quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Você já se perguntou como acessar a 5ª. dimensão?

Você já se perguntou como acessar a 5ª. dimensão? Instruções de Melquisedeque

Imagem de The Panpiper

Eu tenho recebido diversas informações das Equipes de Luz que atuam comigo a inspirar-me e a passar-me dicas e instruções, especialmente durante as minhas aulas no Anima Mundhy.

O acesso da Terra e da Humanidade à 5ª. dimensão tem sido foco de muitas instruções e ensinamentos.

Escrevi um breve resumo sobre o tema, a fim de que você consiga integrar algumas informações que estão chegando por todos os lados.

 

As Duas Terras

Em 2006 eu canalizei uma mensagem da Confederação de Povos Intergalácticos, intitulada: As Duas Terras, publicada no livro 2012 – A Era de Ouro, Ed Madras em 2008.

 

Clique aqui para ler As Duas Terras

 

Nesta mensagem, recebi a informação sobre duas Terras sobrepostas, cada qual vibrando numa determinada frequência, caracterizando, cada qual, a Velha Terra e a Nova Terra.

E o tema desta mensagem foi, naquele momento, muito esclarecedor e ao mesmo tempo despertou curiosidades e questionamentos.

E nós caminhamos, nossas consciências se expandiram e atualmente temos maiores condições para compreendermos o teor desta mensagem, assim como também irmos além.

Atualmente, as Equipes de Luz nos informam que a Nova Terra já existe e está disponível a todos, sem exceção de ninguém!

Também nos informam que a 5ª. dimensão está bem diante dos nossos olhos e que para acessá-la basta acreditarmos na sua existência e na sua proximidade.

 

Leia o que diz Melquisedeque:

 

A 5ª. dimensão já existe?

Primeiramente é preciso que você entenda que todas as dimensões estão sempre sobrepostas umas as outras. Isto é uma lei natural do Universo, já comprovada pela nova física.

Dimensões sobrepostas umas as outras é um fato que não depende de nós. Elas existem desta forma e pronto.

Talvez seja um pouco difícil para você compreender isso agora, mas o fato é que a Terra existe e sempre existiu em todas as dimensões ao mesmo tempo!

O que difere uma dimensão da outra é a frequência vibracional que cada uma delas irradia.

Isto explica porque Melquisedeque e tantos outros Seres da Irmandade da Luz nos dizem: – “A 5ª. dimensão já está disponível. Desperte a sua mente para vê-la!”.

 

Que tipo de vibração você irradia?

Acessar qualquer uma das dimensões depende da frequência vibracional que você está irradiando.

Cada Ser, povo ou civilização irradia frequências vibracionais a partir de suas emoções e pensamentos e as mesmas caracterizam estados de vibração que os coloca em sintonia com as diferentes dimensões.

 

O que é sintonia vibracional?

Vamos recorrer à definição da física:

Sintonia ocorre quando ondas de mesma frequência se encontram.

 

E assim é também na questão civilização versus dimensões.

No Universo tudo é uma questão de sintonias vibracionais.

 

Você sabia que ao pensar, a mente vibra e irradia vibrações (ou ondas)?

Essas mesmas ondas vibracionais geradas por seus pensamentos e emoções são consequentemente irradiadas e se propagam no meio em que você vive.

Ao mesmo tempo em que isto acontece, há um duplo movimento: o primeiro movimento é o de atrair para si de ondas similares e o segundo é o de se sentir atraído por ondas similares.

Aí está a tão falada Lei da Atração!

E é daí que vem o ditado: “semelhante atrai semelhante”.

 

Então …

O que caracteriza um Ser, um povo ou uma civilização estar na 4ª., 5ª., 6ª., … dimensão é a frequência vibracional irradiada.

Partindo dessa definição, podemos dizer que a Terra e a Humanidade vibravam em sintonia com a 3ª. dimensão.

E se quiséssemos acessar a 4ª. e 5ª. dimensões, teríamos que fazer um ajuste nas nossas frequências vibracionais.

E foi isso o que estivemos fazendo nos últimos tempos: eliminando os fatores, internos e/ou externos, que nos colocavam em sintonia com a 3ª. dimensão, a fim de que pudéssemos vibrar mais alto e atrair para nós as dimensões superiores e ao mesmo tempo nos sentirmos atraídos por elas.

Estivemos fazendo isso nos aspectos individuais: limpando, purificando e reorganizando emoções, pensamentos e as nossas vidas.

Estivemos fazendo isso também nos aspectos planetários, ao identificamos as sintonias com a 3ª. dimensão, rejeitando-as ao mesmo tempo em que buscamos  alternativas para transformá-las.

Estivemos trabalhando para ascender a outros níveis e nos instalarmos em dimensões superiores!

 

O que é ascensão?

Joahdi diz: – “Ascensão nada mais é que um movimento de energia que sai de um determinado padrão vibratório para um padrão vibratório superior.”.

 

Como nós vamos para a 5ª. dimensão?

Muitas vezes perguntei aos Mestres de Luz: – “Como vamos para a 5ª. dimensão?”.

E Eles são unânimes em responder: – “Ninguém vai a lugar algum. Todos vocês ficarão no exato lugar onde estão.”.

Ah! Muito esclarecedora essa resposta! (risos)

Os Seres das dimensões superiores gostam de nos colocar a pensar e adoram “quebrar” os nossos conceitos pré-estabelecidos!

 

Uma Luz no fim do túnel:

Seguindo com informações e ao mesmo tempo com instruções, Melquisedeque diz que ficaremos no mesmo lugar, vibrando em níveis mais elevados.

Ele diz que é a Humanidade que deve atrair para si a 5ª. dimensão, num movimento que começa por cada Ser Humano que, individualmente, eleva as suas vibrações e posteriormente forma-se um quantum de vibrações elevadas que trará a 5ª. dimensão para toda a Terra e toda a Humanidade, num processo gradativo e suave de transformação.

Por isto, diz Ele, vocês chamam esse momento de Transição.

Vocês já se sentem atraídos pelas vibrações da 5ª. dimensão, não é verdade?!” (Melquisedeque)

 

Melquisedeque traz uma instrução:

Situações e fatos em sintonia com a 5ª. dimensão já estão acontecendo na Terra, não apenas na vida pessoal de cada Ser Humano, como também em diversos aspectos planetários.

Primeiramente devem identificar quais são os fatos e situações em sintonia com a 5ª. dimensão: Harmonia, Amor, Sincronicidades, Beleza, Milagres, Saúde, Prosperidade, Fluidez, etc., são algumas indicações.

Em seguida, devem fortalecer esses fatos e situações através dos seus focos de atenção, priorizando-os em seus pensamentos e experiências.

Conversem sobre estes fatos, divulguem estes fatos, elogiem e enalteçam iniciativas baseadas no Amor por si mesmo, por seus semelhantes e pela própria Terra que habitam!

Determinem para si mesmos que só aceitarão em suas vidas, fatos e situações em sintonia com a 5ª. dimensão e trabalhem para dissolver da sua existência pessoal tudo o que tem sintonia com a 3ª. dimensão.

É momento de fortalecerem a 5ª. dimensão em suas vidas e nas experiências da Terra!

E na medida em que fizerem isso, vão perceber a nova dimensão e a Nova Terra como uma realidade!

 

Sendo assim, o que você vai fortalecer hoje em sua vida?

Que tal fortalecer a 5a. dimensão na sua vida?

 

Luz e Paz,
Tania Resende

 

Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links. 

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário