domingo, 18 de janeiro de 2015

A Presença Eu Sou

Em Nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, apelo a Vós Bem-Amado Mestre El Morya: Enviai a força da Vontade Divina para abençoar a minha vida e o meu mundo. Envolvei e transpassai todos os meus corpos, meus caminhos e minhas atividades, com essa poderosa Luz Azul fazendo com que o Plano de Deus se manifeste em minha vida de forma clara e precisa, concedendo-me o reconhecimento de Sua Determinação.     Sentindo-me completamente envolvido e transpassado pela abençoada Luz da Vontade de Deus eu afirmo :     “EU SOU”, a Força da Vontade Divina, eternamente presente em meu coração, em contínua e completa expansão, projetando-se através dos meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações! (repetir 3x)     Em nome de Deus Eu Sou, apelo para que os benefícios a mim concedidos se estendam a toda Terra abençoando todas as emanações de vida que aqui evoluem.    Que a Força da Vontade Divina permeie todo o Planeta desde as camadas mais profundas, à sua superfície, à sua atmosfera. Que a Vontade Divina se manifeste em todos os cantos e recantos, em todos os lares, rios, florestas, oceanos e cidades.                Apelo por bênção especial aos líderes e governantes de todas as nações.  Que sejam conduzidos ou permaneçam no poder,  somente aqueles capazes de trabalhar pela concretização da Vontade Divina no Planeta.     A Vontade de Deus é A PROSPERIDADE  A Vontade de Deus é A FRATERNIDADE  A Vontade de Deus é A PAZ  A Vontade de Deus é Bem-Aventurança  A Vontade de Deus é A ABUNDÂNCIA de todo o Bem     Assim é porque eu falo em nome do Altíssimo Deus EU SOU.

Em Nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, apelo a Vós Bem-Amado Mestre El Morya: Enviai a força da Vontade Divina para abençoar a minha vida e o meu mundo. Envolvei e transpassai todos os meus corpos, meus caminhos e minhas atividades, com essa poderosa Luz Azul fazendo com que o Plano de Deus se manifeste em minha vida de forma clara e precisa, concedendo-me o reconhecimento de Sua Determinação.

Sentindo-me completamente envolvido e transpassado pela abenço...ada Luz da Vontade de Deus eu afirmo :

“EU SOU”, a Força da Vontade Divina, eternamente presente em meu coração, em contínua e completa expansão, projetando-se através dos meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações! (repetir 3x)

Em nome de Deus Eu Sou, apelo para que os benefícios a mim concedidos se estendam a toda Terra abençoando todas as emanações de vida que aqui evoluem.

Que a Força da Vontade Divina permeie todo o Planeta desde as camadas mais profundas, à sua superfície, à sua atmosfera. Que a Vontade Divina se manifeste em todos os cantos e recantos, em todos os lares, rios, florestas, oceanos e cidades.

Apelo por bênção especial aos líderes e governantes de todas as nações. Que sejam conduzidos ou permaneçam no poder, somente aqueles capazes de trabalhar pela concretização da Vontade Divina no Planeta.

A Vontade de Deus é A PROSPERIDADE
A Vontade de Deus é A FRATERNIDADE
A Vontade de Deus é A PAZ
A Vontade de Deus é Bem-Aventurança
A Vontade de Deus é A ABUNDÂNCIA de todo o Bem

Assim é porque eu falo em nome do Altíssimo Deus EU SOU.

fonte: Facebook

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário