quarta-feira, 9 de abril de 2014

Com meu sangue inocente

 

Com meu sangue inocente...
Ismael de Almeida
... Batizarei a Terra e atrairei para meu coração com a atração do amor, as almas que me pertencem, que eu amo e que me amam, até a consumação dos tempos.
Jesus pendeu sua cabeça e olhou para o Céu do meio dia iluminado de luz resplandecente!
Meu Pai! Vida Divina de Eterno Amor, Tu e eu somos um só ser, eu como uma gota de luz no Infinito oceano numa claridade sem fim!...
Amigo! Por acaso podes vislumbrar o imensurável sacrifício de um Ser de Luz como o Cristo que escalou o cume do Divino Conhecimento, dono de toda sabedoria, amor e beleza dos Céus Superiores, que baixa em um corpo de carne para redimir a humanidade com sua miséria e baixeza?
“Eu vim acender fogo de Amor nos corações da humanidade”!
“Desci do Infinito, rasgando minha vestidura de Luz, para vestir-me com o manto de carne, para sofrer dor e humilhação na cruz angustiante para redimir essa esfera de angustia”!
E as mãos de rosas e jacinto de Jesus cobriam de luz cabeças encanecidas, corpos mutilados com membros retorcidos, colunas deformadas, doentes do corpo e da alma, que abençoados pelo Mestre, voltavam à normalidade!
JESUS! JESUS! JESUS!
Quão grande é teu amor!
A Luz que irradiava do Cristo era tão grandiosa que bastava escutá-lo para sair transformado e curado!
JESUS! Pássaro Azul que canta doçura e piedade, consolação para todas as dores humanas, inefável ternura, afago de paz para corações entristecidos, remanso de ternura para todo desalento!... JESUS!
E a figura majestosa e iluminada do SUPREMO AMOR, pairava soberana nos Montes TABOR, HERMÃO, CARMELO, EBAT NA SAMARIA E QUARANTANA, nas margens do Mar Morto.
Era uma claridade de diamantes em torno do Ungido de Deus como se o Pai Eterno quisesse abraçar toda a humanidade nos braços de Jesus!
EU SOU AQUELE QUE AMA PARA SEMPRE E TU ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER, EU SOU JESUS!
Paz!

Fonte: Anjo de Luz

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário