domingo, 13 de abril de 2014

A Era de Aquário

A Era de Aquário

Era de Aquário – A nova civilização do terceiro milênio

A Era de Aquário trará profundas modificações ao planeta Terra e aos seus habitantes. O planeta inteiro será renovado fisicamente e energeticamente, propiciando então climas agradáveis e amenos, sem as turbulentas tempestades e enchentes que conhecemos hoje. Um mundo livre de doenças, de maldade, onde cada um tem a consciência do respeito à natureza e o amor ao próximo.

A vida deixará de ser um fardo pesado, viver nos planos físicos não será mais tão difícil e doloroso como é atualmente. Atualmente muitas pessoas estão presas ao ciclos reencarnatórios, pois em diversas vivências acumularam experiências negativas em relação a Deus e o Universo. Mas com o final de ciclo da humanidade atual, encerrar-se-ão portanto os ciclos cármicos, pois no terceiro milênio só permanecerão na Terra aqueles cujos carmas tenham sido completamente esgotados.

Essa é a condição básica para que os seres que atualmente vivem nos planos físicos possam ascender à quarta dimensão. O processo de esgotamento do carma terrestre já vem ocorrendo, e os resultados disso são bem visíveis. O crescente número de suicídios, homicídios, roubos, enfim todos os males da humanidade estão atualmente se aflorando, pois o carma de várias vidas passadas está ativo nesta encarnação atual das pessoas. Ou seja, elas devem eliminar o carma adquirido até o momento nesta atual existência, além do carma de umas dez vidas atrás.

E para resgatar este carma há um caminho muito longo a ser percorrido, e muito sofrimento para ser “queimado”. Pois o sofrimento regenera, é ele o responsável pela diminuição ou eliminação completa do carma. Assim se explicam os tempos difíceis que vivemos, pois muitas pessoas estão em processo de eliminação do carma, algumas estão ainda longe da eliminação. E o que irá acontecer, e já está acontecendo, é que os tempos se tornarão ainda mais difíceis, mais e mais, o que trará inevitavelmente muito sofrimento às pessoas e isso fará com que aos poucos o carma vá diminuindo, até que seja completamente eliminado.

Este sofrimento poderá vir de várias formas, por isso é preciso ter nesse momento a FORÇA INTERIOR, e a verdadeira vontade de EVOLUIR ESPIRITUALMENTE. É nisso que a nossa humanidade está sendo testada, podemos perceber que com o passar do tempo, dos dias, meses, anos, o “fardo” começa a se tornar cada vez mais pesado. Está sendo exigido dos homens, interiormente, uma maior aplicação, maior esforço, maior luta, maior força interior, maior evolução, amor, sabedoria. E quem não acompanhar essas “exigências” impostas pela natureza, não conseguirá ascender à quarta dimensão. A “exigência” a que me refiro é relativa, porque na verdade a natureza não nos impõe nada, uma pessoa pode decidir, caso ela queira por exemplo, continuar vivendo em suas ilusões e assim não ascender à quarta dimensão. A escolha é um direito de todos os seres, é o livre-arbítrio concedido por Deus a todas as criaturas do universo.

Mas se uma pessoa deseja realmente evoluir, ela lançará mão de todas as ilusões em que vive, e iniciará uma busca incondicional pela verdadeira evolução. Ela não se importará com o grau das “exigências” internas, pois seu desejo de evoluir é incondicional, assim ela fará qualquer coisa para evoluir, e não medirá esforços para se adaptar às novas vibrações da quarta dimensão. Portanto, quem de fato pretende acompanhar essa evolução do planeta, deverá iniciar internamente essa grande busca.

Após as grandes destruições, tão logo seja feita a limpeza completa na superfície da Terra, as pessoas voltarão à superfície e construirão uma nova e maravilhosa civilização. Nessa reconstrução teremos também a ajuda dos extraterrestres, que nos fornecerão equipamentos e assistência técnica. Iniciar-se-á então, uma nova era de luz sobre a face da Terra. Tempos gloriosos virão, e a maldade, o ódio, a vingança, o egoísmo desaparecerão definitivamente. Serão novos tempos em que não mais haverá a luta pela sobrevivência, como conhecemos hoje. Hoje temos que estudar, fazer cursos, nos graduar ao máximo para conseguir reconhecimento no mercado de trabalho, e assim trabalhar para sustentar uma família.

Mas com a transição dimensional as leis da natureza serão alteradas positivamente, e dessa forma reconheceremos novas leis da natureza, que na terceira dimensão nos eram desconhecidas porque vivíamos numa dimensão densa. Assim, para se obter alimento e outros recursos de sobrevivência existirão outras formas mais fáceis. Na quarta dimensão será possível materializar objetos com o pensamento, facilitando uma série de coisas. Com o domínio da clarividência, clariaudiência e telepatia, nem sempre será necessário fazer o que neste mundo chamamos de viagem.

Enfim, viveremos uma nova e gloriosa era, e deste momento em diante o homem alcançará mais rapidamente a sua plenitude espiritual, o homem terá então o universo ao seu alcance. Com o tempo a Terra passará por outras ascensões, ascendendo então à quinta dimensão, sexta, e assim sucessivamente. Um futuro maravilhoso nos espera, mas só chegaremos a ele quando pudermos sentir e irradiar, da mais intensa forma, o mais nobre dos sentimentos, o maior sentimento deste universo e de toda a criação, o AMOR incondicional.

_________________________________________________________________________________________________

Fonte: Site – Eu Sou Luz

 

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 

O Deus que existe em mim saúda o Deus que existe em você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário