universo é justo, o tempo é o senhor da verdade e ambos se encarregam de trazer o devidos esclarecimento no momento propício, sejais sensato e não forceis resolver apressadamente o que não está pronto para ser resolvido , tenha compaixão por vosso irmão que o atormenta, mantenha a serenidade e a fé. Amai-vos uns aos outros, como o Cristo vos ama.

Sabeis ainda, que para a espiritualidade que vos assiste, não interessa saber quanta vezes vós ou vosso irmão tenhais errado, não realizamos escolha entre vós ou vosso irmão que o apedreja, todos são amados na mesma medida, pois o erro é a o uso da liberdade de escolha por um caminho mais longo e espinhoso em razão de uma necessidade interior de passar pela dor que o espírito acredita que ainda tenha que experimentar para chegar a um mesmo ponto.

Por por mais persistente ao erro que vosso irmão vos possa demonstrar, por mais que a escolha seja por caminhos tortos e torturantes, gerando também a dor alheia ou até mesmo de uma nação, há uma verdade imutável, toda a alma que se perdeu do seu verdadeiro lar em algum momento sentirá aquela saudade que o chama a retornar, então um dia irá querer voltar para a casa e nós estaremos sempre prontos à acolhe-los com amor incondicional para encaminhá-los aos devidos ajustes, assim como vós deveis também estar sempre pronto à receber vossos irmãos, assim como deveis estar para acolher a vós mesmos.

Sabeis que o que exaltamos, meus amores, não são seus erros, mas vossas reais intenções em acertar estando dispostos a não permanecerdes nos enganos. Nossa escolha é estar convosco, por isso permanecemos aqui, jamais desistiremos de vós.

Sabeis que não são os nomes das personalidades que um dia incorporemos em vossa Terra o mais importante a saber, mas sim o quanto todos nós da Hierarquia Espiritual vos amamos.

Eu vos guardo eternamente. Contem sempre com minha presença junto a vós, meus queridos. Eu vos envolvo em minha Luz Rubi/Dourada!

Com Amor e Paz profunda, Eu Sou Nada, Eu Sou Maria Madalena, Eu Sou a ação da compaixão manifestada através de Vossa Presença Eu Sou nesta Terra abençoada. Adonai

fonte: http://alquimiadaalma.com.br/mensagem-de-maria-madalena-mestra-nada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário