sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Estejamos em Paz!


ESTEJAMOS EM PRECE

Mensagem psicografada indicada por Denize de Lucena.


Solitários instantes acordam os discípulos do Cristo que vigem entre a horda de turbulentos sequestradores da paz íntima.

Nestes dias que antecipam desmandos de toda sorte, abrindo os pórticos da loucura coletiva, os emissários do Bom Pastor, igualmente, redobram seus afazeres e rogam aos homens e mulheres de bem que os auxiliem neste mister, a bem de todo o globo.

Cada casa, cada mente, em sintonia com o Divino Amigo, é abrigo de Luz a socorrer os incautos e desesperados do caminho. Guardemo-nos pois, de toda sorte de pensamentos, atos ou palavras, que possam gerar combustível à horda em desequilíbrio.

Graves são os dias que vivemos, eclodindo aqui e ali rumores de guerra. Escasseia a razão e a compaixão, em dificuldades, busca abrigo nos corações humanos.

Os benfeitores espirituais desdobram-se na manutenção da atmosfera a fim de dissolver as energias asfixiantes que insistem em multiplicar-se, alimentadas pela própria humanidade imprevidente.

Jesus está no leme e todos os Seus emissários, incansáveis, trabalham sob Sua orientação. É imperioso, contudo, lembrarmos que Deus atende à criatura pela própria criatura.

Nestes dias, mas que em quaisquer outros, busquemos a manutenção da assepsia dos nossos lares, nossas mentes e nossos corações.

Que o Senhor da Vida nos encontre em serviço edificante, para que possamos auxiliar nos trabalhos de socorro e esclarecimento, a bem de todos nós.

Nas horas que anteciparam o Seu martírio, o Cristo nos indicou a necessidade da oração. Seguindo Seu exemplo, estejamos em prece, fortalecendo a ação da Luz, ao encontro da Misericórdia Divina para todos.

Sê com o Cristo, hoje e sempre.

Edgar (espírito)

Curitiba, 27 de janeiro de 2015.

Fonte: Página da Corrente de Orações para a Paz no Brasil e no Mundo

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário