sábado, 13 de fevereiro de 2016

Arcanjo Cassiel




Arcanjo Cassiel
Ordem dos Tronos

 

Arcanjo Cassiel = Orixá Yorimá (Pretos-Velhos)

Seu nome significa "ANJO DA NOITE". Está associado à energia criativa da terra durante o inverno. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro, Sua missão é zelar pela energia criativa, nossas idéias e pensamentos. Promove o desenvolvimento da espiritualidade, recompõe as forças dos que se dedicam aos oráculos (bibliomancia, geomância, quiromancia, cartomancia, etc.), estimula todos os tipos de trabalhos relacionados ao espírito, proporciona velhice feliz e morte tranqüila. É o Príncipe dos Tronos. Foi o guia de Noé.
Deve ser invocado para resolver questões relacionadas à imóveis; aumentar a clientela e fazer boas vendas; eliminar obstáculos; aumentar o conhecimento e fortalecer a espiritualidade; aceitar o karma e pedir proteção; encontrar sempre forças para lutar pelos seus objetivos.
Cor da vela:Violeta
Pedra:Ametista
Dia da Semana:Sábado
Planeta:Saturno
Incensos:Cipreste, mirra, patchulli, vetiver e violeta
Salmo:91
Chácra:Sacro (última vértebra na base da coluna)
Ervas:Alfazema, alecrim do campo, erva cidreira, arruda, café, camomila, cipreste, lágrima de nossa senhora, qualquer tipo de flor branca, alecrim, guiné, alfavaca.
  
INVOCAÇÃO
Arcanjo Cassiel, contemplação de Deus pelos raios de Saturno, invoco a tua hoste divina: ó sagrado arcanjo dos santos, inspira-me com a tua serenidade; ajuda-me a ser receptivo às responsabilidades que a vida me exige . Não te rogo que tires o fardo que devo carregar, mas te peço que fortaleças os meus ombros, e peso algum será suficiente para me derrubar. Inspira-me a tua paciência e não fraquejarei pela ira diante dos transes mais difíceis. Inspira-me a  persistência para atingir todos os objetivos e cumprir fielmente a minha missão terreno-espiritual. Seja eu convosco em sintonia, agora e para sempre. Amém!
fonte: http://www.maeyemanjaebaianozeferino.com.br/inside/arcanjos/arc_cassiel.htm

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário