quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Pensamentos de Ano Novo!

Pensamentos de Ano Novo

Eis o começo de um novo ciclo, novos tempos, novos ventos. É hora de renovar os votos, os sonhos, as vontades, os desejos... Um novo ano é a oportunidade de reciclagem ao corpo, alma e o coração. Que venha!

Lista de desejos

Regine Luise

É preciso esperar o novo ano preparado. Aqueles desejos, pensamentos e sonhos que ficaram pendentes precisam ser renovados e colocados em prática de alguma forma. Separamos algumas dicas de coisas que talvez você queira fazer nesse ano que está por vir. Confira!

Uma viagem pelo tempo

Regine Luise

pinterest

Talvez um desejo de muitas pessoas. Mas como se não existe uma máquina do tempo? Pode não existir no mundo real, mas tudo é possível nas linhas invisíveis da imaginação. Aquele sentimento de dor, ou rancor. Aquele amigo que você se afastou, um amor antigo que te machucou, volte ao tempo para dizer com toda a certeza, que tudo isso já passou. Que agora seu coração está em paz, e pode seguir deixando tudo isso pra trás. Não permita que nada pendente do passado, incomode seu presente, e principalmente faça parte do seu futuro. Se precisar perdoar, perdoe. Se precisar voltar com alguém então volte. Se precisar conversar, pois que converse. Se precisar fazer, pois faça. Desprenda-se das algemas, quebre as correntes, e flutue nas asas da liberdade.

Arrumar ou mudar de emprego

Regine Luise

Arrumar ou mudar de trabalho. (velha história, antigo dilema). Se para o que não tem remédio, remediado já está, o que você está esperando para sair do lugar? Por mais forte que seja a reza da sua mãe, ou por mais sorte que te deseje o seu pai, o emprego não vai cair no seu colo, não irá te buscar. Você tem que fazer por onde merecer, mais que desejar, você precisa acreditar e realizar. O que gostas de fazer? Ou o que é capaz de aprender? Está na hora de arriscar, é agora que você precisa todas as suas fichas apostar. Comece verificando os cadernos de empregos num jornal, cadastre seu currículo em sites da internet, atente-se as redes sociais, acione a sua rede de networking e não esqueça de colocar um calçado confortável, pegar uma pasta cheia de currículos impressos, e recorrer ao método mais antigo: procurar emprego pessoalmente.

Fazer uma viagem

Regine Luise

pinterest

Campo ou Praia. No Brasil ou fora. Não importa o lugar, mas sim a sua vontade de chegar lá. Trem ou ônibus, que seja de barco ou avião, está mais do que na hora de realizar os desejos desse nobre coração. 1 final de semana, ou 1 mês, pode escolher dessa vez. Mas que seja um lugar belo demais, assim não se esquecerá jamais. E o dinheiro de onde virá? Do porquinho escondido de baixo da cama, oras, é só você quebrar.

Doe-se.

Regine Luise

 
Pode não parecer ou talvez você não consiga reparar isso no dia a dia, mas existem muitas coisas que podem ser doadas. Então que tal fazer algumas doações? Doe cobertor para quem sente frio. Doe comida para quem passa fome. Doe abraço para quem tem solidão. Doe beijos para quem tem carência. Doe afeto para quem não tem amor.
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário